PLURIS MIDIA

Avaliações de funcionários da empresa PLURIS MIDIA

Boa, gestão transparenteAmbiente familiarAmizades

É uma boa empresa

Tenho total respeito pela Pluris, é uma boa empresa para recolocação profissional ou para primeiro emprego. O salário era baixo e os benefícios não supriam a necessidade, para a região de trabalho.

Percepções sobre a empresa PLURIS MIDIA

Boa empresa para trabalhar

Trabalho durante 3 anos na empresa como atendente, durante a pandemia era home office. Uma boa empresa que investe no funcionário porém dependendo não tem muita possibilidade de promoção.

Empresa boa para seu primeiro emprego

Para quem busca um ambiente de call center com ambiente mais tranquilo e equilibrado, eu indico ela.

Prós

Ambiente, cultura

Contras

Salário, flexibilidade

O ambiente da empresa é bom, é organizada.

Fui por 5 dias na empresa, pois foi durante o período mais tenso da pandemia, e depois fui para home office. A empresa é bem organizada, trabalhei no atendimento Adidas, era puxado, mas recomendo a empresa.

Empresa muito boa.

Ambiente descontraído e tranqüilo, pagamento sempre na data certa

Empresa familiar, o que a impede de retirar pessoas incompetentes devido a amizades e parentesco

Claudia Ferro é um câncer na empresa. Muitos sabem doentes ou desmotivados por conta de sua péssima gestão. É autoritária e gosta de humilhar as pessoas na frente dos outros.Mas é grande amiga do dono, então age livremente e impunemente.

Prós

Localização

Contras

Não tem plano de carreira

E uma empresa agradevel de ser trabalha.Otimo ambiente de trabalho

A ultima vez que trabalhei na empresa foi com o produto da Unimed, O atendimento em si era bem complicado, pq nao tinhamos muito a fazer. Era passado o problema pra frente, mas a demora e o descaso era grande. Mas a empresa Pluris, nao tenho o que fala. Trabalharia novamente.

empresa Maravilhosa

Adorei trabalha na empresa ,onde se tem chance de crescimento profissional . Ótimo ambiente de trabalho supervisores bem colaborativos.

Fui muito feliz na empresa!

Fui muito feliz na empresa! Ambiente descontraído, colaborativo é saudável!! =)

Não recomendo

Nem sei por onde começo...Mas vamos lá: como analista de Mídias Sociais, ou mesmo que fosse algum Sac, o mínimo que se espera, é um espaço físico, onde se possa desempenhar o serviço com tranquilidade. Lá, os corredores onde ficam as famosas PA's, são apertados, e ,constantemente durante sua jornada de trabalho, você sofre com encontrões e gente chutando sua cadeira. O ar condicionado constantemente não está com a temperatura ideal, que é estabelecida pela NR 17. Coincidentemente, ou não , sempre nos dias mais frios, como se o frio penetrasse e atravessase o concreto do edifício . Oportunidades de crescimento? Claro que existe, desde que você fosse puxa , baixasse a cabeça para ordens , visse coisas que estavam erradas no fluxo de trabalho e, mesmo assim ,achasse ótimo e que estava tudo lindo e maravilhoso, eram requisitos básicos para você ter várias chances dentro da empresa. Determinada pessoa, de difícil relacionamento pessoal, que não deu certo num setor, foi para outro, também não deu certo, foi premiada com outra chance, em outro produto . A final, era uma dessas pessoas que preenchiam os requisitos já mencionados acima. Voltando ao assunto da empresa como um todo, os recém contratados, muitas vezes não tinham postos de atendimento (Pa's) para trabalhar. Ficavam esperando alguém sair da central, para que pudessem exercer sua profissão. VR pífio, não serve para comprar uma coxinha e um refrigerante na cantina. Enfim, não aconselho ninguém a entrar nessa empresa.

Maravilhosa desejo voltar

Amei trabalhar com eles,desejo voltar espero que contratem ex funcionários

Ótima empresa.

Ótima empresa, sem apontamentos negativos. Ambiente maravilhoso.

Tranquilo e inspirador.

Ótimo ambiente de trabalho, excelente escolha de escala de trabalho, muitos benefícios e salários compatíveis com os cargos.

Uma ótima empresa. Oportunidade de promoção. Facilidade de comunicação com a gerência e diretoria.

Recomendo e voltaria para empresa. Meu produto tinha um salário baixo, mas os outros produtos tinha salário bem melhores, mas tem oportunidade de ir pra outros produtos

Empresa agradavel de trabalhar

Empresa boa para se trabalhar, acesso ao supervisores para dúvidas e diálogos.

Dinamanica desagradavel

Falta de comunicacao e respeito de alguns superiores

Empresa Dinamica

A empresa fornece todo auxilio necessário para seu funcionário.

Prós

Fornecia Vale refeição

Contras

Não podia levar marmita

O ambiente era agradável e consegui realizar mais de uma tarefa o time, auxiliava nos treinamentos dos novos colaboradores e isso me auxiliou muito quanto profissional

Prós

Time

Contras

Vale refeição baixo pra lovalidade

Uma empresa muito boa, foi ótimo trabalhar lá um bom lugar.

Um local bom para trabalhar com objetivo.

Gostava da empresa porém o salário é baixo, e os benefícios são poucos.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PLURIS MIDIA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa PLURIS MIDIA com

• PLURIS MIDIA