Porto Seguro

Avaliações da empresa Porto Seguro sobre Remuneração e benefícios

A melhor empresa em questão de benefícios que já trabalhei.
Prós
Vr e va num ótimo valor, bolsa estudo, assistência médica que não desconta do salario, oferece notebook para home office
Contras
Dificuldade para promoção e troca de horarios
É uma empresa muito boa financeiramente falando. Ótimos benefícios. VR,VA,VT,melhor Assistência médica,auxílio creche,Auxílio Farmácia,pagam até 50% da faculdade.As oportunidades não são por meritocrácia. Você pode ter ótimos resultados,mas se o líder imediato não quiser,você não sai do lugar. A pressão psicológica atrapalha alcançar os resultados e prejudica demais a saúde do funcionários e isso também faz com que o mesmo não alcance os resultados desejado.
Prós
Benefício MARAVILHOSOS
Contras
Muita pressão psicológica
Empresa muito boa para se trabalhar ,recomendo, bom salário, bons benefícios.
Prós
Benefícios muito bons
Gerente e Supervisores não condizem com a Missão e Visão da empresa, tratam os colaboradores como marionetes, estão fazendo a Filial Minas Gerais como cabide de emprego, se você for amigo pessoal ou fazer o que eles gostam você fica caso contrário está fora dos planos, índice altíssimo de rotatividade.
Prós
Oferecem Plano de saúde e odontológico
Contras
Extorno de comissão, risco todo do vendedor
Estou a mais de 01 ano e meio na empresa, e cada mês que passa fica pior. Uma pressão desnecessária, tudo é motivo para advertência, não existe oportunidade de crescimento e as que existem são cheias de regras. Estou mantendo o meu emprego devido a pandemia. Quando eu ia sair foi bem na época que começou a pandemia. Os horários mudam a cada mês não há como estudar ou fazer outra coisa.
Prós
VA e VR
Contras
Salário baixo, pressão desnecessária
Coordenação ADM, se envolve na área tecnica ( onde nao possui conhecimento adequado)
Prós
Líder de mercado, varios benefícios
Contras
Política interna, indicações pesam mais do que a técnica
A empresa em si é excelente, ótimos benefícios, salário acima da média do mercado, porém péssimo desenvolvimento profissional, gestão precisa melhorar muito. Fazem valer cada centavo que nos pagam, a central de atendimento é um local de muita pressão onde poucos tem oportunidades de crescimento, somos vistos por outras áreas como a ralé
A empresa é muito boa, porém o salário e benefícios comparado ao mercado é muito baixo, visto, que um analista, atende todas as marcas da empresa e outros ramos. O processo seletivo interno é muito difícil passar, devido a tantos requisitos exigidos, pela empresa.
Prós
VT, VA, VR
Contras
Convênio médico DataVida não recomendo, não faz exames, dentre outros pontos como falta de especialidade médica.
Trabalho excessivo. Empresa exige muita disposição.
Prós
Contras
Excesso de Trabalho
Uma empresa sólida, com uma boa cultura, foco do resultado é no cliente, Bons benefícios e horário de trabalho adequados.
Foi gratificante trabalhar para Porto Seguro, onde sempre tive bom relacionamento, bom salário, bons benefícios
Prós
Contras
Alguns procedimentos e gerência
Jovem aprendiz faz o trabalho que ninguém quer fazer e ganhando o que ninguém quer ganhar. Não temos muitas chances de efetivação. Acaba com a sua saúde mental
Prós
VR
Contras
Trabalho excessivo
Elaboração e emissão de propostas de seguro. Pós venda, atendimento via: tel, chat e presencial para corretores e segurados. Acompanhamento de pagamentos e boletos. Renovação de seguro automóvel, residencial, empresarial, saúde, odonto, responsabilidade civil, endossos, cotações em todas as congêneres para comparativos de benefícios e ánalise de prêmio, rotinas administratitvas na área de licitações e negócios públicos do ramo automóvel.
A Porto Seguro é uma empresa que te prepara para os desafios nela, na empresa a preocupação com os funcionários é um ativo valioso para empresa, os líderes são admiráveis, só sai da empresa, pois precisava de um estágio na minha área de formação.
Prós
Benefícios, plano de carreira, liderança
Contras
Localização, próximo a cracolândia
Ótima empresa muito valorizada, salário varia como vai receber em comissão ou fixo.
Prós
Salários em dia
Contras
24 uma folga
A empresa nos dá muitas oportunidades de crescimento, basta se preparar para isso
Prós
Equipe unida
Contras
Salários desiguais dentro do depto
Empresa muito comprometida com sua visão de futuro, sem perder o foco no presente. Muito comprometida com o cliente. Uma ótima empresa para se trabalhar.
Prós
Certeza de receber seu salário em dia, sem erros.
Contras
Antigos colaboradores dizem que a empresa não trata seus colaboradores como antigamente.
Setor de consórcio é muito mal remunerado,paga -se um salário mínimo e o comissão,sendo que se o cliente cancelar o consórcio até o segundo mês ,eles estornam da sua comissão.
Prós
No setor de consórcio, não vejo nada positivo
Contras
Gerentes e supervisores mal preparados.
É uma ótimo empresa com excelentes custos e benefícios.
Ótimo ambiente de trabalho. Ótimos benefícios. Oportunidades
Prós
Contras
Gestores
Uma empresa que demostra a política de diversidade e responsabilidade . Praticando a qualificação em seus colaboradores para um atendimento com excelência para seus segurados .
Prós
Benefícios e ambiente de trabalho acessibilidade
Contras
Não tenho