POSTO SHELL

Avaliações de funcionários da empresa POSTO SHELL

Encontramos 210 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 212 avaliações

Agradavel

Foi uma das maiores empresa que já trabalhei e uma empresa Boa respeita os seus funcionários respeitado todas as eticas

Agradável,gosto muito do que faço,as minhas tarefas,e trabalhar em equipe colegas respeitável, chefia excelente

Prós

Refeição na empresa sim

Contras

Fornece sim

Percepções sobre a empresa POSTO SHELL

Gostei da avaliação da empresa

Posto Shew e a melhor empresa de qualidade e transparência Qualifica os funcionários e valoriza a mão de obra dos .Mesmo

Avaliações expandidas

Olá boa noite meu nome é Hebert eu trabalhei numa rede luar Shell da Penha aprendi a tratar os clientes bem e receber eles para abastecer o carros aprendi muita coisa exemplo tico-tico combustíveis para diferente do outro e apropriadas para eles vender tanto combustíveis como equipamentos para manutenção isso seu veículo com segurança para viajar bem fora isso manutenção nos pneus lavagens e etc mas eu tive que retirar por causa de sérios problemas com exploração um antigo trabalho terminam como ver para trabalhar eu fui contratado como frentista mas quer fazer outras funções exemplo pintar capinar e limpar fossa isso não estava no meu contrato foi isso que me entristeceu a e chegou a casa de eu pedir para me retirar por conta própria pedi quanto.

O gerente do posto que trabalhei tem que fazer um curso em gestão de pessoas porque não sabe conversar comos funcionários

A empresa Shell é muito boa mais o gerente do posto muito ruim de trabalhar

Agradavel

Trabalhar na empresa shel foi muito agradavel gostava muito até emquanto deu mais a minha fé é muita e tenho serteza que vou da a volta por cima agradeço muito e a empresa que mim contratar garanto que não vai se arrepender obrigado fique com Deus

Prós

Contras

Fornece vale transporte

Empresa ótimo de trabalhar e correta com os funcionários

Pra mim foi umas das melhores empresa que eu trabalhei.

Prós

Era correto com os funcionários

Contras

A gerência não era igual com os funcionários

Gostei de trabalha laFoi muito bomSonho realizadoLugar de conquista

Top top

Bom ruim mais ou menos péssimo horrível ao contrário

Prós

Comida

Contras

Comida

foi uma ótima experiência trabalhar no posto Shell

Prós

Contras

Oferece vale refeição

Uma empresa muito séria com seus clientes e colaboradores, pra mim uma empresa nota 10.Trabalhei nela por 4anos e meio, e trabalharia de novo.

Ótimo todas as perguntas, pra mim e umas das redes de posto de gasolina muito respeitada no Brasil, (não que as outras não seja)falo posto Shell porque foi a que eu tive o privilégio de conhecer trabalhando lá.

Excelente empresa isso eu falando posto shell São Francisco

Nada a reclamar. Só gratidão. É gratificante, me sentir muito bem tratada por todos. Me sentir valorizada e respeitada.

Empresa que carrega a bandeira do posto é totalmente errada ao se tratar dos funcionários.

Péssima empresa, além de trabalhar sem registro, sem, folgas e com os benefícios atrasados.

Contras

Sem registro na carteira, folgas sempre atrasadas, bônus e benefícios não pagos e atrasados.

Muito agradável de trabalhar

Nota 10 muito bom trabalho nessa empresa eu gostaria trabalhar novamente

Prós

Vale sim

Contras

Ela fornece

empresa boa de trabalhar a curto prazo

empresa dinamica em partes, cuidamos da frente na area de abastecimento e as vezes até mesmo como caixa, criei uma grande estabilidade emocional e a confirar em meus parceiros.

Prós

estabilidade

Contras

não fornece beneficios

Empresa dinâmica e agradável

Ótima empresa,se eu tivesse uma outra oportunidade trabalharia de novo.Aprendi bastante com a empresa.

Empresa muito agradável, dinâmica

Quanto aos donos e gerentes, só tenho elogios. A empresa muito tranquila e com oportunidade de crescimento

Prós

Levamos as refeições de casa

Contras

Mas recebíamos vale alimentação

Empresa muito mal administrada

Pior empresa para se trabalhar .Tive uma experiência negativa. Horrível

Contras

Nao tem local para fazer refeicao, nao tem vestiario, e nem armario para os cincipnarios guardarem seus pertences

Empresta ótima

Minha avaliação uma empresa ótima de trabalhar bem compreensiva em questão pessoais!

A empresa é dinâmica e agradável.

O trabalhar na Shell é passar aos clientes segurança dos produtos que estamos oferecendo.

Prós

A refeição é por nossa conta.

Contras

Não são oferecido lanche por conta da empresa.

boa

Obtive uma boa experiência, me inseriu ao mercado de trabalho.

Prós

ensina disciplina e na inserção ao serviço

Contras

serviço pesado, muita cobrança.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "POSTO SHELL". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa POSTO SHELL com