PLAT LOG

Avaliações de funcionários da empresa PLAT LOG

Gerência
Empresa não tem competência e nem compromisso com o funcionário a marcam falta sem vc ter faltado não paga as horas extras correto é se VC se machuca pouco causo eles fais não se importa com ninguém é ourives trabalhar nessa empresa
Estou há 2 meses na empresa, aprendendo o trabalho, agradável e calma
Prós
Agradável de se trabalhar
Contras
Poderia melhorar o salario, câmara fria, alimentos
Gerência
Teria tudo para dar certo, porém a gerência e a liderança muito ineficaz, ficam conversando geralmente assuntos nada pertinentes ao trabalho.
Prós
Equipe esforçada há bons trabalhadores
Contras
Liderança inútil
Gerência
Empresa ruim para trabalhar, local sujo e desagradavel, sem chances de crescimento ou plano de carreira! Superiores e dono sem educação, não te respeitam! Empresa desorganizada, sem padrão ou regras.Cada um faz o que quer e como quer, não há fiscalização para nada! Não pagam o dissídio coletivo anual, e te transferem para outras empresas sem aviso prévio e na hora de corrigir a carteira fazem tudo errado! Acham que hora extra e obrigação, que trabalhar de 20 a 25 horas todos os dias é normal e não pagam corretamente. Não recomendo, perdi muito tempo lá!
Prós
Nada!
Contras
Cesta básica de péssima qualidade, refeitório ruim e alimentação ruim, não oferece fretado para todos só para alguns, falta de segurança e estacionamento aberto sem câmeras ou fiscalização.
Gerência
Não recomendo. Todos que entram já pensam em procurar outro emprego.
Contras
Não oferecem benefícios eficazes para os funcionários
Gerência
Deis do primeiro dia que eu pisei na plat log foi o melhor tratamento que eu já recebi a empresa apoia muito os funcionários...
Prós
Muito boa a alimentação
  1. Avaliações de funcionários