politintas

Avaliações de funcionários da empresa politintas

Empresa agradável de trabalhar

Empresa onde temos voz, seja para ponto positivo ou negativo.

Empresa boa com alguns pontos a melhorar

A empresa fornece um excelente treinamento, com universidade própria e com boa recepção dos gerentes e vendedores. A empresa só peca na gestão em algumas lojas e em acompanhar os funcionários mais de perto, colocam as vezes você para trabalhar em loja muito distante, mesmo residindo próximo a lojas no qual a vagas. O salário poderia ter uma porcentagem melhor de comissão, mas não chega a ser ruim.

Prós

Vale alimentação, campanhas internas e treinamento

Contras

Comissão mediana, alguns setores incapazes de se trabalhar em conjunto, falta de acompanhamento do funcionário e alto índice de entra e sai de funcionários.

Percepções sobre a empresa politintas

A Politintas é uma boa empresa para se trabalhar. Muitos dos funcionários já trabalham há anos na empresa devido as oportunidades oferecidas pela empresa. Possui um bom ambiente de trabalho. Recomendo a trabalhar na Politintas.

Empresa boa

Empresa crescendo muito no mercado e que tem muito respeito pelos funcionários e clientes. Há muitas oportunidades para quem quer crescer na área de vendas, tanto internas como externas. Clima muito acolhedor, as pessoas são muito agradáveis

Falsa filosofiaO gerente me fez assinar um documento onde dizia que eu era desorganizado para me demitir . Depois que eu fiz uma serie de organização

O gerente me fez assinar um documento onde dizia que eu era desorganizado para me demitir . Depois que eu fiz uma serie de organização do estoque e era muito elogiado pelos vendedores .

Recomendo e sempre uso como exemplo, retornaria e daria sugestões para mudanças.

excelente empresa

empresa me abriu varias portas, infelizmente não consegui ser efetivada, sempre tive vontade de voltar, apos ter acabado meu estagio. mas foi bom

Ótimo lugar para aprender e se aperfeiçoar profissionalmente

Nunca tinha trabalhado em uma empresa de nível organizacional tão excelente como a Politintas.

Empresa sólida no mercado, muito organizada e comprometida com a sociedade.

ececelente empresa,otimo convivio com os funcionarios

otima empresa,valorisa os fucionarios com promoçoes de subir de cargos,tikt de alimentação,companheirismo dos gerentes ,donos ,encarregados.entre os funcionaria tinha companherismo amizades

Contras

fornecia tikt de alimentacão

Uma boa empresa para se trabalhar

Um dia comum de trabalho,aprendi trabalhar com pintura eletrostática,a direção era boa,ambiente bom,a parte mais difícil é a tinta em pó que fica no ar mas a utilização correta dos E.P.Is minimiza esse problema,a parte mais agradável foi o aprendizado.

Prós

Valorização do funcionário

Contras

Não fornece vale-refeição

Empresa boa, porém a desigualdade é muuito grande.

Empresa muito boa de trabalhar, o grande problema são os colegas de trabalho.

Prós

Fornece ticket Alimentação

Contras

colegas de trabalho

Agradável de se trabalhar

Prospecção de clientes tais como escolas, construtoras, imobiliárias. Atendimento ao cliente presencial, visitas técnicas,e-mail e telefone.Sempre trabalhando em cima de metas e objetivos para empresa e pessoais.

Empresa super organizada, compromissada com excelência em atendimento

A empresa é hiper organizada com os direitos e deveres dos colaboradores, oferece cursos de aprimoramento e visam cada vez mais qualidade em atendimento e oferecer produtos de qualidade.

Empresa razoável para trabalhar

Uma empresa rotineira; aprendi rotinas básicas de Auxiliar; a Gerência não fornece meios para crescimento profissional; obtive muitos colegas de trabalho que me fornecerão trocas de experiências;

Carga e descarga de caminhões Aprendi a dar valor aos companheiros de trabalho Ótima gerencia nada a reclamar Excelentes colegas de trabalho Descarga dos caminhões pois tinha que desviar meu trabalho como estoquista Horário de almoço de 1:30

Alta rotatividade

Empresa que no geral é positiva, mas pesa contra a alta rotatividade de pessoal.

Prós

Localização

Contras

Visão somente para o cliente

Muito boa para trabalhar.

Mostrar minhas qualificações profissionais e ser reconhecido. Muito boa para trabalhar.

Prós

Muito boa para trabalhar.

Contras

Muito boa para trabalhar.

Respeito com o cliente.

Ambiente agradável, para trabalhar. Respeito com o cliente.

Empresa Orgnizada e em Crescimento

Aprendi como se trabalhar de forma padronizada e onde vi na prática como funciona os 5s.

Prós

Benefícios e Convênios

Contras

Não tem plano de carreira

Empresa seria e bem estruturada.

Empresa com valores culturais, instável, ótimos profissionais dedicados e comprometidos.

Prós

Investimentos em cursos e graduações

Contras

Administração familiar

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "politintas". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa politintas com

Saiba mais sobre a empresa politintas em locais populares

• politintas