Positivo Tecnologia

Avaliações da empresa Positivo Tecnologia sobre Trabalho e lazer

Fiz um trabalho temporário para ação extraordinária de novo produto,tive uma ótima impressão do ambiente e organização da empresa.
Empresa como empregadora é muito boa, durante tempos difíceis faz o máximo pelos funcionários, possuem bons salários e benefícios. Porém pode ser bem estressante, com muita pressão, falta de direcionamento e informações sobre o negócio e processos. A gestão possui ótimos conhecimentos técnicos porém não é preparada para de fato gerir pessoas. Não há cultura de feedback, desenvolvimento do colaborador, não há o orgulho entre os funcionários dos produtos que são feitos e isso pode ser desestimulante.
Depois de trocas de Supervisão e mudanças nos processos e também esforços de minha parte a nova supervisão não deu valor as minhas atividades mesmo fazendo-as de forma correta e prestativa.
Prós
Salário, ambiente de trabalho
Contras
Não fornece auxilio alimentação, plano de saúde co-participativo
Empresa tranquila de se trabalhar porém sem chance de crescimento.
Uma empresa muito boa,com oportunidades de crescimento e reconhecimento de seus funcionários.
Telefonia aberta, fila sequencial de clientes 40 minutos de pausa escaladas em 6h20 da jornada.
O ambiente de trabalho é bom, há certa flexibilidade com a gerência, porém a cultura da empresa mostra-se retrógrada em alguns pontos e métodos, pois quer se mostrar mais moderna do que realmente é. Estamos em mudança de cultura, de valores, de procedimentos. Há bastante liberdade em relação à expressão e vestimenta pessoal, há realmente a inclusão.A comunicação "de corredor" é bastante forte. Promoções são difíceis e demoradas, mas é uma boa empresa para trabalhar por longo período, apesar de o salário/benefícios não serem tão atrativos.
Positivo vem crescendo cada dia,tem inovado, contribuído com o desenvolvimento de seu produto pra não poluir nosso Brasil.o desempenho vem ajudando muitas famílias,com dedicação ao tralhadores.
Eu tive a oportunidade de trabalhar por trs anos na positivo informatica que agora mudou sua razao social para positivo tecnologia. Um lugar maravilhoso pra se trabalhar, ambiente limpo,sem poluiçao sonora. No objetivo constante de buscar atingir suas metas em qualidade e quantidade porem sem stress. Uma empresa na qual muito aprendi com colegas e com meus superiores .levarei comigo este aprendizado e boas recordaçoes e super indico.
Setor com vários dificultadores para crescimento pessoal, extremamente cobrado pelos superiores a entregar as metas.
Empresa que me deu ótimas oportunidades de crescimento , bom nível cultural dos funcionários, sempre buscando a reciclagem da equipe ,
Tudo muito dez....falta somente plano de cargos e salários...tbm poderiam dar um vale mercado ..
Prós
Convênio médico
Contras
Sem.planos de cargos e salários
Uma empresa ótima para trabalhar, com amplo benefícios, fácil localização, empresa nacional de tecnologia. Esta sempre com lançamento de novos produtos no mercado nacional.
Prós
amplos beneficios.
Contras
Piso salarial bem abaixo do mercado
Excelente empresa . Valores e reconhecimento de pessoas .
Prós
Refeição na empresa, plano de saúde .
Contras
Trabalhei durante 21 meses como menor aprendiz e aprendi coisas que me servem até hoje, lá dentro percebi que há uma grande oportunidade de crescimento interno e isso satisfaz e alegra todos os funcionários
A empresa temmuitas raízes de administração familiar, o que impede o crescimento da empresa, criação e manutenção de processos claros e ajustados, controles internos.
Prós
Horário Flexível, oportunidade de conhecimento.
Contras
Falta da politica de cargos e salários, cultura defasada.
Tem um excelente equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal, mas peca demais na cultura organizacional. Isso é algo que vem de cima para baixo. Não promove invocações e acaba com isso ficando com uma dificuldade em reter talentos.
Prós
equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Contras
hierarquia, não tem abertura entre níveis.
Empresa com boa cultura, valoriza os colaboradores.
Prós
oferece oportunidades de crescimento
Contras
Salário abaixo da média do mercado.
Tem hora para entrar mais não para sair. Prezam demais pelo lucro, esquecendo-se da vida pessoal das pessoas. Existe setores que são exceção, onde os gestores são realmente líderes, brigam por seus funcionários e permitem banco de horas somente em último caso. Por causa do dinamismo, é uma empresa que aprendesse muito, principalmente no fazer acontecer. Reuniões com a alta direção te permitem saber o que querem para empresa e nos permite aprender como trabalham.
Prós
Bom salário e permite trabalhar e ter reuniões com a alta direção.
Contras
Banco de horas é praticamente obrigado a fazer, porém tirar as horas positivas não é tão fácil.
Sou uma pessoa justa e muito responsável, gosta de tudo muito organizado, a parte que mais gosto de minha profissão é a gestão de pessoas, gosto de ser um facilitador dentro da equipe, e tudo que posso estar ensinado aos demais sempre que posso faço com muito prazer.
Empresa de tecnolgia, mas tem péssimo perfil de gestão. Nenhum cuidado com a carreira dos funcionários, mas permite o contato de todos com as mais novas tecnologias disponíveis no mercado.
Prós
Refeitório razoável, localização no CIC, estacionamento gratuito, segurança
Contras
Nenhum plano de carreira, ambiente de pressão constante pelos resultados