PLURIS MIDIA

Avaliações de funcionários da empresa PLURIS MIDIA: Analista de Atendimento

Analista de Atendimento2 avaliações

Encontramos 2 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 67 avaliações

Ótima!

Oportunidade de crescimento, ótimo ambiente de trabalho.

Prós

Ticket restaurante

Contras

Não tem refeitório

Empresa agradável de se trabalhar e com oportunidades.

No meu dia a dia eu verifico meu e-mail para ver quais são as solicitações que me foi enviada pelo cliente, atendentes do 0800 que trabalho e por minha coordenadora. Trabalho com o cliente Pfizer, e dentro desse cliente o 0800 que trabalho tem o Administrativo do produto, na minha rotina realizo relatórios diários na planilha Excel, extraio relatórios do sistema interno para o Excel, auxilio a operação em dúvidas e reclamações de clientes, trato as reclamações registradas pelo 0800, respondo e-mail de clientes solicitando informações ou reclamando. Todo mês apresentando com a Equipe ADM os resultados mensais de tudo que foi realizado no atendimento e nos serviços oferecidos, monto apresentação de resultados do mês no power point com gráficos e dados. Aprendi muitas coisas nessa empresa, aprendi a trabalhar em grupo, aprendi a usar com o pacote office, principalmente o Excel e power point. Aprendi a ter uma visão mais ampla de tudo, vejo hoje com outros olhos as Empresas no sentido administrativo, o como devemos nos dedicar e mostrar nosso melhor e como é difícil para uma empresa conseguir funcionários competentes e como manter funcionários na empresa. A Empresa que trabalho é muito dinâmica, está sempre apresentando novidades para estimular seus funcionários, sempre com campanhas de incentivo, comemorações de datas especiais, apresenta vagas para o crescimento do funcionário, é realmente uma empresa preocupada em fazer o diferencial e oferece também ginástica laboral.

Prós

Vale refeição, vale transporte, folga de final de semana

Contras

Não poder levar marmita.

Percepções sobre a empresa PLURIS MIDIA

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PLURIS MIDIA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa PLURIS MIDIA com

Avaliações da empresa PLURIS MIDIA por local