PLURIS MIDIA

Avaliações da empresa PLURIS MIDIA sobre Gestão

Encontramos 26 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 67 avaliações

Empresa boa para seu primeiro emprego

Para quem busca um ambiente de call center com ambiente mais tranquilo e equilibrado, eu indico ela.

Prós

Ambiente, cultura

Contras

Salário, flexibilidade

empresa Maravilhosa

Adorei trabalha na empresa ,onde se tem chance de crescimento profissional . Ótimo ambiente de trabalho supervisores bem colaborativos.

Percepções sobre a empresa PLURIS MIDIA

Maravilhosa desejo voltar

Amei trabalhar com eles,desejo voltar espero que contratem ex funcionários

Contras

Uma ótima empresa. Oportunidade de promoção. Facilidade de comunicação com a gerência e diretoria.

Recomendo e voltaria para empresa. Meu produto tinha um salário baixo, mas os outros produtos tinha salário bem melhores, mas tem oportunidade de ir pra outros produtos

Empresa agradavel de trabalhar

Empresa boa para se trabalhar, acesso ao supervisores para dúvidas e diálogos.

Empresa Dinamica

A empresa fornece todo auxilio necessário para seu funcionário.

Prós

Fornecia Vale refeição

Contras

Não podia levar marmita

Atendente de Chat

Tive contato com colegas extremamente talentosos e meus superiores eram muito didáticos e atenciosos. Apesar da pequena passagem pela empresa adquiri uma ótima experiência.

Contras

O único contra que consigo lembrar é a estrutura um pouco ruim.

Boa Impressa

É uma boa impressa que cuida bem dos seus cliente e funcionários sempre vizando o conforto de ambos.

Prós

Refeitorio na Empresa

Contras

Vale Refeição muito abaixo

Empresa Dinamica

Boa empresa, cheia de oportunidade para pessoas de varias faixa etária de idade. Boa comunicação entre liderança e operacional.

Prós

Flexibilidade de horario

Contras

Não é possível se alimentar no local, almoço.

Empresa de ambiente de trabalho excelente

A) Trabalho dinâmico todos os dias; B) Trabalhar junto ao cliente com determinação e paciência, oferecendo o melhor de mim sempre com carinho e prestatividade; C) Gerência espetacular sempre atenta às necessidades dos subordinados incluindo supervisão e operadores; D) Ambiente familiar com alta cultura para aprendizado e discussões sobre quaisquer assuntos da e fora da empresa; E) Muito raramente encontrei partes difíceis em qualquer trabalho desenvolvido dentro da empresa; F) O ambiente de trabalho era a parte mais agradável no trabalho com turmas fixadas no aprendizado e desenvolvimento de novas técnicas para atender o melhor possível aos clientes.

Prós

Assistência Médica e Odontológica, Vale de Refeição, Vale condução, etc

Empresa agradável de trabalhar

Empresa boa, com supervisores muito competentes sempre dispostos a ajudar, não tenho do reclamar.

Prós

Somente permite comer lanches

Contras

Não podia levar marmitas

Bom ambiente e agradável dinâmica de trabalho

Aprendi muito sobre redes sociais e suas diversas formas de comunicação.

Empresa dinâmica com varios eventos para os funcionários

Era uma empresa que pensava no bem estar dos funcionários.

Prós

Refeições no local

Contras

Nao tive nenhum problema

Agradável de trabalhar, porém falha na gestão.

É necessário alinhar a cultura da empresa entre gestores e funcionários. Respeitar e tratar pessoas como pessoas. Cumprir o que promete por parte da supervisão direta e princípios básicos de educação ao lidar com subordinados. * Referente ao produto com o qual trabalhei.

Prós

Oferece café da manhã

Contras

Proibido levar marmita

Empresa agradável de se trabalhar.

E uma empresa que eu adorei trabalhar, ambiente agradável, funcionários de boa conduta.

Prós

Podia levar lanches

Contras

Lanchonete de autocusto

empresa otima de trabalhar

a empresa fica bem localizada , e tem uma ótima estrutura para receber seus funcionários, eu gostei muito de trabalhar lá , foi uma das melhores empresas que eu já trabalhei

Empresa com ótimas características para trabalho.

A empresa Pluris Midia em minha opinião, possui um ótimo ambiente para trabalho. Desde a estrutura, para supervisão, treinamentos para técnicas de trabalho até a organização para diversos fatores.

Contras

Valor de Refeição

Um lugar bom de se trabalhar.

A empresa é uma ótima empresa, bem organizada. Tinha um bom ambiente de trabalho com harmonia entre os funcionários.

Empresa normal

Nada de diferente ou surpreendente. Empresa paga em dia, bem transparente, porém não tem muito o que dizer em relação as promoções e planos de carreira. Trabalhei por contrato de três meses, não tive nenhum transtorno, com exceção dos horários e escala.

Prós

Supervisores estão dispostos a ajudar e local de trabalho é tranquilo.

Contras

Horários e escalas mal organizadas e Vale Refeição muito baixo.

Empresa calma de se trabalhar

A Pluris é uma boa empresa quando se trata de gerência. A coordenação tem pessoas humanas,que ouvem o colaborador e procuram auxiliar em todas as dificuldades pessoais e profissionais. Cada produto tem sua particularidade,mais o qual eu atuava o atendimento era muito fácil e tranquilo. Equipe de trabalho tranquila. A Pluris se torna uma empresa muito boa de trabalhar devido a aplicar o treinamento corretamente e com calma. A parte mais difícil a meu ponto de vista são as regras e normas impostas que acabam nem sendo seguidas.

Prós

Convênios bons

Contras

Vr muito abaixo do ideal e lanchonete do local deixa a desejar

Empresa agradável de se trabalhar e com oportunidades.

No meu dia a dia eu verifico meu e-mail para ver quais são as solicitações que me foi enviada pelo cliente, atendentes do 0800 que trabalho e por minha coordenadora. Trabalho com o cliente Pfizer, e dentro desse cliente o 0800 que trabalho tem o Administrativo do produto, na minha rotina realizo relatórios diários na planilha Excel, extraio relatórios do sistema interno para o Excel, auxilio a operação em dúvidas e reclamações de clientes, trato as reclamações registradas pelo 0800, respondo e-mail de clientes solicitando informações ou reclamando. Todo mês apresentando com a Equipe ADM os resultados mensais de tudo que foi realizado no atendimento e nos serviços oferecidos, monto apresentação de resultados do mês no power point com gráficos e dados. Aprendi muitas coisas nessa empresa, aprendi a trabalhar em grupo, aprendi a usar com o pacote office, principalmente o Excel e power point. Aprendi a ter uma visão mais ampla de tudo, vejo hoje com outros olhos as Empresas no sentido administrativo, o como devemos nos dedicar e mostrar nosso melhor e como é difícil para uma empresa conseguir funcionários competentes e como manter funcionários na empresa. A Empresa que trabalho é muito dinâmica, está sempre apresentando novidades para estimular seus funcionários, sempre com campanhas de incentivo, comemorações de datas especiais, apresenta vagas para o crescimento do funcionário, é realmente uma empresa preocupada em fazer o diferencial e oferece também ginástica laboral.

Prós

Vale refeição, vale transporte, folga de final de semana

Contras

Não poder levar marmita.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PLURIS MIDIA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa PLURIS MIDIA com

• PLURIS MIDIA