Positivo Tecnologia

Avaliações de funcionários da empresa Positivo Tecnologia

Ótima empresa para trabalhar

Trabalhei um curto período(temporário)mas fora 6 meses muito bons.muita hr extra q me ajudou bastante.lugar agradável para trabalhar,oferece ginástica laboral,em vários ponto da empresa também tem máquina de café para seus funcionários

Prós

A empresa Positivo está de parabéns por pensar na alimentação de seus funcionários.

Contras

Se tivesse um cartão alimentação seria muito bom

Regular

Bons benefícios, sem change de crescer, cobranças sem nexo.

Prós

Contras

sem change de crescer, cobranças sem nexo, gerente sem noção e insensível, panelinhas.

Percepções sobre a empresa Positivo Tecnologia

Uma grande empresa, porém com problemas na administração do trade marketing

A empresa em si é excelente, porém o departamento de trade marketing deixa muito a desejar. Não dá respaldo a quem atua na linha de frente que lida no dia a dia com clientes e funcionários do varejo. Se dessem suporte adequado aos representantes que atuam em campo o trabalho seria mais eficaz. E o trade marketing cobra muito resultado mas se quer fazem uma visita aos representantes para saber a rotina do colaborador para ajudar nas dificuldades. Mas como disse, a empresa de modo geral é excelente.

Prós

Salário, benefícios

Contras

Cobranças excessivas. Horário extenso.

Ótima empresa de tecnologia

Trata-se de uma empresa genuinamente brasileira que tem boas relações internacionais. Lá dentro se pode ter boas perspectivas de promoção e desenvolvimento.

Prós

- Refeição na empresa - Transporte bancado - Trabalho em modo híbrido

Contras

- Benefícios - Competitividade exacerbada - Cobranças muitas vezes incoerentes

Oportunidades

Empresa boa para trás porém com poucas oportunidades de crescimento

Prós

Contras

Pouco reconhecimento

Empresa com estabilidade

Aprendi que o trabalho em equipe é gratificante.Um colaborador ajuda o outro

Empresa boa empregadora, porém não para quem quer crescer

Empresa como empregadora é muito boa, durante tempos difíceis faz o máximo pelos funcionários, possuem bons salários e benefícios.Porém pode ser bem estressante, com muita pressão, falta de direcionamento e informações sobre o negócio e processos. A gestão possui ótimos conhecimentos técnicos porém não é preparada para de fato gerir pessoas.Não há cultura de feedback, desenvolvimento do colaborador, não há o orgulho entre os funcionários dos produtos que são feitos e isso pode ser desestimulante.

Gostei muito de Trabalhar lá só que por um corte no quadro fui demitido sem saber o motivo certo

Depois de trocas de Supervisão e mudanças nos processos e também esforços de minha parte a nova supervisão não deu valor as minhas atividades mesmo fazendo-as de forma correta e prestativa.

Prós

Salário, ambiente de trabalho

Contras

Não fornece auxilio alimentação, plano de saúde co-participativo

Empresa com trabalho temporário somente isso ja que toda produção esta em outro estado.

Prós

Refeicao no local

Contras

Nao efetiva

Profissionais exigentez

eles sabem dos seus defeitos e o usam para demitilos

empresa dinâmica e agradável de se trabalhar

a empresa é ótima, sempre se preocupando com bem está de seus funcionários e sempre procurando fazer o melhor em qualidade

Prós

ótima

Contras

não fornece

Empresa Dinamica

Ótimo lugar para se começar a carreira, mudança constate e muito aprendizado. Infelizmente com pouca expectativa de carreira.

Prós

Desconto para cursos de aperfeiçoamento na Universidade Positivo

Contras

Poucos Benefícios e falta de plano de carreira

Empresa tradicional

Empresa tranquila de se trabalhar porém sem chance de crescimento.

Empresa com boa gerência e ambiente agradavel.

Fiz um trabalho temporário para ação extraordinária de novo produto,tive uma ótima impressão do ambiente e organização da empresa.

Excelente.

Foi uma experiência única. Lugar bom e tranquilo de trabalhar. O ambiente e as pessoas são extremamente profissionais, parceiros. Agradeço por ter feito parte da história do grupo Positivo.

Ótima empresa pra se trabalhar. Extremamente pontual com seus deveres.

Prós

Humana

Contras

Nenhum.

Ótimo

Uma empresa muito boa,com oportunidades de crescimento e reconhecimento de seus funcionários.

Empresa boa pra se trabalhar

Ambiente tranquilo, não se tinha benefícios mais é um ambiente sem pressão

Cobrança não é abusiva, porém requer muita paciência

Telefonia aberta, fila sequencial de clientes 40 minutos de pausa escaladas em 6h20 da jornada.

Empresa que está em processo de modernização

O ambiente de trabalho é bom, há certa flexibilidade com a gerência, porém a cultura da empresa mostra-se retrógrada em alguns pontos e métodos, pois quer se mostrar mais moderna do que realmente é. Estamos em mudança de cultura, de valores, de procedimentos. Há bastante liberdade em relação à expressão e vestimenta pessoal, há realmente a inclusão.A comunicação "de corredor" é bastante forte. Promoções são difíceis e demoradas, mas é uma boa empresa para trabalhar por longo período, apesar de o salário/benefícios não serem tão atrativos.

Empresa de cultura colaborativa tornando o aprendizado diário!

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Positivo Tecnologia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Positivo Tecnologia com