PONTO FORTE

Avaliações da empresa PONTO FORTE sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 20 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 43 avaliações

Pessimo salrio

Salários e nenêficios pecimos 12 horas cansativa sem apoio ou supervisão de precisos

Prós

Levavamos marmita de casa

Contras

Vale muito pouco

Pior lugar que já trabalhei

Atrasava pagamento, vale transporte era parcelado assim tbm era com vale alimentação ambiente desrespeitoso

Prós

Contras

Tudo errado nessa empresa

Percepções sobre a empresa PONTO FORTE

Empresa boa de trabalhar tranquila

Quendo trabalhei na empresa ponto forte eu fui muito bem tratado por todos os funcionários da operacional até o finaceiro me dediquei muito na empresa tudo que pediam para eu fazer eu fazia sem problemas por que eu queria e aprender a cada dia como sempre gostei de fazer

Prós

Me alimentava no posto de trabalho

Contras

Recebia tique alimentaçãoNão

Pressao psicologica para vendas

A empresa faz pressão psicológica nos seus funcionarios para venderem mais misturam o profissional com a vida pessoal expressoes como tes que vender mais pois prescisas trabalhar para pagar aluguel, dar mais conforto para teu filho... Alem disso querem que fiquem vendendo no intervalo.

Empresa muito boa mais nao estava mais pagando em dia

Esta empresa ela foi decaindo com o tempo mais so atrasou pagamento no final

Prós

Pagamento na data combinada

Contras

Rendiçao nunca no horario

Empresa Péssima de trabalho

Péssima empresa para pagar o extra de seus funcionários, colocaram um tremendo e gigantesco competente de supervisor chamado Getúlio que é péssimo grita com seus vigilantes e maltrata na frente de todos na portaria . Na hora de fazer acerto o grupo de péssimas profissionais do RH Eloisa e companhia limitada chama vigilante para coibir o ex colaborador da empresa . NOTA 0 para matriz no Rio e 0- para filiar em VILA VELHA .... NÃO RECOMENDO. Isso sem contar na total falta de respeito em pagar salário, não pagam em dia .

Prós

Nenhum - empresa não cumpridora de sua política cultural e gestora

Contras

Nota 0 -

Bom de se trabalhar, porem não estava pagando nos ultimos meses

A empresa no qual eu Decio teixeira prestei meus serviços , gostava de chegar um pouco mais cedo pois eu gosto de fazer minhas rendições com folgas ou tempo disponive para poder a visualizar o ambiente de trabalho ,pra poder melhor fazer e realizar um bom trabalho., A parte mais agradavel é quando termino o plantão e naõ deu nenhum QRU, pois é gratificante pra qualquer funcionario que pratica esse tipo de serviço , zelar guardar e priorizar sua vida e o patrimonio

Prós

sodex

Contras

Alimentação na empresa

empresa ótima e agradavel

Empressa muito boa de se trabalhar e muito agradavel

Prós

sim

Contras

não fornece Vale refeição

No geral a empresa é boa

Sai por motivos particulares e de saúde. Bom , foi meu primeiro emprego de pois de formado Vigilante Patrimonial, e na verdade foi uma experiência bem interessante assim como, significante para minha vida. De modo que, além de desenvolver o aprendizado no curso, toquei a superficie de uma profissão ampla e extensa de trabalho e conhecimento. Nesta direção pude conhecer muita gente e agente de segurança, perceber algumas características do trabalho e de pessoas ligadas ao setor de Segurança Patrimonial. Apesar de alguns desejos contrariados fiquei feliz de trabalhar nessa empresa. Quando tenho oportunidade de indicar a algum iniciante eu sugiro a Ponto Forte pois além da oportunidade para iniciantes, nela se adquire experiência para a vida profissional de segurança privada.

Prós

Vale Refeição

Contras

Sem plano de Saúde

Uma ótima empresa

A ponto forte foi a unica empresa que mim deu a oportunidade, de eu subir na vida.

Prós

sempre teve a alimentação correta pela mamhã

Contras

os vale refeições certinho

pagava direito mas nao se emportava com os funcionarios

nao existia partes difíceis o serviço era simples e facil, tinha uma boa convivência com os colegas de trabalho

Prós

pagava em dia

Contras

nao oferecia nenhum plano saude/odontologico

TUDO NESTA VIDA É UM APRENDIZADO

APRENDI A TRABALHAR EM EQUIPE , EMPRESA CONCEITUADA NO MERCADO DE SEGURANÇA PRIVADA

Prós

PAGAMENTO EFETUADO NO 5 DIA UTIL

Contras

NÃO PAGAVA AS HORAS EXTRAS NO CONTRACHEQUE

sem grandes expectativas de crescimento profissional

trabalho de campo muitas horas exposto ao sol sem grandes expectativas de crescimento.ganha se muito conhecimento na localização de endereços e conhecimento da cidade em geral. bons profissionais que gerenciam. boa equipe de trabalho porem com efetivo pequeno.a exposição ao sol tona se o mais difícil . mais a liberdade do serviço em campo sem pressão e um grande atrativo.

Prós

vale refeição e cesta.

Contras

salario baixo

Dias de correria com muita dose de dor de cabeça.Para quem está começando na área de elevação de cargas é ótima.

Prós

Pagamento no dia certo

Contras

Não tem plano de carreira

ponto forte construçoes e empreendimentos ltda

empresa boa de se trabalhar eu amei em te trabalhado na empresa ponto forte construções empreendimento ltda amei também em te trabalhado na empresa adalis modas que também e boa de se trabalhar

Prós

refeiçao em casa

Contras

fornece vale transporte e vale alimentaçao

Empresa de boa para se trabalhar, mas falta dentro da empresa um plano de carreira para os funcionários.

Uma empresa no segmento de saneamento básico com muitas manutenções no dia a dia, com ajuda da gerencia e colegas de trabalho, fazemos os serviços ser desenvolvidos das melhores maneiras possível. Parte difícil do trabalho é quando temos que dar manutenção em uma rede de água fora do horário de serviço. A aprendizagem do dia a dia com, cada situação, cada tarefa uma nova experiência para o curriculum.

Prós

Veiculo disponibilizado pela empresa, vale refeição, telefone, plano de saúde, etc. um bom auxilio ao funcionário.

Contras

Horários de trabalho, devido ser manutenção em redes de saneamentos ativas.

Empresa agradável,de responsabilidade.

Foi muito positivo e de grande aprendizado fazer parte da mesma,experiência agradável que vou levar comigo para outras empresas.

Prós

Plano de saúde, refeição na empresa, pagamento sempre em dia.

Contras

Divergências no pagamento de horas extras

não era agradavel

não tinha lugar para almoçar nem esquentar marmita ,a gerencia não comparecia meus colegas eram meio calado aparte dificil era almoçar ir ao banheiro e beber água a agradavel era a hora do pagamento

Empresa boa de trabalhar

trabalho 12 x 36, o trabalho e muito agradável,aprendi a organização de no trabalho em portaria

Prós

vale refeição

Não é uma empresa justa, paga em dias mas não paga bem.

Não é muito agradável, ocorrem muitas injustiças. Além disso não se tem garantia nenhuma de promoção, a única coisa boa é pagamento do salário que nunca atrasa.

Prós

paga em dias

Contras

não tem organização

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PONTO FORTE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • PONTO FORTE