PONTO FORTE

Avaliações da empresa PONTO FORTE sobre Cultura

Encontramos 18 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 43 avaliações

Pessimo salrio

Salários e nenêficios pecimos 12 horas cansativa sem apoio ou supervisão de precisos

Prós

Levavamos marmita de casa

Contras

Vale muito pouco

Ótima empresa.

Aprendi muito com o meu gerente chefe sempre apoiando os funcionários dando dicas para um serviço seguro.

Percepções sobre a empresa PONTO FORTE

Empresa boa de trabalhar tranquila

Quendo trabalhei na empresa ponto forte eu fui muito bem tratado por todos os funcionários da operacional até o finaceiro me dediquei muito na empresa tudo que pediam para eu fazer eu fazia sem problemas por que eu queria e aprender a cada dia como sempre gostei de fazer

Prós

Me alimentava no posto de trabalho

Contras

Recebia tique alimentaçãoNão

Pressao psicologica para vendas

A empresa faz pressão psicológica nos seus funcionarios para venderem mais misturam o profissional com a vida pessoal expressoes como tes que vender mais pois prescisas trabalhar para pagar aluguel, dar mais conforto para teu filho... Alem disso querem que fiquem vendendo no intervalo.

Mais ou menos

Firma boa Aprendi operação nas maquinas de bordados E virei profissional de carteira registrada Mais depois fis acordo pq eramos famílias e ajudei a firma tbm e só Fasso meu serviço não estou para atrapalhar ninguém .

Prós

Nao tinha

Contras

Nao tinha

Agradável de trabalhar

Ótimo gerente, ótimos colegas de trabalho, agradável lugar

Empresa Péssima de trabalho

Péssima empresa para pagar o extra de seus funcionários, colocaram um tremendo e gigantesco competente de supervisor chamado Getúlio que é péssimo grita com seus vigilantes e maltrata na frente de todos na portaria . Na hora de fazer acerto o grupo de péssimas profissionais do RH Eloisa e companhia limitada chama vigilante para coibir o ex colaborador da empresa . NOTA 0 para matriz no Rio e 0- para filiar em VILA VELHA .... NÃO RECOMENDO. Isso sem contar na total falta de respeito em pagar salário, não pagam em dia .

Prós

Nenhum - empresa não cumpridora de sua política cultural e gestora

Contras

Nota 0 -

Bom de se trabalhar, porem não estava pagando nos ultimos meses

A empresa no qual eu Decio teixeira prestei meus serviços , gostava de chegar um pouco mais cedo pois eu gosto de fazer minhas rendições com folgas ou tempo disponive para poder a visualizar o ambiente de trabalho ,pra poder melhor fazer e realizar um bom trabalho., A parte mais agradavel é quando termino o plantão e naõ deu nenhum QRU, pois é gratificante pra qualquer funcionario que pratica esse tipo de serviço , zelar guardar e priorizar sua vida e o patrimonio

Prós

sodex

Contras

Alimentação na empresa

Dinâmica bom local de trabalhar

Gostei de trabalhar a cultura da empresa favorece o trablho

Prós

Vr va

Contras

Na há

No geral a empresa é boa

Sai por motivos particulares e de saúde. Bom , foi meu primeiro emprego de pois de formado Vigilante Patrimonial, e na verdade foi uma experiência bem interessante assim como, significante para minha vida. De modo que, além de desenvolver o aprendizado no curso, toquei a superficie de uma profissão ampla e extensa de trabalho e conhecimento. Nesta direção pude conhecer muita gente e agente de segurança, perceber algumas características do trabalho e de pessoas ligadas ao setor de Segurança Patrimonial. Apesar de alguns desejos contrariados fiquei feliz de trabalhar nessa empresa. Quando tenho oportunidade de indicar a algum iniciante eu sugiro a Ponto Forte pois além da oportunidade para iniciantes, nela se adquire experiência para a vida profissional de segurança privada.

Prós

Vale Refeição

Contras

Sem plano de Saúde

Trabalho em equipe e satisfação dos clientes

o mais importante pra mim é o sorriso no rosto do cliente,trabalho a 7 anos na aréa /

Prós

tranquilo

Contras

favoravel

pagava direito mas nao se emportava com os funcionarios

nao existia partes difíceis o serviço era simples e facil, tinha uma boa convivência com os colegas de trabalho

Prós

pagava em dia

Contras

nao oferecia nenhum plano saude/odontologico

TUDO NESTA VIDA É UM APRENDIZADO

APRENDI A TRABALHAR EM EQUIPE , EMPRESA CONCEITUADA NO MERCADO DE SEGURANÇA PRIVADA

Prós

PAGAMENTO EFETUADO NO 5 DIA UTIL

Contras

NÃO PAGAVA AS HORAS EXTRAS NO CONTRACHEQUE

sem grandes expectativas de crescimento profissional

trabalho de campo muitas horas exposto ao sol sem grandes expectativas de crescimento.ganha se muito conhecimento na localização de endereços e conhecimento da cidade em geral. bons profissionais que gerenciam. boa equipe de trabalho porem com efetivo pequeno.a exposição ao sol tona se o mais difícil . mais a liberdade do serviço em campo sem pressão e um grande atrativo.

Prós

vale refeição e cesta.

Contras

salario baixo

Empresa de boa para se trabalhar, mas falta dentro da empresa um plano de carreira para os funcionários.

Uma empresa no segmento de saneamento básico com muitas manutenções no dia a dia, com ajuda da gerencia e colegas de trabalho, fazemos os serviços ser desenvolvidos das melhores maneiras possível. Parte difícil do trabalho é quando temos que dar manutenção em uma rede de água fora do horário de serviço. A aprendizagem do dia a dia com, cada situação, cada tarefa uma nova experiência para o curriculum.

Prós

Veiculo disponibilizado pela empresa, vale refeição, telefone, plano de saúde, etc. um bom auxilio ao funcionário.

Contras

Horários de trabalho, devido ser manutenção em redes de saneamentos ativas.

Empresa agradável,de responsabilidade.

Foi muito positivo e de grande aprendizado fazer parte da mesma,experiência agradável que vou levar comigo para outras empresas.

Prós

Plano de saúde, refeição na empresa, pagamento sempre em dia.

Contras

Divergências no pagamento de horas extras

sim

eu trabalhava anotando placa de carros a direção enrolava pra paga meus colegas de trabalho não tenho do que reclama ..

Prós

não

Contras

sim

não era agradavel

não tinha lugar para almoçar nem esquentar marmita ,a gerencia não comparecia meus colegas eram meio calado aparte dificil era almoçar ir ao banheiro e beber água a agradavel era a hora do pagamento

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PONTO FORTE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • PONTO FORTE