PLURIS MIDIA

Avaliações da empresa PLURIS MIDIA sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 28 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 67 avaliações

É uma boa empresa

Tenho total respeito pela Pluris, é uma boa empresa para recolocação profissional ou para primeiro emprego. O salário era baixo e os benefícios não supriam a necessidade, para a região de trabalho.

Empresa boa para seu primeiro emprego

Para quem busca um ambiente de call center com ambiente mais tranquilo e equilibrado, eu indico ela.

Prós

Ambiente, cultura

Contras

Salário, flexibilidade

Percepções sobre a empresa PLURIS MIDIA

Empresa familiar, o que a impede de retirar pessoas incompetentes devido a amizades e parentesco

Claudia Ferro é um câncer na empresa. Muitos sabem doentes ou desmotivados por conta de sua péssima gestão. É autoritária e gosta de humilhar as pessoas na frente dos outros. Mas é grande amiga do dono, então age livremente e impunemente.

Prós

Localização

Contras

Não tem plano de carreira

Tranquilo e inspirador.

Ótimo ambiente de trabalho, excelente escolha de escala de trabalho, muitos benefícios e salários compatíveis com os cargos.

Uma ótima empresa. Oportunidade de promoção. Facilidade de comunicação com a gerência e diretoria.

Recomendo e voltaria para empresa. Meu produto tinha um salário baixo, mas os outros produtos tinha salário bem melhores, mas tem oportunidade de ir pra outros produtos

Empresa Dinamica

A empresa fornece todo auxilio necessário para seu funcionário.

Prós

Fornecia Vale refeição

Contras

Não podia levar marmita

O ambiente era agradável e consegui realizar mais de uma tarefa o time, auxiliava nos treinamentos dos novos colaboradores e isso me auxiliou muito quanto profissional

Prós

Time

Contras

Vale refeição baixo pra lovalidade

Um local bom para trabalhar com objetivo.

Gostava da empresa porém o salário é baixo, e os benefícios são poucos.

É uma empresa muito boa de se trabalhar

Bom o Trabalho nesta empresa era super tranquilo, todos os dias a empresa oferece ginastica laboral para o bem estar da saúde dos seu colaboradores, o trabalho é simples e leve.

Prós

É uma empresa que dá oportunidade ao empregado.

Empresa Agradavel

Empresa amavel e de qualidade no trabalho, que fica gravada no coração dos funcionarios.

Prós

Qualidade no Trabalho

Contras

Dinheiro nos olhos dos novos

Empresa com bom salário no cargo específico

A parte mais difícil são as escalas mal elaboradas, colocando várias pessoas em dias com menor fluxo e poucas em um dia de fluxo maior.

Boa Impressa

É uma boa impressa que cuida bem dos seus cliente e funcionários sempre vizando o conforto de ambos.

Prós

Refeitorio na Empresa

Contras

Vale Refeição muito abaixo

Empresa Dinamica

Boa empresa, cheia de oportunidade para pessoas de varias faixa etária de idade. Boa comunicação entre liderança e operacional.

Prós

Flexibilidade de horario

Contras

Não é possível se alimentar no local, almoço.

Boa Empresa

Salario e benefícios baixos, porém ambiente e cologas de trabalho ótimos.

Empresa agradável de trabalhar

Empresa boa, com supervisores muito competentes sempre dispostos a ajudar, não tenho do reclamar.

Prós

Somente permite comer lanches

Contras

Não podia levar marmitas

Empresa boa para trabalhar, facil acesso e boa localização

Empresa boa para trabalhar, porém pelo fato de ser muito familiar, dificulta a promoção para cargos acima de supervisão. Não há local para fazer refeição, é proibido levar comida e o vale refeição oferecido não atende a região do Brooklin, SP;

Prós

Proximidade de casa

Contras

Não existe refeitorio

Empresa dinâmica com varios eventos para os funcionários

Era uma empresa que pensava no bem estar dos funcionários.

Prós

Refeições no local

Contras

Nao tive nenhum problema

Agradável de trabalhar, porém falha na gestão.

É necessário alinhar a cultura da empresa entre gestores e funcionários. Respeitar e tratar pessoas como pessoas. Cumprir o que promete por parte da supervisão direta e princípios básicos de educação ao lidar com subordinados. * Referente ao produto com o qual trabalhei.

Prós

Oferece café da manhã

Contras

Proibido levar marmita

Empresa agradável de se trabalhar.

E uma empresa que eu adorei trabalhar, ambiente agradável, funcionários de boa conduta.

Prós

Podia levar lanches

Contras

Lanchonete de autocusto

Ambiente agradável e organizado.

Um ambiente muito agradável, como meu primeiro emprego obtive muitas experiências de atendimento ao cliente, agilidade nos sistemas e bom trabalho em equipe. É uma empresa ótima, sempre disposta a ouvir e tentar solucionar os problemas. Tive uma relação muito boa com meus colegas de trabalho, pois todos me ajudaram bastante. A parte mais difícil do trabalho era o meu receio de cometer erros, por ser uma pessoa muito detalhista, eu me cobro bastante pra não cometer erros. A parte mais fácil foi o trabalho em equipe, ajudar as pessoas e ser ajudada e a facilidade que tive de aprender sobre o sistema e o atendimento.

Prós

Ótimos benefícios.

Contras

Qualidade da alimentação fornecida na cantina da empresa.

Empresa normal

Nada de diferente ou surpreendente. Empresa paga em dia, bem transparente, porém não tem muito o que dizer em relação as promoções e planos de carreira. Trabalhei por contrato de três meses, não tive nenhum transtorno, com exceção dos horários e escala.

Prós

Supervisores estão dispostos a ajudar e local de trabalho é tranquilo.

Contras

Horários e escalas mal organizadas e Vale Refeição muito baixo.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PLURIS MIDIA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa PLURIS MIDIA com

• PLURIS MIDIA