Porto Seguro

Avaliações da empresa Porto Seguro sobre Gestão

É uma empresa muito boa financeiramente falando. Ótimos benefícios. VR,VA,VT,melhor Assistência médica,auxílio creche,Auxílio Farmácia,pagam até 50% da faculdade.As oportunidades não são por meritocrácia. Você pode ter ótimos resultados,mas se o líder imediato não quiser,você não sai do lugar. A pressão psicológica atrapalha alcançar os resultados e prejudica demais a saúde do funcionários e isso também faz com que o mesmo não alcance os resultados desejado.
Prós
Benefício MARAVILHOSOS
Contras
Muita pressão psicológica
Gerente e Supervisores não condizem com a Missão e Visão da empresa, tratam os colaboradores como marionetes, estão fazendo a Filial Minas Gerais como cabide de emprego, se você for amigo pessoal ou fazer o que eles gostam você fica caso contrário está fora dos planos, índice altíssimo de rotatividade.
Prós
Oferecem Plano de saúde e odontológico
Contras
Extorno de comissão, risco todo do vendedor
Coordenação ADM, se envolve na área tecnica ( onde nao possui conhecimento adequado)
Prós
Líder de mercado, varios benefícios
Contras
Política interna, indicações pesam mais do que a técnica
Empresa séria responsável e o atendimento prestado aos funcionários é muito bom gostei. Eu recomendo.
Prós
tiket muito bom
Trabalhar na Porto é muito bom a empresa da apoio aos funcionários
Prós
Amo a Porto Seguro lá fiz 2 cursos profissionalizantes e um deles (Auxiliar de Escritório) consegui fazer parte da organização.
Prós
Tudo de bom
Contras
Não tenho nada a contra.
A propaganda e alma do negócio vendem uma ilusão gestão despreparada, diretoria confusa não te dão um norte você q reme sozinho pra entregar resultado.
Boa empresa com flexibilidade com os funcionário Boa relação supervisão
Uma empresa sólida, com uma boa cultura, foco do resultado é no cliente, Bons benefícios e horário de trabalho adequados.
Foi gratificante trabalhar para Porto Seguro, onde sempre tive bom relacionamento, bom salário, bons benefícios
Prós
Contras
Alguns procedimentos e gerência
A Porto Seguro é uma empresa que te prepara para os desafios nela, na empresa a preocupação com os funcionários é um ativo valioso para empresa, os líderes são admiráveis, só sai da empresa, pois precisava de um estágio na minha área de formação.
Prós
Benefícios, plano de carreira, liderança
Contras
Localização, próximo a cracolândia
Setor de consórcio é muito mal remunerado,paga -se um salário mínimo e o comissão,sendo que se o cliente cancelar o consórcio até o segundo mês ,eles estornam da sua comissão.
Prós
No setor de consórcio, não vejo nada positivo
Contras
Gerentes e supervisores mal preparados.
Empresa com perfil diretivo alinhado as expectativas de pessoas e melhoria de processos.
A empresa Porto Seguro tem uma preocupação com os funcionários. Foi um previlegio poder contribuir com a empresa no período que trabalhei lá. Aprendi, cresci foi desafiador. Valeu muito a pena.
Uma empresa que demostra a política de diversidade e responsabilidade . Praticando a qualificação em seus colaboradores para um atendimento com excelência para seus segurados .
Prós
Benefícios e ambiente de trabalho acessibilidade
Contras
Não tenho
Empresa com ótima estabilidade para se trabalhar, com pacote de benefícios excelentes, salário mediano, porém média de comissões abaixo do mercado, precisa melhorar o fluxo dos processos, pois, são engessado e muito burocráticos, supervisores sem autonomia para aplicarem sua gestão comercial.
Uma empresa ótima de se trabalhar , que acredita nos funcionários , que dá chance sem pedir experiência , faz você ser a experiência , coisas que não acontece na maioria das empresas
A Porto Seguro é uma excelente empresa, com várias ramificações e trabalhadas de formas muito diferentes. Muitas áreas cresceram de forma rápida, porém ainda desordenada, onde não há suporte na outra ponta para que o funcionário que tenha contato direto com o cliente esteja amparado. Com isto ocorrem várias rechamadas desnecessárias, levando clientes e funcionários a exaustão.
Otima empresa, incentiva o funcionário a crescer e a estudar.
Entre focado. É uma empresa que permite possibilidade de crescimento, mas não espere sentado e nem que isso caia do céu. A empresa tem uma cultura de estabilidade, sendo assim, muitos profissionais está lá com pouca progressão de carreira, mas isso eu entendo ser mais fruto do foco dos profissionais do que um problema da empresa.
Valorizam o funcionário, várias oportunidades de capacitação, sempre investindo no potencial e dá abertura a novas oportunidades.