Positivo Tecnologia

Avaliações da empresa Positivo Tecnologia sobre Gestão

a empresa é ótima, sempre se preocupando com bem está de seus funcionários e sempre procurando fazer o melhor em qualidade
Prós
ótima
Contras
não fornece
Empresa como empregadora é muito boa, durante tempos difíceis faz o máximo pelos funcionários, possuem bons salários e benefícios.Porém pode ser bem estressante, com muita pressão, falta de direcionamento e informações sobre o negócio e processos. A gestão possui ótimos conhecimentos técnicos porém não é preparada para de fato gerir pessoas.Não há cultura de feedback, desenvolvimento do colaborador, não há o orgulho entre os funcionários dos produtos que são feitos e isso pode ser desestimulante.
Depois de trocas de Supervisão e mudanças nos processos e também esforços de minha parte a nova supervisão não deu valor as minhas atividades mesmo fazendo-as de forma correta e prestativa.
Prós
Salário, ambiente de trabalho
Contras
Não fornece auxilio alimentação, plano de saúde co-participativo
Fiz um trabalho temporário para ação extraordinária de novo produto,tive uma ótima impressão do ambiente e organização da empresa.
Uma empresa muito boa,com oportunidades de crescimento e reconhecimento de seus funcionários.
O ambiente de trabalho é bom, há certa flexibilidade com a gerência, porém a cultura da empresa mostra-se retrógrada em alguns pontos e métodos, pois quer se mostrar mais moderna do que realmente é. Estamos em mudança de cultura, de valores, de procedimentos. Há bastante liberdade em relação à expressão e vestimenta pessoal, há realmente a inclusão.A comunicação "de corredor" é bastante forte. Promoções são difíceis e demoradas, mas é uma boa empresa para trabalhar por longo período, apesar de o salário/benefícios não serem tão atrativos.
Empresa de cultura colaborativa tornando o aprendizado diário!
Empresa que me deu ótimas oportunidades de crescimento , bom nível cultural dos funcionários, sempre buscando a reciclagem da equipe ,
Adoro a área de produção e sou mto focada no q eu faço, ágil, e tenho mta facilidade de aprender coisas novas.
Prós
A refeicao sempre mto boa e variada
Contras
Nao tinhamos vale refeicao
Empresa se preocupa com o funcionário e o valoriza,possui uma dinâmica de trabalho onde todos se encaixam,organizada e limpa,com necessidades do funcionário são ágeis no atendimento.
Prós
Empresa muito completa em tudo, como Administração, Gerência, etc.
Contras
Não ter permanecido no Paraná.
Trabalhei durante 21 meses como menor aprendiz e aprendi coisas que me servem até hoje, lá dentro percebi que há uma grande oportunidade de crescimento interno e isso satisfaz e alegra todos os funcionários
A empresa temmuitas raízes de administração familiar, o que impede o crescimento da empresa, criação e manutenção de processos claros e ajustados, controles internos.
Prós
Horário Flexível, oportunidade de conhecimento.
Contras
Falta da politica de cargos e salários, cultura defasada.
Uma boa empresa com grandes profissionais, bem estruturada.
Tem um excelente equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal, mas peca demais na cultura organizacional. Isso é algo que vem de cima para baixo. Não promove invocações e acaba com isso ficando com uma dificuldade em reter talentos.
Prós
equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Contras
hierarquia, não tem abertura entre níveis.
Excelente empresa, excelente funcionários e gerentes.
Empresa com boa cultura, valoriza os colaboradores.
Prós
oferece oportunidades de crescimento
Contras
Salário abaixo da média do mercado.
Tem hora para entrar mais não para sair. Prezam demais pelo lucro, esquecendo-se da vida pessoal das pessoas. Existe setores que são exceção, onde os gestores são realmente líderes, brigam por seus funcionários e permitem banco de horas somente em último caso. Por causa do dinamismo, é uma empresa que aprendesse muito, principalmente no fazer acontecer. Reuniões com a alta direção te permitem saber o que querem para empresa e nos permite aprender como trabalham.
Prós
Bom salário e permite trabalhar e ter reuniões com a alta direção.
Contras
Banco de horas é praticamente obrigado a fazer, porém tirar as horas positivas não é tão fácil.
Empresa de tecnolgia, mas tem péssimo perfil de gestão. Nenhum cuidado com a carreira dos funcionários, mas permite o contato de todos com as mais novas tecnologias disponíveis no mercado.
Prós
Refeitório razoável, localização no CIC, estacionamento gratuito, segurança
Contras
Nenhum plano de carreira, ambiente de pressão constante pelos resultados
Pelo tempo de serviço que prestei à empresa, aprendi muito, tanto com funcionários experientes, como com supervisores qualificados. A gerência não posso dizer muito, pois meu contato sempre foi indireto, mas pelas atividades implantadas e mudanças ocorridas no ambiente, posso dizer que tem ótimos conhecimentos. Os colegas de trabalho sempre participaram das mudanças e sempre tiveram interesse em ajudar.
Uma empresa nacional, muito conceituada quem faz parte de um grupo coeso e de sucesso. Busca investir com seriedade obtendo êxito, no entanto corre riscos como toda empresa quando não dá a estrutura adequada para seu negócio. Empresa em ascensão, que busca se modernizar constantemente, arrojada e ambiciosa.
Sempre houve uma preocupação com os funcionários e com seu bem estar