PLURIS MIDIA
Visualizar todas as avaliações da empresa PLURIS MIDIA

PLURIS MIDIA

Avaliação de funcionário da empresa PLURIS MIDIA

Ótima!

Oportunidade de crescimento, ótimo ambiente de trabalho.

Prós

Ticket restaurante

Contras

Não tem refeitório

5,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Mesmo cargoMesmo local

Empresa agradável de se trabalhar e com oportunidades.

No meu dia a dia eu verifico meu e-mail para ver quais são as solicitações que me foi enviada pelo cliente, atendentes do 0800 que trabalho e por minha coordenadora. Trabalho com o cliente Pfizer, e dentro desse cliente o 0800 que trabalho tem o Administrativo do produto, na minha rotina realizo relatórios diários na planilha Excel, extraio relatórios do sistema interno para o Excel, auxilio a operação em dúvidas e reclamações de clientes, trato as reclamações registradas pelo 0800, respondo e-mail de clientes solicitando informações ou reclamando. Todo mês apresentando com a Equipe ADM os resultados mensais de tudo que foi realizado no atendimento e nos serviços oferecidos, monto apresentação de resultados do mês no power point com gráficos e dados. Aprendi muitas coisas nessa empresa, aprendi a trabalhar em grupo, aprendi a usar com o pacote office, principalmente o Excel e power point. Aprendi a ter uma visão mais ampla de tudo, vejo hoje com outros olhos as Empresas no sentido administrativo, o como devemos nos dedicar e mostrar nosso melhor e como é difícil para uma empresa conseguir funcionários competentes e como manter funcionários na empresa. A Empresa que trabalho é muito dinâmica, está sempre apresentando novidades para estimular seus funcionários, sempre com campanhas de incentivo, comemorações de datas especiais, apresenta vagas para o crescimento do funcionário, é realmente uma empresa preocupada em fazer o diferencial e oferece também ginástica laboral.

Prós

Vale refeição, vale transporte, folga de final de semana

Contras

Não poder levar marmita.

É uma boa empresa

Tenho total respeito pela Pluris, é uma boa empresa para recolocação profissional ou para primeiro emprego. O salário era baixo e os benefícios não supriam a necessidade, para a região de trabalho.

Empresa boa para seu primeiro emprego

Para quem busca um ambiente de call center com ambiente mais tranquilo e equilibrado, eu indico ela.

Prós

Ambiente, cultura

Contras

Salário, flexibilidade

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PLURIS MIDIA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa PLURIS MIDIA com

• PLURIS MIDIA