PLURIS MIDIA

Avaliações da empresa PLURIS MIDIA sobre Trabalho e lazer

Encontramos 33 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 67 avaliações

É uma boa empresa

Tenho total respeito pela Pluris, é uma boa empresa para recolocação profissional ou para primeiro emprego. O salário era baixo e os benefícios não supriam a necessidade, para a região de trabalho.

Empresa boa para seu primeiro emprego

Para quem busca um ambiente de call center com ambiente mais tranquilo e equilibrado, eu indico ela.

Prós

Ambiente, cultura

Contras

Salário, flexibilidade

Percepções sobre a empresa PLURIS MIDIA

O ambiente da empresa é bom, é organizada.

Fui por 5 dias na empresa, pois foi durante o período mais tenso da pandemia, e depois fui para home office. A empresa é bem organizada, trabalhei no atendimento Adidas, era puxado, mas recomendo a empresa.

Empresa familiar, o que a impede de retirar pessoas incompetentes devido a amizades e parentesco

Claudia Ferro é um câncer na empresa. Muitos sabem doentes ou desmotivados por conta de sua péssima gestão. É autoritária e gosta de humilhar as pessoas na frente dos outros.Mas é grande amiga do dono, então age livremente e impunemente.

Prós

Localização

Contras

Não tem plano de carreira

empresa Maravilhosa

Adorei trabalha na empresa ,onde se tem chance de crescimento profissional . Ótimo ambiente de trabalho supervisores bem colaborativos.

Não recomendo

Nem sei por onde começo...Mas vamos lá: como analista de Mídias Sociais, ou mesmo que fosse algum Sac, o mínimo que se espera, é um espaço físico, onde se possa desempenhar o serviço com tranquilidade. Lá, os corredores onde ficam as famosas PA's, são apertados, e ,constantemente durante sua jornada de trabalho, você sofre com encontrões e gente chutando sua cadeira. O ar condicionado constantemente não está com a temperatura ideal, que é estabelecida pela NR 17. Coincidentemente, ou não , sempre nos dias mais frios, como se o frio penetrasse e atravessase o concreto do edifício . Oportunidades de crescimento? Claro que existe, desde que você fosse puxa , baixasse a cabeça para ordens , visse coisas que estavam erradas no fluxo de trabalho e, mesmo assim ,achasse ótimo e que estava tudo lindo e maravilhoso, eram requisitos básicos para você ter várias chances dentro da empresa. Determinada pessoa, de difícil relacionamento pessoal, que não deu certo num setor, foi para outro, também não deu certo, foi premiada com outra chance, em outro produto . A final, era uma dessas pessoas que preenchiam os requisitos já mencionados acima. Voltando ao assunto da empresa como um todo, os recém contratados, muitas vezes não tinham postos de atendimento (Pa's) para trabalhar. Ficavam esperando alguém sair da central, para que pudessem exercer sua profissão. VR pífio, não serve para comprar uma coxinha e um refrigerante na cantina. Enfim, não aconselho ninguém a entrar nessa empresa.

Tranquilo e inspirador.

Ótimo ambiente de trabalho, excelente escolha de escala de trabalho, muitos benefícios e salários compatíveis com os cargos.

Uma ótima empresa. Oportunidade de promoção. Facilidade de comunicação com a gerência e diretoria.

Recomendo e voltaria para empresa. Meu produto tinha um salário baixo, mas os outros produtos tinha salário bem melhores, mas tem oportunidade de ir pra outros produtos

O ambiente era agradável e consegui realizar mais de uma tarefa o time, auxiliava nos treinamentos dos novos colaboradores e isso me auxiliou muito quanto profissional

Prós

Time

Contras

Vale refeição baixo pra lovalidade

Um local bom para trabalhar com objetivo.

Gostava da empresa porém o salário é baixo, e os benefícios são poucos.

É uma empresa muito boa de se trabalhar

Bom o Trabalho nesta empresa era super tranquilo, todos os dias a empresa oferece ginastica laboral para o bem estar da saúde dos seu colaboradores, o trabalho é simples e leve.

Prós

É uma empresa que dá oportunidade ao empregado.

Empresa Agradavel

Empresa amavel e de qualidade no trabalho, que fica gravada no coração dos funcionarios.

Prós

Qualidade no Trabalho

Contras

Dinheiro nos olhos dos novos

Empresa com bom salário no cargo específico

A parte mais difícil são as escalas mal elaboradas, colocando várias pessoas em dias com menor fluxo e poucas em um dia de fluxo maior.

Empresa Dinamica

Boa empresa, cheia de oportunidade para pessoas de varias faixa etária de idade. Boa comunicação entre liderança e operacional.

Prós

Flexibilidade de horario

Contras

Não é possível se alimentar no local, almoço.

Empresa de ambiente de trabalho excelente

A) Trabalho dinâmico todos os dias; B) Trabalhar junto ao cliente com determinação e paciência, oferecendo o melhor de mim sempre com carinho e prestatividade; C) Gerência espetacular sempre atenta às necessidades dos subordinados incluindo supervisão e operadores; D) Ambiente familiar com alta cultura para aprendizado e discussões sobre quaisquer assuntos da e fora da empresa; E) Muito raramente encontrei partes difíceis em qualquer trabalho desenvolvido dentro da empresa; F) O ambiente de trabalho era a parte mais agradável no trabalho com turmas fixadas no aprendizado e desenvolvimento de novas técnicas para atender o melhor possível aos clientes.

Prós

Assistência Médica e Odontológica, Vale de Refeição, Vale condução, etc

Boa Empresa

Salario e benefícios baixos, porém ambiente e cologas de trabalho ótimos.

Ótima!

Oportunidade de crescimento, ótimo ambiente de trabalho.

Prós

Ticket restaurante

Contras

Não tem refeitório

Ambiente agradável e organizado.

Um ambiente muito agradável, como meu primeiro emprego obtive muitas experiências de atendimento ao cliente, agilidade nos sistemas e bom trabalho em equipe. É uma empresa ótima, sempre disposta a ouvir e tentar solucionar os problemas. Tive uma relação muito boa com meus colegas de trabalho, pois todos me ajudaram bastante. A parte mais difícil do trabalho era o meu receio de cometer erros, por ser uma pessoa muito detalhista, eu me cobro bastante pra não cometer erros. A parte mais fácil foi o trabalho em equipe, ajudar as pessoas e ser ajudada e a facilidade que tive de aprender sobre o sistema e o atendimento.

Prós

Ótimos benefícios.

Contras

Qualidade da alimentação fornecida na cantina da empresa.

Empresa com ótimas características para trabalho.

A empresa Pluris Midia em minha opinião, possui um ótimo ambiente para trabalho. Desde a estrutura, para supervisão, treinamentos para técnicas de trabalho até a organização para diversos fatores.

Contras

Valor de Refeição

Empresa normal

Nada de diferente ou surpreendente. Empresa paga em dia, bem transparente, porém não tem muito o que dizer em relação as promoções e planos de carreira. Trabalhei por contrato de três meses, não tive nenhum transtorno, com exceção dos horários e escala.

Prós

Supervisores estão dispostos a ajudar e local de trabalho é tranquilo.

Contras

Horários e escalas mal organizadas e Vale Refeição muito baixo.

EMPRESA DE PEQUENO PORTE, FAMILIAR.

Efetuar um ótimo atendimento.Onde a clareza e eficiência facilitava o relacionamento paciente e laboratório.comprometimento, dedicação, dinamismo, muito trabalho, são fatores essenciais para o sucesso de qualquer organização.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PLURIS MIDIA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa PLURIS MIDIA com

• PLURIS MIDIA