PONTO FORTE

Avaliações da empresa PONTO FORTE sobre Trabalho e lazer

Encontramos 17 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 43 avaliações

Pessimo salrio

Salários e nenêficios pecimos 12 horas cansativa sem apoio ou supervisão de precisos

Prós

Levavamos marmita de casa

Contras

Vale muito pouco

Ótima empresa.

Aprendi muito com o meu gerente chefe sempre apoiando os funcionários dando dicas para um serviço seguro.

Percepções sobre a empresa PONTO FORTE

Pressao psicologica para vendas

A empresa faz pressão psicológica nos seus funcionarios para venderem mais misturam o profissional com a vida pessoal expressoes como tes que vender mais pois prescisas trabalhar para pagar aluguel, dar mais conforto para teu filho... Alem disso querem que fiquem vendendo no intervalo.

Mais ou menos

Firma boa Aprendi operação nas maquinas de bordados E virei profissional de carteira registrada Mais depois fis acordo pq eramos famílias e ajudei a firma tbm e só Fasso meu serviço não estou para atrapalhar ninguém .

Prós

Nao tinha

Contras

Nao tinha

Empresa Péssima de trabalho

Péssima empresa para pagar o extra de seus funcionários, colocaram um tremendo e gigantesco competente de supervisor chamado Getúlio que é péssimo grita com seus vigilantes e maltrata na frente de todos na portaria . Na hora de fazer acerto o grupo de péssimas profissionais do RH Eloisa e companhia limitada chama vigilante para coibir o ex colaborador da empresa . NOTA 0 para matriz no Rio e 0- para filiar em VILA VELHA .... NÃO RECOMENDO. Isso sem contar na total falta de respeito em pagar salário, não pagam em dia .

Prós

Nenhum - empresa não cumpridora de sua política cultural e gestora

Contras

Nota 0 -

Respeito com o funcionario

Na ponto forte aprendi a ser respeitada como funcionário e tive experiencia de aprender muito sobre vendas, abordagem a clientes, diferentes formas de tratamento especializado ex ( cadeirante, deficientes físicos) deixando os confortáveis no seu espaço. A empresa nos apoia muito em questão de crescimento interno.

Prós

RESPEITO

Contras

NADA

dinâmica e agradável muito bom de trabalhar

muito aprendizado , aprendi a mim superar e que sou capaz de fazer mais de uma coisa.

Prós

nao

Contras

nao

No geral a empresa é boa

Sai por motivos particulares e de saúde. Bom , foi meu primeiro emprego de pois de formado Vigilante Patrimonial, e na verdade foi uma experiência bem interessante assim como, significante para minha vida. De modo que, além de desenvolver o aprendizado no curso, toquei a superficie de uma profissão ampla e extensa de trabalho e conhecimento. Nesta direção pude conhecer muita gente e agente de segurança, perceber algumas características do trabalho e de pessoas ligadas ao setor de Segurança Patrimonial. Apesar de alguns desejos contrariados fiquei feliz de trabalhar nessa empresa. Quando tenho oportunidade de indicar a algum iniciante eu sugiro a Ponto Forte pois além da oportunidade para iniciantes, nela se adquire experiência para a vida profissional de segurança privada.

Prós

Vale Refeição

Contras

Sem plano de Saúde

Uma ótima empresa

A ponto forte foi a unica empresa que mim deu a oportunidade, de eu subir na vida.

Prós

sempre teve a alimentação correta pela mamhã

Contras

os vale refeições certinho

TUDO NESTA VIDA É UM APRENDIZADO

APRENDI A TRABALHAR EM EQUIPE , EMPRESA CONCEITUADA NO MERCADO DE SEGURANÇA PRIVADA

Prós

PAGAMENTO EFETUADO NO 5 DIA UTIL

Contras

NÃO PAGAVA AS HORAS EXTRAS NO CONTRACHEQUE

sem grandes expectativas de crescimento profissional

trabalho de campo muitas horas exposto ao sol sem grandes expectativas de crescimento.ganha se muito conhecimento na localização de endereços e conhecimento da cidade em geral. bons profissionais que gerenciam. boa equipe de trabalho porem com efetivo pequeno.a exposição ao sol tona se o mais difícil . mais a liberdade do serviço em campo sem pressão e um grande atrativo.

Prós

vale refeição e cesta.

Contras

salario baixo

Dias de correria com muita dose de dor de cabeça.Para quem está começando na área de elevação de cargas é ótima.

Prós

Pagamento no dia certo

Contras

Não tem plano de carreira

Empresa de boa para se trabalhar, mas falta dentro da empresa um plano de carreira para os funcionários.

Uma empresa no segmento de saneamento básico com muitas manutenções no dia a dia, com ajuda da gerencia e colegas de trabalho, fazemos os serviços ser desenvolvidos das melhores maneiras possível. Parte difícil do trabalho é quando temos que dar manutenção em uma rede de água fora do horário de serviço. A aprendizagem do dia a dia com, cada situação, cada tarefa uma nova experiência para o curriculum.

Prós

Veiculo disponibilizado pela empresa, vale refeição, telefone, plano de saúde, etc. um bom auxilio ao funcionário.

Contras

Horários de trabalho, devido ser manutenção em redes de saneamentos ativas.

Empresa agradável,de responsabilidade.

Foi muito positivo e de grande aprendizado fazer parte da mesma,experiência agradável que vou levar comigo para outras empresas.

Prós

Plano de saúde, refeição na empresa, pagamento sempre em dia.

Contras

Divergências no pagamento de horas extras

Empresa muito boa

Uma empresa muito boa , que me ofereceu a oportunidade de trabalhar ne escolta e como operacional de escolta. Porem não fui registrada como operacional

Prós

Contras

não pagar horas extras corretamente

Empresa boa de trabalhar

trabalho 12 x 36, o trabalho e muito agradável,aprendi a organização de no trabalho em portaria

Prós

vale refeição

Não é uma empresa justa, paga em dias mas não paga bem.

Não é muito agradável, ocorrem muitas injustiças. Além disso não se tem garantia nenhuma de promoção, a única coisa boa é pagamento do salário que nunca atrasa.

Prós

paga em dias

Contras

não tem organização

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PONTO FORTE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • PONTO FORTE