Logotipo - POUPACRED

Avaliações de funcionários da empresa POUPACRED

Empresa boa porém com uma péssima gestão

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios e o lugar o ambiente muito bom.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A gerente não saber lidar com pessoas e a parte que mais incomoda Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é muito bom porém a cultura de trabalho já não é tão boa .Como é um dia típico para você na empresa?Um dia dia muita pressão e com muita falacao e mensagem

Empresa com uma ótima ação de trabalho , salário justo

Gostei muito de trabalhar na Poupacred , a Empresa fornece as ferramentas necessárias para o consultor de vendas exercer suas funções com sucesso. Fui Gerente de negócios e também fui muito bem ampara em todas as questões da Empresa pelo meu ex Regional Salário Justo

Uma das melhores empeesas que já trabalhei.Ótimo sistema, ótimo treinamento, ótima gestão e supervisão.Ambiente gostoso de trabalhar, lá você é reconhecido por ter alcançado as metas .

Prós

Ambiente agradável

Contras

Não tem cozinha

Não recomendo

Vendas de empréstimos Se não vender vai emboraSupervisão ruim Ambiente de trabalho pesado

Prós

Contras

Tudo

Empresa estressante de trabalhar

Ela somente cobra mas não se tem apoio para a execução, te contrata para fazer tudo e paga pouquíssimo, para tudo que executa.Zero treinamento, te joga lá e depois fica cobrando procedimentos que nem sabe que existe.

Prós

Cartão refeição e convênio

Contras

Reembolso fora da realidade

Percepções sobre a empresa POUPACRED

Empresa excelente

Empresa excelente de se trabalhar embora valorize péssimos funcionários para promoção

Prós

Salário, comissão, premiação

Contras

Precisam dar reais chance de crescimento

Maravilhosa a empresa

Atua com vendas de produtos bancários Organização de documentos Supervisão de equipe Gestão de tempo e negócios Plano de ação

Empresa muito boa para trabalhar

Adorei trabalhar, fiquei muito triste quando tive que me despedir deles.

Adorei trabalhar aprendi muito assistente ao funcionários

Empresa cumpre com seus treinamentos, pagamentos e o ambiente de trabalho agradavel

Gostei muito da experiência, a empresa pagava em dia os pagamentos e comissões porém na minha cidade o escritório não permaneceu devido a mudanças internas da empresa que acabou fechando alguns escritórios.

Empresa com boa expectativa de crescimento

Uma empresa com ótima dinâmica de interação entre os colaboradores, com boa expectativa de crescimento.

Gerenciamenti muito pessimo

A gerente quer ser bajulada , nao tem etica, o meu desligamento foi feito e nao teve motivo so disse que foi corte de gastos, sendo que nao tinha nenhuma falta e estava sendo dois meses seguido funcionario do mês por ter sido o melhor em vendas .

Empresa até boa.

Empresa boa.Razoavel. Tem seus pós e contras como em muitos outros lugares. Tem um plano de meta de comissionamento muito difícil de alcançar.

Empresa mae, acolhedora e muito correta em todas as suas acoes admnistrativas

Sou muito grati a oportunidade que pude vivenciar na Poupacred.

empresa com chances de crescimento

Adquiri ao longo dos anos uma experiência em vendas e marketing digital e na maioria das vezes tive capacidade e competência para conseguir atingir as metas e resolver situações difíceis com os clientes na PouaCred No meu último trabalho, eu mapeava e registrava todos os clientes insatisfeitos com suas condições financeiras, que tinham um potencial para adquirir crédito e resolvia seus problemas. Tenho certeza que foi uma boa experiência

Prós

muitas promoções

Contras

pouco conhecida no mercado de santa catarina

empresa boa para trabalhar,porem profissionais mal escolhidos.

poupacred é uma empresa grande,possui 130 lojas no brasil.salario e remuneração baixa. beneficios so apos 3 meses.supervisão sem experiencia e sem preparo para trabalho

Prós

maleavel

Contras

remuneração de comissao baixa

Ótima empresa.

O trabalho era voltando para o trabalhadores do governo, município e federal, com visitas nesses órgãos. Foi de grande aprendizado pois tinha um público bastante exigente. Ótimos gestores, sempre querendo ajudar. Um bom ambiente de trabalho, com bons colegas de profissão, todos em busca de superar as metas, mas com um forte senso de equipe. Algumas visitas tinha que ser em horas fora do horário de trabalho e em alguns casos o custo de locomoção era do próprio trabalhador. A melhor parte era o ambiente com a equipe, sempre disposta ao atingimento das metas, com seriedade e disciplina.

Prós

vale refeição, brindes.

Contras

não fornecia local para as refeições.

Empresa boa mas que falta qualificar mais os seus treinamentos para o funcionário

Poderia melhorar mais os treinamentos dar mais suporte aos funcionários,afinal é uma empresa que presta serviços para um banco.

Prós

Vale alimentação, vale transporte

Contras

falta plano de saúde

Lugar excelente para se trabalhar, funcionários excelentes, não tenho do que reclamar

Prós

ambiente agradavel

Empresa Otima de se trabaalhar

Otima empresa! valoriza funcionário, paga bem e tem equipes MARAVILHOSAS.

Cobram muito e oferecem pouco.

Mentem com a ilusão de crescimento profissional, venda casada entre produtos para que se posso ganhar comissão;

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "POUPACRED". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa POUPACRED com