PONTO FORTE

Avaliações da empresa PONTO FORTE sobre Gestão

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 43 avaliações

Agradável de trabalhar

Ótimo gerente, ótimos colegas de trabalho, agradável lugar

Ótima empresa.

Aprendi muito com o meu gerente chefe sempre apoiando os funcionários dando dicas para um serviço seguro.

Percepções sobre a empresa PONTO FORTE

Empresa boa de trabalhar tranquila

Quendo trabalhei na empresa ponto forte eu fui muito bem tratado por todos os funcionários da operacional até o finaceiro me dediquei muito na empresa tudo que pediam para eu fazer eu fazia sem problemas por que eu queria e aprender a cada dia como sempre gostei de fazer

Prós

Me alimentava no posto de trabalho

Contras

Recebia tique alimentaçãoNão

Empresa Péssima de trabalho

Péssima empresa para pagar o extra de seus funcionários, colocaram um tremendo e gigantesco competente de supervisor chamado Getúlio que é péssimo grita com seus vigilantes e maltrata na frente de todos na portaria . Na hora de fazer acerto o grupo de péssimas profissionais do RH Eloisa e companhia limitada chama vigilante para coibir o ex colaborador da empresa . NOTA 0 para matriz no Rio e 0- para filiar em VILA VELHA .... NÃO RECOMENDO. Isso sem contar na total falta de respeito em pagar salário, não pagam em dia .

Prós

Nenhum - empresa não cumpridora de sua política cultural e gestora

Contras

Nota 0 -

Dinâmica bom local de trabalhar

Gostei de trabalhar a cultura da empresa favorece o trablho

Prós

Vr va

Contras

Na há

Respeito com o funcionario

Na ponto forte aprendi a ser respeitada como funcionário e tive experiencia de aprender muito sobre vendas, abordagem a clientes, diferentes formas de tratamento especializado ex ( cadeirante, deficientes físicos) deixando os confortáveis no seu espaço. A empresa nos apoia muito em questão de crescimento interno.

Prós

RESPEITO

Contras

NADA

sem grandes expectativas de crescimento profissional

trabalho de campo muitas horas exposto ao sol sem grandes expectativas de crescimento.ganha se muito conhecimento na localização de endereços e conhecimento da cidade em geral. bons profissionais que gerenciam. boa equipe de trabalho porem com efetivo pequeno.a exposição ao sol tona se o mais difícil . mais a liberdade do serviço em campo sem pressão e um grande atrativo.

Prós

vale refeição e cesta.

Contras

salario baixo

Empresa de boa para se trabalhar, mas falta dentro da empresa um plano de carreira para os funcionários.

Uma empresa no segmento de saneamento básico com muitas manutenções no dia a dia, com ajuda da gerencia e colegas de trabalho, fazemos os serviços ser desenvolvidos das melhores maneiras possível. Parte difícil do trabalho é quando temos que dar manutenção em uma rede de água fora do horário de serviço. A aprendizagem do dia a dia com, cada situação, cada tarefa uma nova experiência para o curriculum.

Prós

Veiculo disponibilizado pela empresa, vale refeição, telefone, plano de saúde, etc. um bom auxilio ao funcionário.

Contras

Horários de trabalho, devido ser manutenção em redes de saneamentos ativas.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PONTO FORTE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • PONTO FORTE