Positivo Tecnologia

Avaliações da empresa Positivo Tecnologia sobre Cultura

a empresa é ótima, sempre se preocupando com bem está de seus funcionários e sempre procurando fazer o melhor em qualidade
Prós
ótima
Contras
não fornece
Empresa como empregadora é muito boa, durante tempos difíceis faz o máximo pelos funcionários, possuem bons salários e benefícios.Porém pode ser bem estressante, com muita pressão, falta de direcionamento e informações sobre o negócio e processos. A gestão possui ótimos conhecimentos técnicos porém não é preparada para de fato gerir pessoas.Não há cultura de feedback, desenvolvimento do colaborador, não há o orgulho entre os funcionários dos produtos que são feitos e isso pode ser desestimulante.
Depois de trocas de Supervisão e mudanças nos processos e também esforços de minha parte a nova supervisão não deu valor as minhas atividades mesmo fazendo-as de forma correta e prestativa.
Prós
Salário, ambiente de trabalho
Contras
Não fornece auxilio alimentação, plano de saúde co-participativo
Fiz um trabalho temporário para ação extraordinária de novo produto,tive uma ótima impressão do ambiente e organização da empresa.
Foi uma experiência única. Lugar bom e tranquilo de trabalhar. O ambiente e as pessoas são extremamente profissionais, parceiros. Agradeço por ter feito parte da história do grupo Positivo.
Uma empresa muito boa,com oportunidades de crescimento e reconhecimento de seus funcionários.
O ambiente de trabalho é bom, há certa flexibilidade com a gerência, porém a cultura da empresa mostra-se retrógrada em alguns pontos e métodos, pois quer se mostrar mais moderna do que realmente é. Estamos em mudança de cultura, de valores, de procedimentos. Há bastante liberdade em relação à expressão e vestimenta pessoal, há realmente a inclusão.A comunicação "de corredor" é bastante forte. Promoções são difíceis e demoradas, mas é uma boa empresa para trabalhar por longo período, apesar de o salário/benefícios não serem tão atrativos.
Empresa de cultura colaborativa tornando o aprendizado diário!
Local ótimo de trabalhar, empresa oferece cursos para aprimorar o desenvolvimento profissional.
Prós
Horários.
Contras
Não tem.
Os gestores são selecionados por amizade, sem competência para o cargo e acaba desmotivando toda a equipe
Eu tive a oportunidade de trabalhar por trs anos na positivo informatica que agora mudou sua razao social para positivo tecnologia. Um lugar maravilhoso pra se trabalhar, ambiente limpo,sem poluiçao sonora. No objetivo constante de buscar atingir suas metas em qualidade e quantidade porem sem stress. Uma empresa na qual muito aprendi com colegas e com meus superiores .levarei comigo este aprendizado e boas recordaçoes e super indico.
Setor com vários dificultadores para crescimento pessoal, extremamente cobrado pelos superiores a entregar as metas.
Empresa que me deu ótimas oportunidades de crescimento , bom nível cultural dos funcionários, sempre buscando a reciclagem da equipe ,
Adoro a área de produção e sou mto focada no q eu faço, ágil, e tenho mta facilidade de aprender coisas novas.
Prós
A refeicao sempre mto boa e variada
Contras
Nao tinhamos vale refeicao
Uma empresa ótima para trabalhar, com amplo benefícios, fácil localização, empresa nacional de tecnologia. Esta sempre com lançamento de novos produtos no mercado nacional.
Prós
amplos beneficios.
Contras
Piso salarial bem abaixo do mercado
Excelente empresa . Valores e reconhecimento de pessoas .
Prós
Refeição na empresa, plano de saúde .
Contras
Empresa se preocupa com o funcionário e o valoriza,possui uma dinâmica de trabalho onde todos se encaixam,organizada e limpa,com necessidades do funcionário são ágeis no atendimento.
Prós
Empresa muito completa em tudo, como Administração, Gerência, etc.
Contras
Não ter permanecido no Paraná.
Trabalhei durante 21 meses como menor aprendiz e aprendi coisas que me servem até hoje, lá dentro percebi que há uma grande oportunidade de crescimento interno e isso satisfaz e alegra todos os funcionários
A empresa temmuitas raízes de administração familiar, o que impede o crescimento da empresa, criação e manutenção de processos claros e ajustados, controles internos.
Prós
Horário Flexível, oportunidade de conhecimento.
Contras
Falta da politica de cargos e salários, cultura defasada.
Tem um excelente equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal, mas peca demais na cultura organizacional. Isso é algo que vem de cima para baixo. Não promove invocações e acaba com isso ficando com uma dificuldade em reter talentos.
Prós
equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Contras
hierarquia, não tem abertura entre níveis.
Ambiente profissional e agradável para trabalhar, time focado no resultado.