Pró Recursos Humanos

Avaliações de funcionários da empresa Pró Recursos Humanos

Contrato de Prestação de Serviços

Fiquei alocada no cliente durante todo o período de contrato, tive apenas contato com o coordenador.

Prós

Pagamento em dia

Poucas oportunidades

Empresa com poucas oportunidades de crescimento profissional e promoção.

Empresa Pequena onde se aprende muito

Companhia familiar onde somos capazes de aprender diversas funções dentro da mesma empresa.

Empresa dinamica

A Pró Recursos Humanos é uma empresa que presta diversos serviços de terceirização. No dia a dia tínhamos contato com propostas para contratos temporários e efetivos. Na minha ultima função na área de projetos pude conhecer toda o processo de contratação e acompanhamento de um funcionaria até o momento da rescisão (processos de DP). Elaborávamos propostas financeiras assim como a negociação dos valores finais. O ambiente de trabalho era corrido, porem havia harmonia entre a gerencia e demais equipes. A parte mais complicada era a captação de novos negócios, uma vez que competimos com empresas grandes no mesmo ramo. A parte mais agradável era a interação junto aos funcionários alocados no clientes externos.

Prós

Interação com clientes e funcionários externos.

Contras

Falta de perspectiva para crescimento.

Boa empresa.

Otima empresa para trabalhar.COM ÓTIMOS PROFISSIONAIS. BOA DEDICAÇÃO DOS TRABALHADORES, A EMPRESA TEM UM ÓTIMO AMBIENTE DE TRABALHO.

Prós

Otimo ambiente e cultura empresarial.

Contras

Gerencia não boa.

Ambiente agradável, flexível e dinâmico, boas possibilidades de aprendizado.

Excelente aprendizado de processos e procedimentos, ambiente de trabalho agradável e flexível.

Ótimo

Nossa ! Gostei muito de trabalhar nessa empresa, aqui foi onde aprendi lidar com pessoas, tivemos treinamentos para isso, os coordenadores eram sempre presentes e tudo que precisavamos era resolvido rapidamente. Nessa época éramos terceirizados, mas nos reportavamos diretamente para o responsavel que tinha contratado os nossos serviços, Era tudo mais facíl. Lembro-me com saudades, porque foi uma porta que Deus me abriu e me abençoou muito. Eu só saí dessa empresa porque ela perdeu a licitação para outra, mas as pessoas, os coordenadores, o diretor, era tudo ótimo. Os funcionários eram convidados a tomar um café da manhã com o Presidente da empresa, e lá conversavamos. Foi muito gratificante.

desenvolvia atividade dentro da Avaya Brasil, última experiência profissional;

rotina de compras e acompanhamento dos pedidos, suporte aos clientes internos, aprendi a desenvolver atividades em grupo, gestão de contratos de fornecedores produtivos e improdutivos, a gerência avaliava e recomendava algumas melhorias, no geral apoiava minhas iniciativas, eu tinha bom relacionamento com os colegas de trabalho, a parte difícil do trabalho era a digitação de aproximadamente 500 documentos, processo manual que com o tempo foi extinto e a parte agradável era cumprir com as metas de economia do ano fiscal, obtendo redução de custos operacionais.

Prós

flexibilidade no horário de trabalho e home-office

Contras

plano de desenvolvimento;

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Pró Recursos Humanos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa Pró Recursos Humanos por local