Poupa Tempo

Avaliações da empresa Poupa Tempo sobre Gestão

Encontramos 33 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 139 avaliações

Empresa ótima em desenvolvimento pessoal

Tenho muito a agradecer, aprendi muito nesta empresa e só fui desligado por conta que houve troca de contrato, funcionários mais antigos tiveram a opção de continuar e outros não. Tive um ótimo desenvolvimento e aprendi muitas coisas. Em um dia típico de trabalho, tinha uma mesa para cada funcionário no setor em que eu atuava, fazíamos RG e antecedentes criminais. A gerência era ótima e super colaborativa, sempre dava suporte para os funcionários, um ambiente de trabalho bem agitado por conta dos atendimentos porém tranquilo em relação a trabalho. As parte mais difícil do trabalho era lidar com cidadãos agitados e bravos, mas nada fora do alem. A parte mais agradável eram todas por conta de gostar em trabalhar lá.

Prós

Refeitório no local

Contras

V.A com valor baixo

Empresa com muitas regras.

Não é flexível, empresa com muitas restrições, no sentido de expressão do funcionário.

Empresa péssima para trabalhar

Ambiente horrível para trabalhar. Os supervisores são mal educados, não sabe respeita os funcionários. Nós tratam como cachorros nem bom dia da para os funcionários

Prós

Vale refeição e cesta básica

Contras

Atrasa tudo

Empresa Dinamica

Empresa com um bom ambiente para trabalhar, onde oferece oportunidade de crescimento profissional. Lá adquiri experiência como trabalhar em equipe, a liderar e a exercer um trabalho burocrático onde tive que lidar com pressão e comprometimento.

Uma empresa agradável de trabalhar, bem dinâmica e ótimos profissionais

Aprendermos de tudo um pouco de cada setor, ótimos funcionários qualificados para nos ensinar com muita dedicação e cordialidade. Horários flexíveis, e pessoas bacanas pra trabalhar

Prós

Ambiente favorável

Contras

Um pouco estressante

otima

eficientes demais atendimento, forma que tratam os funcionários organização da empresa

poupatempo

organizada com um bom ambiente de trabalho e treina bem os funcionários.

Prós

horário de trabalho bom para quem quer fazer faculdade.

Contras

paga pouco

Muito agradável trabalhar no Poupa Tempo, poder ajudar as pessoas, o serviços rápido, serviço limpo, bons benefícios, boa Empresa para se trabalhar.

Horário tranquilo para atender as pessoas, ambiente muito agradável onde você trabalha ajuda os cidadãos e faz muitas amizades no dia a dia. A parte difícil do trabalho era atender cidadão nervoso que não estava com os documentos corretos e não conseguiam fazer o serviço, mas a gente mantendo a calma e postura tentava ajudar o cidadão da melhor maneira possível. Aprendi muitas coisas referente aos orgãos do Posto e documentações, serviços públicos feito pela internet, muitas coisas que vou levar pra minha vida. Gerência perfeita atendia nossas necessidades gostava muito de todos la. O Poupa Tempo é muito bom de se trabalhar!

Prós

Tinha Vale Refeição e a copa com marmiteiro, microondas, geladeira e até uma tv para assistir na hora do almoço.

Contras

Não tenho contras sobre a Empresa.

Falta de valorização ao funcionário

Empresa ótima para quem está precisando de um emprego pois trabalha apenas meio período, porém emprego temporário, pois você não tem oportunidade de crescimento e não tem comunicação com supervisores

Prós

meio período

Contras

falta de oportunidade de crescimento

ótima empresa

muito boa, Clima organizacional bom, bons supervisores.

Prós

horário

Contras

Beneficio

Empresa Dinamica

Empresa dinâmica, preocupada com os funcionários, bom ambiente de trabalho. supervisão e colegas tornam o local agradável. Aprendizado a lhe com todos os tipos de cidadãos.

Prós

Aprendizados

Contras

não fornece vale refeição

Ótimo local de trabalho para se relacionar e ajudar as pessoas.

Uma empresa incrível e humana com o cidadão, sem distinção de classe social, todos eram atendidos sem distinção nenhuma e da melhor maneira possível, um local onde aprendi normas e leis do nosso pais. O convívio com os colaborados vai além do ambiente de trabalho, fiz novos e verdadeiros amigos ali. A parte mais difícil era no final do mês, quando tínhamos que correr contra o tempo para emitir os licenciamentos em tempo recorde, já que os brasileiros estão acostumados e deixar tudo para a ultima hora e queria o documento no mesmo dia.

Prós

Estrutura fantástica

Contras

Não tinha convenio médico

Empresa com ótimas pessoas (funcionários), porém com uma gestão desagarrável.

Prós

lidar com o publico

Contras

gerencia rruim

muita responsabilidade pois era documentos pessoais

a termas comunicação e paciência. supervisores bem profissional e rígidos e muita disciplina fiz muitas amizades ate hoje so não me envolvia muito pois tenho medo de me envolver em fofoca ou em confusão.. a parte mais difícil era lidar com pessoas procuradas pela justiça na hora de emiti algum documentos mas com tranquilidade dava tudo certo... satisfação de fazer tudo bem feito amizade os cidadão a equipe muito bom

Prós

não

Contras

ganhava VR

Condiçoes que a empresa dá a seus funcionarios

o ramo da empresa é prestar serviços públicos então na mesma aprendi que para ter sucesso profissional basta querer e mesmo que não saber algo ao menos tentar , e quando falamos de cidadão que todos nos somos o ideal é resolver aquele problema se possível ou ate mesmo impossível o importante é que o mesmo se sinta satisfeito, em relação a colegas de trabalho foi extremamente satisfatório todos seguiam a mesma linha de raciocínio. A parte mais difícil era para o procedimento aos supervisores porque quando se passava para eles resolverem era caso extremamente serio que nós de acordo com a hierarquia da empresa deveríamos respeitar e seguir adiante. A parte mais agradável foi as condições da empresa para com o funcionário e sendo assim todos falam a mesma língua.

Prós

Cada colaborador levaria a sua refeição

Contras

Não fornece vale refeição.

Empresa correta .

Eu trabalhava diretamente com o público, no setor do IRGD (RG) no qual eramos responsáveis por fazer pesquisas e confecção do documento de identidade. Eu fazia parte de uma ótima equipe.a gerência também eram muito profissionais.

Prós

Contras

Era uma vaga temporária.

Empresa muito boas de trabalhar.

É uma empresa que trabalha para oferecer ao cliente o melhor atendimento. realizando um processo simples, mas que faz o cidadão sair feliz e satisfeito. De aprendizagem estarei levando muitas histórias de pessoas que sempre irei lembrar. Por ser uma empresa que presta serviços em todos os Poupa Tempo de São Paulo sempre está mudando as pessoas responsáveis por cada região, mas aos que tive oportunidade de conhecer não tenho o que reclamar. Parte negativa é a falta de suporte de um Lider, por ser responsável por varias cidades é difícil ter alguém te orientando e ajudando quando um imprevisto acontece. O que me agrada é as histórias e aprendizagem que vou levar comigo.

Prós

Bons Benefícios.

Contras

Poucos Lideres

empresa turbulenta mas muito agradável

Trabalhava no DETRAN, o serviço era o tipico atendimento de pessoas, com mesas e senhas para cada. Fazíamos documento de veículos e habilitação. A responsabilidade com documentos e de suma importância em qualquer área da vida, minha gerente era um pouco rígida e ríspida por conta disso, o que deixava as pessoas desconfortáveis. O trabalho em equipe era excelente, as pessoas entendiam suas necessidades e estavam sempre prontas a ajudar o que facilitava muito o serviço. O que tornava o trabalho singular era a compreensão dos cidadãos e também o oposto disso.

Prós

ótimos lideres

Contras

não forneciam convenio medico

Uma empresa boa para se conquistar certos objetivos na vida

Enquanto estive trabalhando na empresa Poupa Tempo, vi que minha vida não seria por muito tempo lá. Minhas raízes estavam crescendo e com o tempo não caberiam mais naquele vaso. Foi importante para mim, enquanto permaneci lá, pois conquistei alguns objetivos, principalmente, quando comprei o meu notebook, exclusivamente para estudar. Também, me possibilitou pagar uma internet melhor, fixa e móvel, também para estudar, comprar livros e fazer alguns cursos. A empresa pagava um salário bom, sempre em dia, tinha uma ótima cultura organizacional, respeitava a diversidade e interagia com a comunidade de uma forma bastante bonita. A parte mais agradável de tudo o que eu fazia era quando eu tinha contato direto com o cidadão. Devido a minha boa comunicação, em ser uma pessoa dinâmica, bem informada, podia ajudar as pessoas, algo que sempre quero fazer em minha vida. No entanto, nem tudo são flores. O sistema do seguro desemprego era muito instável e quando caía as pessoas não entendiam e nos xingavam. No entanto, saber ouvir fazia parte do trabalho.

Prós

Pontualidade

Contras

Devido ao posto ser pequeno, não tinha espaço para promoções.

empresa dinamica

direi que a empresa e rasuavel, porém deixa a deseja muitos funcionarios, com motivaçoes, e informaçoes direta ao funcionário. aprendi a lidar com todos os tipos de pessoas colegas de trabalho sempre tendo sucesso com o dinamismo de todos. acho que não existe parti dificil, pois sempre sera uma uma avaliação, pois precisamos saber seu desempenho. parte agradavel a compeenção dos funcionarios.

Prós

motivação

Contras

baixa o valor da alimentaçao

Empresa Familiar

A empresa leva a cultura familiar a fio, são muito profissionais e competentes, mas não um plano de carreira a ser seguido.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Poupa Tempo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3

• Poupa Tempo