PLURIS MIDIA

Avaliações da empresa PLURIS MIDIA sobre Estabilidade e promoção

3,1Estabilidade e promoção

Encontramos 22 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 67 avaliações

Empresa familiar, o que a impede de retirar pessoas incompetentes devido a amizades e parentesco

Claudia Ferro é um câncer na empresa. Muitos sabem doentes ou desmotivados por conta de sua péssima gestão. É autoritária e gosta de humilhar as pessoas na frente dos outros.Mas é grande amiga do dono, então age livremente e impunemente.

Prós

Localização

Contras

Não tem plano de carreira

empresa Maravilhosa

Adorei trabalha na empresa ,onde se tem chance de crescimento profissional . Ótimo ambiente de trabalho supervisores bem colaborativos.

Percepções sobre a empresa PLURIS MIDIA

Não recomendo

Nem sei por onde começo...Mas vamos lá: como analista de Mídias Sociais, ou mesmo que fosse algum Sac, o mínimo que se espera, é um espaço físico, onde se possa desempenhar o serviço com tranquilidade. Lá, os corredores onde ficam as famosas PA's, são apertados, e ,constantemente durante sua jornada de trabalho, você sofre com encontrões e gente chutando sua cadeira. O ar condicionado constantemente não está com a temperatura ideal, que é estabelecida pela NR 17. Coincidentemente, ou não , sempre nos dias mais frios, como se o frio penetrasse e atravessase o concreto do edifício . Oportunidades de crescimento? Claro que existe, desde que você fosse puxa , baixasse a cabeça para ordens , visse coisas que estavam erradas no fluxo de trabalho e, mesmo assim ,achasse ótimo e que estava tudo lindo e maravilhoso, eram requisitos básicos para você ter várias chances dentro da empresa. Determinada pessoa, de difícil relacionamento pessoal, que não deu certo num setor, foi para outro, também não deu certo, foi premiada com outra chance, em outro produto . A final, era uma dessas pessoas que preenchiam os requisitos já mencionados acima. Voltando ao assunto da empresa como um todo, os recém contratados, muitas vezes não tinham postos de atendimento (Pa's) para trabalhar. Ficavam esperando alguém sair da central, para que pudessem exercer sua profissão. VR pífio, não serve para comprar uma coxinha e um refrigerante na cantina. Enfim, não aconselho ninguém a entrar nessa empresa.

Uma ótima empresa. Oportunidade de promoção. Facilidade de comunicação com a gerência e diretoria.

Recomendo e voltaria para empresa. Meu produto tinha um salário baixo, mas os outros produtos tinha salário bem melhores, mas tem oportunidade de ir pra outros produtos

Empresa agradavel de trabalhar

Empresa boa para se trabalhar, acesso ao supervisores para dúvidas e diálogos.

O ambiente era agradável e consegui realizar mais de uma tarefa o time, auxiliava nos treinamentos dos novos colaboradores e isso me auxiliou muito quanto profissional

Prós

Time

Contras

Vale refeição baixo pra lovalidade

Empresa de ambiente de trabalho excelente

A) Trabalho dinâmico todos os dias; B) Trabalhar junto ao cliente com determinação e paciência, oferecendo o melhor de mim sempre com carinho e prestatividade; C) Gerência espetacular sempre atenta às necessidades dos subordinados incluindo supervisão e operadores; D) Ambiente familiar com alta cultura para aprendizado e discussões sobre quaisquer assuntos da e fora da empresa; E) Muito raramente encontrei partes difíceis em qualquer trabalho desenvolvido dentro da empresa; F) O ambiente de trabalho era a parte mais agradável no trabalho com turmas fixadas no aprendizado e desenvolvimento de novas técnicas para atender o melhor possível aos clientes.

Prós

Assistência Médica e Odontológica, Vale de Refeição, Vale condução, etc

Empresa agradável de trabalhar

Empresa boa, com supervisores muito competentes sempre dispostos a ajudar, não tenho do reclamar.

Prós

Somente permite comer lanches

Contras

Não podia levar marmitas

Empresa boa para trabalhar, facil acesso e boa localização

Empresa boa para trabalhar, porém pelo fato de ser muito familiar, dificulta a promoção para cargos acima de supervisão. Não há local para fazer refeição, é proibido levar comida e o vale refeição oferecido não atende a região do Brooklin, SP;

Prós

Proximidade de casa

Contras

Não existe refeitorio

Ótima!

Oportunidade de crescimento, ótimo ambiente de trabalho.

Prós

Ticket restaurante

Contras

Não tem refeitório

Ambiente agradável e organizado.

Um ambiente muito agradável, como meu primeiro emprego obtive muitas experiências de atendimento ao cliente, agilidade nos sistemas e bom trabalho em equipe. É uma empresa ótima, sempre disposta a ouvir e tentar solucionar os problemas. Tive uma relação muito boa com meus colegas de trabalho, pois todos me ajudaram bastante. A parte mais difícil do trabalho era o meu receio de cometer erros, por ser uma pessoa muito detalhista, eu me cobro bastante pra não cometer erros. A parte mais fácil foi o trabalho em equipe, ajudar as pessoas e ser ajudada e a facilidade que tive de aprender sobre o sistema e o atendimento.

Prós

Ótimos benefícios.

Contras

Qualidade da alimentação fornecida na cantina da empresa.

Empresa com ótimas características para trabalho.

A empresa Pluris Midia em minha opinião, possui um ótimo ambiente para trabalho. Desde a estrutura, para supervisão, treinamentos para técnicas de trabalho até a organização para diversos fatores.

Contras

Valor de Refeição

Empresa normal

Nada de diferente ou surpreendente. Empresa paga em dia, bem transparente, porém não tem muito o que dizer em relação as promoções e planos de carreira. Trabalhei por contrato de três meses, não tive nenhum transtorno, com exceção dos horários e escala.

Prós

Supervisores estão dispostos a ajudar e local de trabalho é tranquilo.

Contras

Horários e escalas mal organizadas e Vale Refeição muito baixo.

Empresa calma de se trabalhar

A Pluris é uma boa empresa quando se trata de gerência. A coordenação tem pessoas humanas,que ouvem o colaborador e procuram auxiliar em todas as dificuldades pessoais e profissionais. Cada produto tem sua particularidade,mais o qual eu atuava o atendimento era muito fácil e tranquilo. Equipe de trabalho tranquila. A Pluris se torna uma empresa muito boa de trabalhar devido a aplicar o treinamento corretamente e com calma. A parte mais difícil a meu ponto de vista são as regras e normas impostas que acabam nem sendo seguidas.

Prós

Convênios bons

Contras

Vr muito abaixo do ideal e lanchonete do local deixa a desejar

Empresa agradável de se trabalhar e com oportunidades.

No meu dia a dia eu verifico meu e-mail para ver quais são as solicitações que me foi enviada pelo cliente, atendentes do 0800 que trabalho e por minha coordenadora. Trabalho com o cliente Pfizer, e dentro desse cliente o 0800 que trabalho tem o Administrativo do produto, na minha rotina realizo relatórios diários na planilha Excel, extraio relatórios do sistema interno para o Excel, auxilio a operação em dúvidas e reclamações de clientes, trato as reclamações registradas pelo 0800, respondo e-mail de clientes solicitando informações ou reclamando. Todo mês apresentando com a Equipe ADM os resultados mensais de tudo que foi realizado no atendimento e nos serviços oferecidos, monto apresentação de resultados do mês no power point com gráficos e dados. Aprendi muitas coisas nessa empresa, aprendi a trabalhar em grupo, aprendi a usar com o pacote office, principalmente o Excel e power point. Aprendi a ter uma visão mais ampla de tudo, vejo hoje com outros olhos as Empresas no sentido administrativo, o como devemos nos dedicar e mostrar nosso melhor e como é difícil para uma empresa conseguir funcionários competentes e como manter funcionários na empresa. A Empresa que trabalho é muito dinâmica, está sempre apresentando novidades para estimular seus funcionários, sempre com campanhas de incentivo, comemorações de datas especiais, apresenta vagas para o crescimento do funcionário, é realmente uma empresa preocupada em fazer o diferencial e oferece também ginástica laboral.

Prós

Vale refeição, vale transporte, folga de final de semana

Contras

Não poder levar marmita.

uma boa empresa para trabalhar

O dia na empresa é muito corrido, com arquivos, entregas ligações e etc, porém tudo isso foi muito bom para meu desenvolvimento pessoal e profissional, a direção e gerencia são pessoas muitos competentes e profissionais, possuo muitos colegas de trabalhos, e com eles temos uma equipe, um sempre tem o outro disponível caso precise de ajuda, a parte mais agradável do meu dia é quando faço agendamento, cálculos e planilhas pois são competências que eu domino melhor.

Prós

horário

Contras

condições de trabalho, exemplo: espaço pequeno e falta de materiais para se trabalhar.

Oferece cursos, promoção, estabilidade.

Só tenho a agradecer a Pluris Mídia, consegui virar um líder e aprender todos os dias com as palestras e cursos oferecidos pela empresa. Apesar de ser um atendimento de telemarketing, os colaboradores tem suas pausas para conseguir descansar do atendimento, pois tem copa com televisão com café.

Prós

Salário, como vê o funcionário, palestras e cursos.

Contras

Vale refeição baixo.

Empresa acolhedora, com grande abertura para os funcionários.

Empresa acolhedora, com grande abertura para os funcionários se comunicarem com os departamentos, treinamentos e reciclagens visando adequação às funções, ambiente favorável para fazer novas amizades e adquirir conhecimentos em outras áreas, campanhas comemorativas incentivando o bom relacionamento entre os colegas, e exercer o profissionalismo, oportunidade de crescimento e flexibilidade. Os benefícios são bons, mas podem melhorar.

Prós

Crescimento profissional e oportunidades

Um ambiente perfeito.

A empresa disponibiliza um ambiente agradável para seus colaboradores. Qualquer dúvida com relação ao saálario ou beneficios era esclarecido pelo RH da empresa. É disponibilizado possibilidade de crescimento e eles tratam os funcionários com carinho e não como número. Saí da empresa por ter engressado em uma fase de promoção para a Copa do Mundo a qual se encerrou em meados de Junho.

Prós

Ambiente

Contras

Dificuldades em se remanejado para outra vaga.

Serviço propício para aprendizado e bagagem profissional.

Ambiente de crescimento e aperfeiçoamento nos relacionamentos com as pessoas, empatia etc.

Empresa em crescimento não pensa muito nos funcionários, mais muito boa de se trabalhar.

Prós

bom ambiente

Contras

VR muito baixo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PLURIS MIDIA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa PLURIS MIDIA com

• PLURIS MIDIA