Poupa Tempo

Avaliações da empresa Poupa Tempo sobre Remuneração e benefícios

3.7Remuneração e benefícios

Encontramos 40 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 139 avaliações

Muito agradável trabalhar no Poupa Tempo, poder ajudar as pessoas, o serviços rápido, serviço limpo, bons benefícios, boa Empresa para se trabalhar.

Horário tranquilo para atender as pessoas, ambiente muito agradável onde você trabalha ajuda os cidadãos e faz muitas amizades no dia a dia. A parte difícil do trabalho era atender cidadão nervoso que não estava com os documentos corretos e não conseguiam fazer o serviço, mas a gente mantendo a calma e postura tentava ajudar o cidadão da melhor maneira possível. Aprendi muitas coisas referente aos orgãos do Posto e documentações, serviços públicos feito pela internet, muitas coisas que vou levar pra minha vida. Gerência perfeita atendia nossas necessidades gostava muito de todos la. O Poupa Tempo é muito bom de se trabalhar!

Prós

Tinha Vale Refeição e a copa com marmiteiro, microondas, geladeira e até uma tv para assistir na hora do almoço.

Contras

Não tenho contras sobre a Empresa.

Empresa péssima para trabalhar

Ambiente horrível para trabalhar. Os supervisores são mal educados, não sabe respeita os funcionários. Nós tratam como cachorros nem bom dia da para os funcionários

Prós

Vale refeição e cesta básica

Contras

Atrasa tudo

Empresa boa de se trabalhar.

Boa . Gostaria de Nova oportinidade para trabalhar lá novamente.

Prós

Horário bom de trabalho e plano de saúde.

Contras

Na minha época muita mudança de setor.

Empresa boa de se trabalhar

Ambiente de trabalho, pessoal unidos, localização e benefícios.

Prós

Gente como a gente

Contras

Gestão confusa

limitada

um ambiente quase sempre lotado mas, interessante de atuar pela quantidade de informações adquiridas,tais como,conhecimento sobre licenciamento de veículos, cadastros, transferências, renovações, agendamentos, pesquisas.Os administradores sempre dispostos e atenciosos procurando estar atualizado afim de que a possibilidade de erros seja quase inexistente. Apesar de populoso na maior parte do tempo,situação que tende deixar pessoas nervosas e irritadas por ter de esperar por determinados serviços,encarava sempre como uma oportunidade de interagir com o publico.

Prós

conhecimento

Contras

baixa remuneração

Empresa de atendimento especializado

Atendimento ao cliente e resolução de problemas documentais.

Prós

Vale Refeição e Vale Alimentação

Empresa boa para trabalhar, excelente atendimento ao público. Ambiente bom . Só não era bom os benefícios e o salário

Prós

Fornece vale transporte

Empresa Dinamica

Empresa dinâmica, preocupada com os funcionários, bom ambiente de trabalho. supervisão e colegas tornam o local agradável. Aprendizado a lhe com todos os tipos de cidadãos.

Prós

Aprendizados

Contras

não fornece vale refeição

Empresa agradável de se trabalhar.

A empresa é ótima para se trabalhar, adquiri várias experiências, tive orgulho em fazer parte na época em que trabalhei na empresa.

Prós

Os benefícios eram pagos em dinheiro.

Contras

Não há estabilidade pelo fato de ser contrato e depender de licitação.

Minha empresa uma escada para o sucesso

A minha empresa,é um local de ensinamentos,uma ponte para o sucesso,la aprendemos o verdadeiro significado,da palavra ajuda,ajudamos centenas de pessoas,eo mais gratificante é saber que as pessoas sai com o seu problema resolvido,é saber que cada dia aprendemos,mais e mais,

Prós

O vale refeiçào é muito bom

Contras

Fornece vale refeição

Responsável é dedicada

Empresa responsável com salários e todos benefícios, ótima para aprender em várias áreas .

Prós

Vr vá e vt

terceiradora de serviços

empresa boa de trabalhar pena que a remuneração era baixa

Empresa maravilhosa

primeira vez que trabalhei com público diretamente , amei . Sabemos que a cada dia no Poupa é diferente do outro , cada cidadão com problemas ou dúvidas diferentes e nós Orientadores temos que estar prontos pra tirar todas as dúvidas deles se possível. Pra mim foi muito gratificante em trabalhar , pensei que não daria conta na parte de Detran , pq realmente é um milhão de informações , uma diferente da outra. Juntando tudo eu amei , começando pelas amizades que já conhecia e as novas que as fiz , deixei saudades e levo comigo as boas amizades . Se pudesse voltar eu voltaria feliz pro Poupa Tempo. Segunda empresa que me deixou saudades. Pena que foram só 3 meses .

Prós

refeição só 15 minutos, mas eu só tomava meu cafézinho básico

Contras

nada contra

Uma ótima empresa em prestação de serviços públicos

Um exemplo de cidadania , ótimo lugar e uma formação para equipes excelente

Prós

Vale refeição e vale alimentação

Contras

Empresa por licitação

empresa agradável de trabalhar

Aprendi sobre várias áreas do IIRGD como pesquisa de dados dos cidadãos e execução do documento, com ótima relação interpessoal.

Prós

seguro de vida/ vale transporte/ vale refeição

Contras

vale refeição muito baixo

Ótimo Trabalho

Atendimento ao Cidadão. Dar informações necessárias para realização dos serviços prestados. Ótima Administração, e os colegas de trabalho eram maravilhosos.

Prós

A empresa oferece Vale Refeição e Alimentação

Contras

Pode ser um pouco Perigosos alguns tipos de cidadãos

Empresa boa pra se trabalho, horários compatíveis para estudos em locais acessíveis de locomoção.

Prós

refeiçao na empresa

Contras

vale refeição

empresa muito boa

eu sinceramente amei trabalhar nessa empresa, gostava do local, uniforme, salário, companheiros de trabalho, tudo, mas infelizmente fui desligada da empresa.

Prós

não havia refeição na empresa, mas podia sair pra comer fora.

Contras

sinceramente acho que não tenho algo contra.

empresa agradável para trabalhar

empresa na qual aprendi a me posicionar sobre questões de relacionamento com colegas de trabalho, a lidar melhor com as pessoas , ótimos companheiros de trabalho , e a direção dava condições para trabalhar , acho isso muito importante , dificil lidar com pessoas mas ao mesmo tempo é um aprendizado muito grande , e o que me motivava era saber que o meu trabalho foi realizado com êxito e as pessoas satisfeitas com o resultado.

Prós

vale refeicão, vale alimentação

Contras

não tenho o que falar sobre

sim era agradavel

tinha um dia de trabalho agitado,mas juntos com meus colegas de trabalho eramos uma equipe sempre conseguimos solucionar todas as contingencias.minha administração sempre estava atenta para qualquer problema sempre que necessário estava pronta para ajudar. a parte mas difícil era lidar com cidadão pois sempre com diferentes duvidas algumas deficiências mas estávamos ali prontos para ajudar e solucionar a situação,a parte mas agradável era ver as pessoas saírem satisfeitas com seus problemas solucionados.dificuldades todos nos temos então e saber e lidar e viver o dia a dia.

Prós

vale refeição, vale transporte

Contras

convenio medico

Organização exemplar.

Organização exemplar, vestimenta elegante, poder ajudar as pessoas e resolver problemas das mais diversas maneiras e ver as pessoas sairem satisfeitas, isso é gratificante.

Prós

Contras

Não fornecer vale refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Poupa Tempo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3

• Poupa Tempo