Poupa Tempo

Avaliações da empresa Poupa Tempo sobre Cultura

Encontramos 78 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 139 avaliações

Ambiente de trabalho agradável

Cooperativismo, dinâmica no trabalho (pois vc pode mudar de setor)

Ótimo Ambiente de trabalho

Tive o prazer de trabalhar nk Poupa Tempo Cidade Ademar. Foi uma Excelente experiência p/meu Currículo. Gostaria muito de voltar trabalhar e desenvolver minha Experiência. Porem jamais fui selecionada p/Entrevista. Talvez seja p/Minha Idade. Mas me considero apta p/funções dentro de um local dd trabalho como Poupa Tempo. Obrigado p/Atenção.

Desenvolvimento profissional

Amplo conhecimento geral, atendimento, cobranças, informações, posicionamento entre casos complicados

Empresa ótima em desenvolvimento pessoal

Tenho muito a agradecer, aprendi muito nesta empresa e só fui desligado por conta que houve troca de contrato, funcionários mais antigos tiveram a opção de continuar e outros não. Tive um ótimo desenvolvimento e aprendi muitas coisas. Em um dia típico de trabalho, tinha uma mesa para cada funcionário no setor em que eu atuava, fazíamos RG e antecedentes criminais. A gerência era ótima e super colaborativa, sempre dava suporte para os funcionários, um ambiente de trabalho bem agitado por conta dos atendimentos porém tranquilo em relação a trabalho. As parte mais difícil do trabalho era lidar com cidadãos agitados e bravos, mas nada fora do alem. A parte mais agradável eram todas por conta de gostar em trabalhar lá.

Prós

Refeitório no local

Contras

V.A com valor baixo

Empresa péssima para trabalhar

Ambiente horrível para trabalhar. Os supervisores são mal educados, não sabe respeita os funcionários. Nós tratam como cachorros nem bom dia da para os funcionários

Prós

Vale refeição e cesta básica

Contras

Atrasa tudo

Otimo ambiente de trabalho.

Ambiente agradavel para trabalhar. profissionais excelentes, Otima gerencia e supervisão.

Empresa Dinamica

Empresa com um bom ambiente para trabalhar, onde oferece oportunidade de crescimento profissional. Lá adquiri experiência como trabalhar em equipe, a liderar e a exercer um trabalho burocrático onde tive que lidar com pressão e comprometimento.

Uma empresa agradável de trabalhar, bem dinâmica e ótimos profissionais

Aprendermos de tudo um pouco de cada setor, ótimos funcionários qualificados para nos ensinar com muita dedicação e cordialidade. Horários flexíveis, e pessoas bacanas pra trabalhar

Prós

Ambiente favorável

Contras

Um pouco estressante

otima

eficientes demais atendimento, forma que tratam os funcionários organização da empresa

Empresa boa de se trabalhar

Ambiente de trabalho, pessoal unidos, localização e benefícios.

Prós

Gente como a gente

Contras

Gestão confusa

poupatempo

organizada com um bom ambiente de trabalho e treina bem os funcionários.

Prós

horário de trabalho bom para quem quer fazer faculdade.

Contras

paga pouco

Empresa muito boa de se trabalhar

Empresa oferece treinamento diário sobre determinado setor onde irá trabalhar e muito bom de se trabalhar em equipe.

Prós

Profissionais excelentes

Contras

Não fornece promoção

Muito agradável trabalhar no Poupa Tempo, poder ajudar as pessoas, o serviços rápido, serviço limpo, bons benefícios, boa Empresa para se trabalhar.

Horário tranquilo para atender as pessoas, ambiente muito agradável onde você trabalha ajuda os cidadãos e faz muitas amizades no dia a dia. A parte difícil do trabalho era atender cidadão nervoso que não estava com os documentos corretos e não conseguiam fazer o serviço, mas a gente mantendo a calma e postura tentava ajudar o cidadão da melhor maneira possível. Aprendi muitas coisas referente aos orgãos do Posto e documentações, serviços públicos feito pela internet, muitas coisas que vou levar pra minha vida. Gerência perfeita atendia nossas necessidades gostava muito de todos la. O Poupa Tempo é muito bom de se trabalhar!

Prós

Tinha Vale Refeição e a copa com marmiteiro, microondas, geladeira e até uma tv para assistir na hora do almoço.

Contras

Não tenho contras sobre a Empresa.

Empresa ótima de se trabalhar

Boa relação com a equipe, ótimo aprendizado, em relação ao atendimento ao público, abordagem e segurança de si. Ótimo para ser o primeiro emprego.

ótima empresa

muito boa, Clima organizacional bom, bons supervisores.

Prós

horário

Contras

Beneficio

otima empresa pra se trabalha

otima local se trabalho ,feito com espírito de equipe mesmo..

Prós

tem refeitório

Contras

difícil de se consegui vaga de emprego la dentro.

Empresa boa de se trabalhar

Atuava como um atendente ao público em geral sem distinções para a emissão de documentos pessoais. foi uma empresa onde aprendi muito, principalmente pelo fato de que todos precisam de documentos pessoais e por ter sido a minha experiência em trabalhar em um ambiente administrativo e atendimento e geral para realização de atividades que de certa forma trazia uma sensação de conseguir ser realmente útil ao cliente que em 99% dos casos após o seu atendimento saim felizes,e você sempre estava com a sensação de dever cumprido.

Prós

Dinamismo, e diversidade de funções e atividades

Contras

instabilidade em relação a constantes licitações por se tratar de empresa governamental

Empresa boa para trabalhar, excelente atendimento ao público. Ambiente bom . Só não era bom os benefícios e o salário

Prós

Fornece vale transporte

Empresa Dinamica

Empresa dinâmica, preocupada com os funcionários, bom ambiente de trabalho. supervisão e colegas tornam o local agradável. Aprendizado a lhe com todos os tipos de cidadãos.

Prós

Aprendizados

Contras

não fornece vale refeição

Agradável de trabalhar entre os colegas de serviços.

Dávamos informações sobre serviços desejados, quando ocorria queda de sistema, organizava as pessoas, as senhas. Trabalhar com o público é algo não muito fácil, mas graças a esse tipo de trabalho eu domino bem, pois era algo corriqueiro lidar com pessoas que muitas das vezes estava aborrecida. Mas sempre muito agradável com os colegas e tanto com o trabalho em sí

Empresa agradável de se trabalhar.

A empresa é ótima para se trabalhar, adquiri várias experiências, tive orgulho em fazer parte na época em que trabalhei na empresa.

Prós

Os benefícios eram pagos em dinheiro.

Contras

Não há estabilidade pelo fato de ser contrato e depender de licitação.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Poupa Tempo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3

• Poupa Tempo