Posto Ipiranga ou Texaco

Avaliações de funcionários da empresa Posto Ipiranga ou Texaco

Encontramos 233 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 302 avaliações

Empresa boa em todos os aspectos.

Uma boa empresa recomendo, fiz amigos inclusive os donos .

Empresa dinâmica e agradável

Trabalho nos postos Ipiranga a muitos anos, gosto de flexibilidade dos horários. Gosto de trabalhar com o público.

Prós

Falta refeitório

Contras

Sem registro na carteira

Percepções sobre a empresa Posto Ipiranga ou Texaco

Flexível e com chances de crescimento profissional

Uma empresa de alto poder trabalhista e com muitas chances de crescimento profissional,aprendi muito e sou grata pelo aprendizado.

Prós

Cesta básica, plano de saúde e pontualidade no pagamento.

Contras

Não fornecem vale refeição

Empresa com responsabilidade e segurança

Uma empresa de grande porte ,e responsabilidade em todas as ipotesis com os funcionários principalmente

Prós

No trabalho

Contras

Fornece vale refeição

Empresa com um bom salário e desempenho com os funcionários

Um local bom de se trabalhar com boa limpeza educação e respeito com bons ensinamentos

Contras

Sim fornece vale alimentação

Nice and productive workplace.

I always love to work and Ipiranga. I used to wake up very early, but I was completely rewarding. My co-workers were awesome and we always helped each other to anchieve the goals.

Empresa dinâmica, aprendizado constante

Tenho toda uma história de vida junto a empresa. Nela eu conquistei meu espaço, desenvolvi minhas habilidades e experiência profissional.

Ótimo

Ótima aprendi é ensinei muito trabalho em equipe atendimento ao público e desafios de cada dia.

Uma empresa que pensa no funcionario.

Trabalhei nesta empresa parecia minha casa são pessoas maravilhosas sempre fui bem tratada nunca tive ploblemas com a empresa . Uma empresa exigente com metas e horários salários com funcionarios exelentes entre metas e outros pagam direitinho .

Empresa dinamica

Empresa dinâmica, cargo requer muita preparo físico e especifico, já que meu trabalho era na área da padaria da conveniência.

Frentista do auto posto Rio das Pedras Ipiranga

Trabalhar como frentista foi uma experiência muito boa onde aprendi várias coisas , sobre qual produto usar em cada carro , completar um óleo de um carro , as ficava no caixa dando baixa nas notas fiscais e fazendo requisição , e um serviço onde você tem um ligamento muito forte com o cliente e as vezes o cliente tem suas dúvidas e você tem que saber lidar com cada caso , mais enfim foi muito bom aprender ..

Foi um trabalho muito bom

Para quem deseja ganhar e trabalhar com o público e excelente

Otimo lugar para trabalhar.

Aprendi muitas coisas faser café expresso com decorações lanches.pao.bolos.tortas .Aprendi trabalhar no caixa ser simpática com clientes.etc muito boa experiência que tive.

Empresa Boa de se trabalhar, ótima gerência e um bom ambiente de trabalho.

Ambiente legal de trabalho

Trabalho de fácil entendimento, sem burocracia.Ambiente limpo equipamentos novos.

Só tenho a agradecer ótima empresa

Loqual agradável de trabalhar clientes sempre muitos simpáticos

Empresa agradável e profissional de trabalhar

Uma empresa profissional,que sua maior prioridade é seus funcionários atender os clientes bem e fazer um trabalho diferenciado dos outros postos de gasolina, para que seus clientes volte e se sinta satisfeito com o atendimento no local.

Prós

Empresa flexível com os funcionários, uma boa gerencia e um ambiente bom para trabalhar.

A empresa é acolhedora com seus funcionários, flexível à necessidade dos funcionários e o ambiente é estável .

Começando o dia cumprindo meus deveres, na estocagem de produtos, observar oque esta faltando nas pratileiras

atendimento ao cliente, recepciona, apresenta os produtos, realiza a organização de prateleiras, estocagem e organização do local. Faz a recepção de mercadorias e esclarecimento de dúvidas. Zela pelo bom atendimento, eficiência e produtividade.

ambiente agradável para trabalhar e com vários desafios

Eu gostei de ter tralhado no posto Ipiranga, tive crescimento profissional, pude executar algumas tarefas como : recebimento dei mercadorias, emissão de NF, de boleto e cobrança de boletos

Prós

Contras

trabalho sob pressão

Empresa Séria e de ótimo ambiente de se trabalhar

Um dia tipico de trabalho eu buscava motivar a equipe para que tudo que foi estabelecido como meta;. O que eu aprendi nessa Empresa trabalhar em conjunto com o Departamento Comercial buscando aprimorar e fidelizar os clientes já existente e buscar novos clientes; Em relação a Diretoria, durante todo o período que trabalhei tive uma excelente tratativa por parte de todos e também uma relação de respeito mutuo;

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Posto Ipiranga ou Texaco". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Posto Ipiranga ou Texaco com

• Posto Ipiranga ou Texaco