PONTO FORTE

Avaliações de funcionários da empresa PONTO FORTE

Pessimo salrio

Salários e nenêficios pecimos 12 horas cansativa sem apoio ou supervisão de precisos

Prós

Levavamos marmita de casa

Contras

Vale muito pouco

Pior lugar que já trabalhei

Atrasava pagamento, vale transporte era parcelado assim tbm era com vale alimentação ambiente desrespeitoso

Prós

Contras

Tudo errado nessa empresa

Percepções sobre a empresa PONTO FORTE

Ótima empresa.

Aprendi muito com o meu gerente chefe sempre apoiando os funcionários dando dicas para um serviço seguro.

Contras

A empresa em si e muito Agradável de esta nela !

Vale Apaena trabalhar na empresa ! Eu voltaria dnv

Prós

Refeição 100% boa!

Contras

Fornece

Gostei de trabalhar nesta empresa ,foi ótimo pra mim

Boa empresa, de respeito com otimos colaboradores.

Eu chegava no canteiro colocava o uniforme depois ia e batia o ponto e depois ajudava a carregar o carro com o material para poder ir para as escolas fazer manutenção

Empresa boa de trabalhar tranquila

Quendo trabalhei na empresa ponto forte eu fui muito bem tratado por todos os funcionários da operacional até o finaceiro me dediquei muito na empresa tudo que pediam para eu fazer eu fazia sem problemas por que eu queria e aprender a cada dia como sempre gostei de fazer

Prós

Me alimentava no posto de trabalho

Contras

Recebia tique alimentaçãoNão

Pressao psicologica para vendas

A empresa faz pressão psicológica nos seus funcionarios para venderem mais misturam o profissional com a vida pessoal expressoes como tes que vender mais pois prescisas trabalhar para pagar aluguel, dar mais conforto para teu filho... Alem disso querem que fiquem vendendo no intervalo.

Mais ou menos

Firma boa Aprendi operação nas maquinas de bordados E virei profissional de carteira registrada Mais depois fis acordo pq eramos famílias e ajudei a firma tbm e só Fasso meu serviço não estou para atrapalhar ninguém .

Prós

Nao tinha

Contras

Nao tinha

Muito boa

uma empresa muito boa pra trabalhar o dono e uma pessoal legal

Prós

sim

Contras

sim

Uma boa empresa.

Prestação de serviços com responsabilidade e disponibilidade de horário todas cumpridos.

Prós

Ticket

Empresa muito boa mais nao estava mais pagando em dia

Esta empresa ela foi decaindo com o tempo mais so atrasou pagamento no final

Prós

Pagamento na data combinada

Contras

Rendiçao nunca no horario

Agradável de trabalhar

Ótimo gerente, ótimos colegas de trabalho, agradável lugar

Empresa Péssima de trabalho

Péssima empresa para pagar o extra de seus funcionários, colocaram um tremendo e gigantesco competente de supervisor chamado Getúlio que é péssimo grita com seus vigilantes e maltrata na frente de todos na portaria . Na hora de fazer acerto o grupo de péssimas profissionais do RH Eloisa e companhia limitada chama vigilante para coibir o ex colaborador da empresa . NOTA 0 para matriz no Rio e 0- para filiar em VILA VELHA .... NÃO RECOMENDO. Isso sem contar na total falta de respeito em pagar salário, não pagam em dia .

Prós

Nenhum - empresa não cumpridora de sua política cultural e gestora

Contras

Nota 0 -

Bom de se trabalhar, porem não estava pagando nos ultimos meses

A empresa no qual eu Decio teixeira prestei meus serviços , gostava de chegar um pouco mais cedo pois eu gosto de fazer minhas rendições com folgas ou tempo disponive para poder a visualizar o ambiente de trabalho ,pra poder melhor fazer e realizar um bom trabalho., A parte mais agradavel é quando termino o plantão e naõ deu nenhum QRU, pois é gratificante pra qualquer funcionario que pratica esse tipo de serviço , zelar guardar e priorizar sua vida e o patrimonio

Prós

sodex

Contras

Alimentação na empresa

Dinâmica bom local de trabalhar

Gostei de trabalhar a cultura da empresa favorece o trablho

Prós

Vr va

Contras

Na há

Respeito com o funcionario

Na ponto forte aprendi a ser respeitada como funcionário e tive experiencia de aprender muito sobre vendas, abordagem a clientes, diferentes formas de tratamento especializado ex ( cadeirante, deficientes físicos) deixando os confortáveis no seu espaço. A empresa nos apoia muito em questão de crescimento interno.

Prós

RESPEITO

Contras

NADA

Péssima gestão

Empresa mau adminstra,teria ótimos contratos,se não fosse a má gestão.

Prós

Contras

Péssima gestão administrativa

Empresa de grande porte que ofereceu boas conduçoes de trabalho

Nessa empresa desenvolvi um.bom serviço onde assim juntos tivemos exito no trabalho.

otima empresa e otima gestão

uma grande empresa com o grande porte , uma gestão e um Rh bastante competente mantendo salarios e outros beneficios em dia

Prós

uma otima empresa

Contras

nada a declarar

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PONTO FORTE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • PONTO FORTE