Avaliações de funcionários da empresa Positivo Tecnologia

Trabalho híbrido e horário flexível

Ambiente de trabalho muito agradável, ótimo lugar pra ganhar dinheiro. Só não tem vale refeição ou alimentação. Daras comemorativas sempre é bem legal, vários prêmios e brindes.

Local de trabalho sem perspectiva de crescimento

Dificilmente efetivam, e não dão perspectiva nenhuma de crescimentoLocal de trabalho quente principalmente no turno da manha. O trabalho em si não é difícil, bom para ganhar experiência

Positivo! Obrigada por tudo.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Positivo é uma empresa que sempre supril todas as minhas necessidades. Empresa seria e muito respeitadora para com os seus colaboradores.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O setor era muito quente isso nos deixava muito estressado. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?É um ótimo lugar de se trabalhar, temos sempre respostas dos nossos líderes se caso tivessemos dúvidas. Tínhamos um ótimo relacionamento com meus colegas de trabalho.Como é um dia típico para você na empresa?Muito gratificante sempre trabalhando, isso fazíamos está sempre focada no que estávamos produzindo.

Uma otima empresa

Uma empresa excelente, otimos beneficios e investimento no colaborador. Possui plano de carreira, grandes oportunidades de crescimento em todas as areas.

Sem crescimento

Sem nenhuma oportunidade para crescimento na filial de Barueri, você entra como assistente de Logística e nessa fica. Tem que ser muito peixe pra conseguir algo.

Percepções sobre a empresa Positivo Tecnologia

Produção em Geral.

Empresa boa de se trabalhar, porém muito desorganizada relacionado ao seu planejamento, foca muito em entregas e números produtivos, pecando na qualidade do que esta produzindo.

Meu primeiro emprego

Meu primeiro emprego não tenho experiência eu tenho vergonha de conversar eu esqueço os nome das pessoas que difícil de falar eu quero aprender mais com pessoas

Empresa otima pra trabalhar

empresa boa para trabalhar trabalho em equipe empresa ótima para se trabalhar com todos os funcionários comprometidas.

Prós

Refeição na Empresa

Contras

não fornece vale alimentação

Boa experiência

Bom ambiente de trabalho qualidade de vida boa gestão

Prós

Experiência

Contras

Flexibilidade de horário

Poucos benefícios e muito defasado com relação ao mercado

Péssima gestão, sem liderança, muito confusa.Diretor totalmente ausente, não cumpre oque foi acordado na entrevista.

Prós

Sálario

Contras

Gestão, Benéficos, Plano de Carreira...

Essa empresa tem uma cultura inovadora e de acolhimento. Foi muito bom trabalhar nela, o único problema que enfrentei foi relacionado a processos arcaicos da parte administrativa.

Prós

Acolhimento

Contras

Não fornece vale refeição somente refeição no local e o trabalho é híbrido

A empresa oferece um ótimo salário inicial,mais deixa a desejar nos processos de carreira interna

Bom ambiente de trabalho, ótima alimentação Boa localização

Prós

Oferece Café da manhã, almoço e café da tarde

Contras

Não oferece vale alimentação

Cultura e oportunidade falha.

Experiência com a positivo foi a pior...Por mais que se tenha um esforço da parte do funcionário, eles retribui com a demissão. Sem conta, com a falta de comprometimento de pessoas que nao esta nem ai pra nada, e tem mais valor dos que realmente tem comprometimento. Uma vergonha.

Prós

Contras

Benefícios extremamente desfavorável

Gestão engessada

A empresa tem gestores complicados. Sem benefícios atrativos, sem chance de crescimento .

Prós

Trabalho híbrido

Contras

Sem vale alimentação, vale refeição, gym pass, salário abaixo do mercado

Local amplo, Bia infra estrutura e bom restaurante

A positivo é uma boa empresa, ótima infraestrutura e bons benefícios, a única coisa ruim é que os líderes não respeitam vc, ficam gritando, o coordenador só vê e favorece quem fica agradando ele.

Prós

Contras

Não fornece Vale alimentação

Tempo de casa é algo muito valorizado e respeitado

Um ambiente agradável, onde há diversas pessoas com muito tempo de empresa sendo reconhecidas e fornecendo orientação para os novos colaboradores. Uma empresa com várias oportunidades de desenvolver coisas novas e trabalhar em projetos interessantes.

Uma empresa que preza pelo desenvolvimento cultural do colaborador

A Positivo é uma empresa que valoriza muito o desenvolvimento intelectual dos colaboradores.

Prós

Uma empresa que hora com seus compromissos

Contras

Falta estruturar melhor seus processos operacionais e administrativos

Dinâmico e com oportunidades

Local onde é necessário dinâmica para os rápidos acontecimentos e tomadas de decisão. A experiência alheia sempre foi ponto de pivô para desenvolver as experiências e ter acompanhamento em casos mais críticos. Ver na prática atuação e aprendizagem é fator crucial

Prós

People

Contras

Healthcare and rush

Depende dos critérios

A empresa em si tem seriedade nas datas e benefícios, nunca atrasam pagamentos. Porém crescimento e complicado por conta de chefes que não deveriam estar lá, a hierarquia acaba fazendo esses "chefes" ser arrogantes, mesmo o funcionário trabalhando bem , infelizmente certas questões não são vistas pela matriz principal de Curitiba.

Empresa agradavel de trabalhar

Colegas e gestão prontos a te ajudar a crescer profissionalmente, ambiente agradável e havendo reconhecimento.

Ótima empresa para trabalhar

Trabalhei um curto período(temporário)mas fora 6 meses muito bons.muita hr extra q me ajudou bastante.lugar agradável para trabalhar,oferece ginástica laboral,em vários ponto da empresa também tem máquina de café para seus funcionários

Prós

A empresa Positivo está de parabéns por pensar na alimentação de seus funcionários.

Contras

Se tivesse um cartão alimentação seria muito bom

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Positivo Tecnologia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Positivo Tecnologia com