Logotipo - Posigraf

Avaliações de funcionários da empresa Posigraf

Gestão horrível e alguns lideres despreparados.

Pior empresa que já trabalhei,gestão horrível!Você recebe promoção e só ganha aumento de trabalho porque de salário nada.Chega a um certo ponto que você perde o seu vale refeição que é de 120 reais devido a um aumento insignificante de salário.

Eu gosto.

Eu gosto de trabalhar na posigraf nunca tive nem um problema com a empresa, apesar de não ter muita oportunidade para aprendiz sempre gostei da empresa

Muito boa

Empresa com ótima enfraestrutura com várias oportunidade para os funcionários boa alimentação e funcionários extraordinários vale muito apena trabalhar lá.

Excelente empresa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Bom ambiente entre funcionários.Pagamento em dia.Máquinas moderna Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Rotativas muito ruído e produtos químicos Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Excelente ambiente e companheirismo.Não degradar o meio ambiente é uma empresa que cultiva o meio ambiente.Lixo zero Como é um dia típico para você na empresa?Entrar na empresa cumprir meu trabalho obrigatório.Dialogar com colegas com colegas e chefia nos casos de dúvidas.E distrair um pouco nos intervalo de refeição e café

Local muito bom,

Ótimo lugar para se trabalhar, ambiente agradável, Bom plano de carreira boa localização Bons benefíciosNo geral recomendo, superiores bem treinados

Percepções sobre a empresa Posigraf

• Ambiente solidário

Empresa dinâmica e boa

Gostei e gostaria de voltar a trabalhar la bem organizada

Desagradável

Não tem como avaliar essa empresa pelo simples motivo da gestão da área de TI, ser totalmente despreparadas e desorganizada.

Prós

Desorganização

Contras

Gestão geral desorganizada.

Empresa ótima para se trabalhar, pessoas ótimas.

Recomendo muito, empresa muito boa, gostaria de ter outra oportunidade para trabalhar novamente lá.

Prós

Pessoas na empresa

Contras

Não fornece vale alimentação

bom ambiente de trabalho

tem um ambiente tranquilo pra trabalhar , tem bastante colaboraçao dos companheiros , tem otima refeiçao

Prós

excelente refeiçao

empresa de otima qualidade

uma empresa super evoluida e com uma dinamica super atual , otimo pra fazer carreira basta seguir os requisitos que esta nas normas.

Prós

refeição e hora de descanso

Nota 9 para empresa

Uma empresa ótimo para se trabalhar,o meu tempo na empresa dediquei meu máximo.

Foi uma bela esperiencia profissional pois eu aprendi muito com aquela empresa pois feis parte da minha vida

Otimo

Empresa muito boa, se algum dia eu tiver a oportunidade de trabalhar na posigraf novamente eu trabalharia

Empresa com Rotina de trabalho massante

Péssimo ambiente para se trabalhar com rotina estressante.

Empresa Dinâmica

Como Auxiliar Administrativo fiz Atualizações e elaborações de planilhas, requisições de materiais, controle de ponto, liberação de crachás, atendimento aos funcionários e telefonemas, esclarecimento de dúvidas, manter arquivos e informações atualizados, digitalizar documentos, rotina e elaboração de etiquetas referente ao 5s em outras funções. Empresa Dinâmica é agradável para trabalhar,

Trabalhei com auxiliar de produção e inspeção me dediquei ao máximo na empresa

excelente empresa.

uma ótima empresa que fornece grandes chance de crescimento profissional dentro da empresa.

Ambiente agradável

Ambiente colaborativo entre os funcionários, sentimento de dono

Não é das melhores

Pelo tempo que estou lá, percebi que o trabalho temporário não é bem visto, é um lugar organizado, tudo em seu devido lugar, mas sem beneficio algum, onde se trabalha muito, pra um salario pouco digno.

Prós

vale refeição e transporte

Contras

sem plano de saúde, sem um salario digno

Empresa padrão

Não tenho como falar muito, fui apenas um aprendiz, mas uma que da para ver é que é uma empresa bem padrão. Problemas na logicística de alguns setores e uns gestores incrivelmente estúpidos. Na minha função não tenho do que reclamar, tive sorte de ter pego um gestor e time muito legais o que tornou o trabalho lá suportável.

Prós

Se você der sorte, um time legal

Contras

Refeição, mais especificamente a carne, muito restrita. Colocam pouco e não pode repetir

Achei uma empresa boa

Competências , dinâmica da boa condições de trabalho janta boa também não tenho doque reclamar da posigraf só saí mesmo porque era contrato de final de ano

Prós

Muito boa

Contras

Só tem que atravessa a rua de madrugada dá um pouco de medo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Posigraf". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Posigraf com