PLURIS MIDIA
Visualizar todas as avaliações da empresa PLURIS MIDIA

PLURIS MIDIA

Avaliação de funcionário da empresa PLURIS MIDIA

Ambiente agradável e organizado.

Um ambiente muito agradável, como meu primeiro emprego obtive muitas experiências de atendimento ao cliente, agilidade nos sistemas e bom trabalho em equipe. É uma empresa ótima, sempre disposta a ouvir e tentar solucionar os problemas. Tive uma relação muito boa com meus colegas de trabalho, pois todos me ajudaram bastante. A parte mais difícil do trabalho era o meu receio de cometer erros, por ser uma pessoa muito detalhista, eu me cobro bastante pra não cometer erros. A parte mais fácil foi o trabalho em equipe, ajudar as pessoas e ser ajudada e a facilidade que tive de aprender sobre o sistema e o atendimento.

Prós

Ótimos benefícios.

Contras

Qualidade da alimentação fornecida na cantina da empresa.

5,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Mesmo cargoMesmo local

É uma boa empresa

Tenho total respeito pela Pluris, é uma boa empresa para recolocação profissional ou para primeiro emprego. O salário era baixo e os benefícios não supriam a necessidade, para a região de trabalho.

empresa Maravilhosa

Adorei trabalha na empresa ,onde se tem chance de crescimento profissional . Ótimo ambiente de trabalho supervisores bem colaborativos.

Empresa boa para seu primeiro emprego

Para quem busca um ambiente de call center com ambiente mais tranquilo e equilibrado, eu indico ela.

Prós

Ambiente, cultura

Contras

Salário, flexibilidade

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PLURIS MIDIA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa PLURIS MIDIA com

• PLURIS MIDIA
  • Ambiente agradável e organizado.