Pró Recursos Humanos

Avaliações de funcionários da empresa Pró Recursos Humanos: Assistente Administrativo

Assistente Administrativo2 avaliações

Encontramos 2 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 8 avaliações

Contrato de Prestação de Serviços

Fiquei alocada no cliente durante todo o período de contrato, tive apenas contato com o coordenador.

Prós

Pagamento em dia

Contras

Ótimo

Nossa ! Gostei muito de trabalhar nessa empresa, aqui foi onde aprendi lidar com pessoas, tivemos treinamentos para isso, os coordenadores eram sempre presentes e tudo que precisavamos era resolvido rapidamente. Nessa época éramos terceirizados, mas nos reportavamos diretamente para o responsavel que tinha contratado os nossos serviços, Era tudo mais facíl. Lembro-me com saudades, porque foi uma porta que Deus me abriu e me abençoou muito. Eu só saí dessa empresa porque ela perdeu a licitação para outra, mas as pessoas, os coordenadores, o diretor, era tudo ótimo. Os funcionários eram convidados a tomar um café da manhã com o Presidente da empresa, e lá conversavamos. Foi muito gratificante.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Pró Recursos Humanos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa Pró Recursos Humanos por local