Posto Combustível

Avaliações de funcionários da empresa Posto Combustível

Tranquilo.

Trabalhar em posto combustivel é tranquilo. Contém o trabalho em equipe. Patrão deixava nos a vontade para expor nossas ideias.

Prós

Trabalho em equipe.

Contras

Trabalhar na escala de 6 por 1.

Foi pacífica e tranquilo nos plantões. Chegava sempre no horário.

Empresa boa de se trabalhar.

Empresa boa de se trabalhar, salário bom, porém não paga adicionais em feriados e domingos, nem horas extras, não possui plano de carreira, a gerencia muda muito, causando desorganização e caos, fora isso, ótima de se trabalhar. O empregado não foca apenas na sua função, auxilia-se em outras, como limpeza, abastecimento, atendimento em outras áreas (ex: caixa atender na padaria e na pista, abastecendo). Sendo assim, está sempre em atividade, o que o leva a ser mais dinâmico e atento.

Prós

Salário bom.

Contras

Não fornece vale refeição, carga horária de 12:00 hrs.

bom pra trabalhar em equipe

foi muito bom trabalhar la aprendi muitas coisas como fechamento de caixa notas fiscais,estoque ,atendimento ao cliente foi muito gratificante trabalhar la,como em muitas outras empresas me ensinaram muitas coisas nesse longo periodo de trabalho

Razoável

Aprendi muito a conviver com mais pessoas, fiz muitos amigos aprendi tudo que eu deveria aprender. trabalhei como lavador de carros

Contras

não tem vale refeição

Agradavel

Agradável nunca tive problemas com nem umas da empresas .ou pessoas que já trabalhei.

Tenho experiência no cargo de frentista, gosto dessa área de trabalho , e também sou vendedor de óleo com experiência

Prós

Marmita

Contras

Salario, cesta basica, vale refeição e caxinha

Empresa maravilhosa.

Empresa que aprendi muito só tenho agradecer a oportunidade de poder trabalhar 15 anos,ótima empresa.

Prós

EXCELENTE.

Contras

NADA CONTRA.

Empresa muito baixa

Nao sabe qualificar o funcionario empresa nao e boa de trabalhar

Prós

Horarios

Contras

Nao tem vale refeicao nem saude

Muito boa

Ótimo local de trabalho, serviço produtivo e união dos funcionários, gerencia respeitosa.

Empresa agradável de se trabalhar.

A empresa é ótima para se trabalhar a equipe é muito boa. O ambiente é agradável, os patrões não ficam em cia dando ordem são exigentes mas não autoritários gosta do serviço bem feito e tenho certeza que é dever de todo funcionário dedicar-se ao máximo no seu trabalho para mostrar o melhor de si para a empresa.

UMA EMPRESA BOA, MAIS QUE PRECISA DE UMA BOM GERENCIAMENTO

BOM MUITO TRABALHO E VÁRIAS PRIORIDADES AO MESMO TEMPO. MUITO SOBRE FISCAL SISTEMA DA EMPRESA E A ME VIRAR NOS 60 SEGUNDOS. BOA MAIS SEM ALGUMAS ATITUDES NECESSÁRIAS, QUE PODEM PREJUDICAR O GRUPO OU CRESCIMENTO DA EMPRESA. BOM,PELA MINHA FUNÇÃO QUASE NÃO TENHO CONTATO DIRETO. FAZER MUITAS COISAS AO MESMO TEMPO SOZINHA, SABENDO QUE TUDO TEM PRAZO E PODE GERAR MUITAS. QUANDO PODIA SER FEITO POR DUAS GOSTO DO QUE FAÇO , FAÇO COM MUITO PRAZER NÃO GANHO NADA A MAIS POR FICAR MUITO MAIS HORAS QUE MINHA CARGA HORÁRIA, MAIS GOSTO DE QUE TUDO SEJA BEM FEITO.

Prós

FORNECE TODOS OS BENEFÍCIOS

Contras

UMA PESSOA EXERCER MULTIPLA FUNÇOES

EMPRESA SEM PROGRESSO

NO CASO DESSA EMPRESA FIQUEI POUCO TEMPO, MAS FOI UMA EXPERIENCIA EM UMA ATIVIDADE DIFERENTE.

Prós

POR SER PROXIMO DE CASA

Contras

ATRASAVA O SALÁRIOS

bom

é bom mas gostariade algo seg a sexatendimento ao cientesotimos colegassaber que compriu todas as tarefas

Prós

descontos

Contras

nada

EMPRESA AGRADÁVEL PARA TRABALHAR

MEUS DIAS DE TRABALHA SEMPRE FORAM OTIMOS, APRENDI MUITA COISA COMO ATENDER UM CLIENTE, CONTABILIDADE, MEU GERENTE ERA UMA EXCELENTE PESSOA. OS MEUS COLEGAS DE TRABALHO, ENTAO, UM MARAVILHA, ADOREI TRABALHAR LÁ. A PARTE MAIS DIFICIL AS VEZES ERA O HORARIO.

Prós

fornecia vale alimentação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Posto Combustível". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Posto Combustível com