PLURIS MIDIA

Avaliações da empresa PLURIS MIDIA sobre Cultura

Encontramos 35 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 67 avaliações

É uma boa empresa

Tenho total respeito pela Pluris, é uma boa empresa para recolocação profissional ou para primeiro emprego. O salário era baixo e os benefícios não supriam a necessidade, para a região de trabalho.

Empresa boa para seu primeiro emprego

Para quem busca um ambiente de call center com ambiente mais tranquilo e equilibrado, eu indico ela.

Prós

Ambiente, cultura

Contras

Salário, flexibilidade

Percepções sobre a empresa PLURIS MIDIA

E uma empresa agradevel de ser trabalha.Otimo ambiente de trabalho

A ultima vez que trabalhei na empresa foi com o produto da Unimed, O atendimento em si era bem complicado, pq nao tinhamos muito a fazer. Era passado o problema pra frente, mas a demora e o descaso era grande. Mas a empresa Pluris, nao tenho o que fala. Trabalharia novamente.

empresa Maravilhosa

Adorei trabalha na empresa ,onde se tem chance de crescimento profissional . Ótimo ambiente de trabalho supervisores bem colaborativos.

Maravilhosa desejo voltar

Amei trabalhar com eles,desejo voltar espero que contratem ex funcionários

Tranquilo e inspirador.

Ótimo ambiente de trabalho, excelente escolha de escala de trabalho, muitos benefícios e salários compatíveis com os cargos.

Uma ótima empresa. Oportunidade de promoção. Facilidade de comunicação com a gerência e diretoria.

Recomendo e voltaria para empresa. Meu produto tinha um salário baixo, mas os outros produtos tinha salário bem melhores, mas tem oportunidade de ir pra outros produtos

O ambiente era agradável e consegui realizar mais de uma tarefa o time, auxiliava nos treinamentos dos novos colaboradores e isso me auxiliou muito quanto profissional

Prós

Time

Contras

Vale refeição baixo pra lovalidade

Um local bom para trabalhar com objetivo.

Gostava da empresa porém o salário é baixo, e os benefícios são poucos.

Eternamente grato.

Foi a melhor experiência que eu já tive até então.

Empresa dinamica.

Pode se aprender muito e a equipe é muito qualificada

Atendente de Chat

Tive contato com colegas extremamente talentosos e meus superiores eram muito didáticos e atenciosos. Apesar da pequena passagem pela empresa adquiri uma ótima experiência.

Contras

O único contra que consigo lembrar é a estrutura um pouco ruim.

Boa Impressa

É uma boa impressa que cuida bem dos seus cliente e funcionários sempre vizando o conforto de ambos.

Prós

Refeitorio na Empresa

Contras

Vale Refeição muito abaixo

Empresa de ambiente de trabalho excelente

A) Trabalho dinâmico todos os dias; B) Trabalhar junto ao cliente com determinação e paciência, oferecendo o melhor de mim sempre com carinho e prestatividade; C) Gerência espetacular sempre atenta às necessidades dos subordinados incluindo supervisão e operadores; D) Ambiente familiar com alta cultura para aprendizado e discussões sobre quaisquer assuntos da e fora da empresa; E) Muito raramente encontrei partes difíceis em qualquer trabalho desenvolvido dentro da empresa; F) O ambiente de trabalho era a parte mais agradável no trabalho com turmas fixadas no aprendizado e desenvolvimento de novas técnicas para atender o melhor possível aos clientes.

Prós

Assistência Médica e Odontológica, Vale de Refeição, Vale condução, etc

Boa Empresa

Salario e benefícios baixos, porém ambiente e cologas de trabalho ótimos.

Empresa boa para trabalhar, facil acesso e boa localização

Empresa boa para trabalhar, porém pelo fato de ser muito familiar, dificulta a promoção para cargos acima de supervisão. Não há local para fazer refeição, é proibido levar comida e o vale refeição oferecido não atende a região do Brooklin, SP;

Prós

Proximidade de casa

Contras

Não existe refeitorio

Ótima!

Oportunidade de crescimento, ótimo ambiente de trabalho.

Prós

Ticket restaurante

Contras

Não tem refeitório

Empresa dinâmica com varios eventos para os funcionários

Era uma empresa que pensava no bem estar dos funcionários.

Prós

Refeições no local

Contras

Nao tive nenhum problema

Agradável de trabalhar, porém falha na gestão.

É necessário alinhar a cultura da empresa entre gestores e funcionários. Respeitar e tratar pessoas como pessoas. Cumprir o que promete por parte da supervisão direta e princípios básicos de educação ao lidar com subordinados. * Referente ao produto com o qual trabalhei.

Prós

Oferece café da manhã

Contras

Proibido levar marmita

Empresa agradável de se trabalhar.

E uma empresa que eu adorei trabalhar, ambiente agradável, funcionários de boa conduta.

Prós

Podia levar lanches

Contras

Lanchonete de autocusto

Ambiente agradável e organizado.

Um ambiente muito agradável, como meu primeiro emprego obtive muitas experiências de atendimento ao cliente, agilidade nos sistemas e bom trabalho em equipe. É uma empresa ótima, sempre disposta a ouvir e tentar solucionar os problemas. Tive uma relação muito boa com meus colegas de trabalho, pois todos me ajudaram bastante. A parte mais difícil do trabalho era o meu receio de cometer erros, por ser uma pessoa muito detalhista, eu me cobro bastante pra não cometer erros. A parte mais fácil foi o trabalho em equipe, ajudar as pessoas e ser ajudada e a facilidade que tive de aprender sobre o sistema e o atendimento.

Prós

Ótimos benefícios.

Contras

Qualidade da alimentação fornecida na cantina da empresa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PLURIS MIDIA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa PLURIS MIDIA com

• PLURIS MIDIA