Porto Seguro

Avaliações da empresa Porto Seguro sobre Estabilidade e promoção

A melhor empresa em questão de benefícios que já trabalhei.
Prós
Vr e va num ótimo valor, bolsa estudo, assistência médica que não desconta do salario, oferece notebook para home office
Contras
Dificuldade para promoção e troca de horarios
A Porto Seguro é uma empresa líder no seguimento de seguro . O trabalho dentro da empresa e muito cooperativo e de fácil aprendizado . A empresa presta todo suporte desde a contratação, durante o trabalho, e emSua recisão. Recomendo 100 por cento a Porto Seguro .
Prós
Capacitações
Contras
O emprego foi temporário
Gerente e Supervisores não condizem com a Missão e Visão da empresa, tratam os colaboradores como marionetes, estão fazendo a Filial Minas Gerais como cabide de emprego, se você for amigo pessoal ou fazer o que eles gostam você fica caso contrário está fora dos planos, índice altíssimo de rotatividade.
Prós
Oferecem Plano de saúde e odontológico
Contras
Extorno de comissão, risco todo do vendedor
Estou a mais de 01 ano e meio na empresa, e cada mês que passa fica pior. Uma pressão desnecessária, tudo é motivo para advertência, não existe oportunidade de crescimento e as que existem são cheias de regras. Estou mantendo o meu emprego devido a pandemia. Quando eu ia sair foi bem na época que começou a pandemia. Os horários mudam a cada mês não há como estudar ou fazer outra coisa.
Prós
VA e VR
Contras
Salário baixo, pressão desnecessária
A empresa em si é excelente, ótimos benefícios, salário acima da média do mercado, porém péssimo desenvolvimento profissional, gestão precisa melhorar muito. Fazem valer cada centavo que nos pagam, a central de atendimento é um local de muita pressão onde poucos tem oportunidades de crescimento, somos vistos por outras áreas como a ralé
Uma boa empresa resolve sempre as coisas quando precisa só não dá oportunidade para crescimentos na Empresa. Fora isso muito boa.
Prós
Contras
Fornece o vr e va
O serviços é temporário, devido a Pandemia, mas, amie fazer esse tipo de trabalho.
A Porto Seguro é uma empresa que te prepara para os desafios nela, na empresa a preocupação com os funcionários é um ativo valioso para empresa, os líderes são admiráveis, só sai da empresa, pois precisava de um estágio na minha área de formação.
Prós
Benefícios, plano de carreira, liderança
Contras
Localização, próximo a cracolândia
A empresa nos dá muitas oportunidades de crescimento, basta se preparar para isso
Prós
Equipe unida
Contras
Salários desiguais dentro do depto
A empresa aplica vários treinamentos vendas, capacita muito o vendedor, nos ensina a ser o melhor vendedor consultivo no mercado
Prós
Excelente em preparar seu profissional para o mercado
Contras
Estorno de comissões
Setor de consórcio é muito mal remunerado,paga -se um salário mínimo e o comissão,sendo que se o cliente cancelar o consórcio até o segundo mês ,eles estornam da sua comissão.
Prós
No setor de consórcio, não vejo nada positivo
Contras
Gerentes e supervisores mal preparados.
Empresa com ótima estabilidade para se trabalhar, com pacote de benefícios excelentes, salário mediano, porém média de comissões abaixo do mercado, precisa melhorar o fluxo dos processos, pois, são engessado e muito burocráticos, supervisores sem autonomia para aplicarem sua gestão comercial.
Uma empresa cativante, com pessoas maravilhosas,sempre tem treinamento referente ao produto para o melhor atendimento
É uma empresa completa, bons benefícios, bons salários, tem oportunidade de crescimento.
Empresa terveiciasa Venda de produto pirixo conhecido Com metas acima do padrão E sem treinamento Não cumpriram com a vaga ofertdada
Prós
Ótimos colegas de trabalho
Contras
Pouco ou quase nenhum treinamento
Entre focado. É uma empresa que permite possibilidade de crescimento, mas não espere sentado e nem que isso caia do céu. A empresa tem uma cultura de estabilidade, sendo assim, muitos profissionais está lá com pouca progressão de carreira, mas isso eu entendo ser mais fruto do foco dos profissionais do que um problema da empresa.
Mudou-se a cultura da empresa de forma que causou um alto nível de estresse entre funcionários
Prós
Da oportunidade de crescimento e bons salários
Contras
Absorveu cultura de banco
Ótima empresa, supervisores e diretoria muito acessíveis e se tiver uma nova oportunidade, volto sem pensar a segunda vez.
Prós
Benefícios e acesso a diretoria e suervisão
Contras
Sistema muito lento para acesso.
Excelente empresa para trabalhar. Oportunidade de carreira, ambiente competitivo porém tranquilo.
A empresa proporciona muitos cursos online, me ensinou a adquirir paciência, trabalhar em grupo, se colocar no lugar do próximo, mostrou que necessário muitos mais que resultados para conseguir ir para outros departamentos. A cultura da empresa mudou muito conforme os anos, antes pensavam muito no funcionário, agora é 100% cliente. A parte mais agradável são as pessoas pois você adquiri muitas amizades. E a parte mais difícil é quando você vê que vai ficar na mesmice.
Excelente empresa para se trabalhar, foi uma ótima oportunidade de aprendizado, recomendo principalmente para pessoas no inicio de carreira pois a empresa exige 100% disposição do colaborador.