Logotipo - PRATI DONADUZZI

Avaliações de funcionários da empresa PRATI DONADUZZI

Encontramos 163 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 170 avaliações

Empresa responsável

Ótimo ambiente de trabalho e social, pessoas comprometidas.

Prós

Contras

Falta de resiliência

Local de trabalho bem organizado e gestão acolhedora

Bom, foi uma ótima experiência, adquiri conhecimentos únicos e pude me desenvolver bastante, o ambiente de trabalho tinha seus altos e baixos porém era agradável.

Trabalho produtivo e amigável

Eles explicam muito bem todos os blocos, são uma boa opção para quem quer entrar no mercado de trabalho, e ter uma boa evolução pessoal, bom pra se desenvolver e aprender a trabalhar em equipe

Ambiente amigável

Ambiente amigável, pessoas e gestão inteligentes e incentivadoras, além de muita compreensão com todos os funcionários. Materiais e salários compatíveis com o mercado.

Empresa boa de fachada

Diretoria apenas focado na sua área de atuação.Setor não tem investimento nenhum.Diretoria que não aprovam os aumentos que estão na mesa por não acharem válidos, mas nem se quer conhece a pessoa. Mesmo com a aprovação do supervisor e gerente da área.Empresa com cultura fraca, só pensa em números. Seus funcionários estão doentes, depressivos e a maioria com crises de ansiedade por conta das metas abusivas.

Contras

. Refeitório com comida para matar seus funcionários

Percepções sobre a empresa PRATI DONADUZZI

Uma boa opção para quem mora na região e não gosta de home office

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário sempre em dia, benefícios condizentes com o padrão para a região, empresa consolidada e em crescimentoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pressão por resultados, horário de trabalho pouco flexível, impossibilidade de home office

Desafiante.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Plano de carreira, aliás dos benefícios.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O acesso ao local de trabalho.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Gerelmente permite e impulsiona o desenvolvimento profissional.Como é um dia típico para você na empresa?É super dinâmico, coisa que acho legal para se converter numa pessoa ágil.

Empresa excelente para trabalhar. Empresa que investe em seus colaboradores.

Gestão desatualizada

A empresa e fantástica, estrutura, produtos líderes de mercado, sistema de vendas etc..Mas infelizmente a gestão nos estados do RS, PR e SC sao totalmente contrária a empresa. Nada humanizado.Gestores desatualizados ao mercado, com formatos ultrapassados de trabalho trazendo um desconforto ao dia a dia dos representantes.Não valorizam a classe.O marketing não apresenta novidades, não disponibiliza material de apoio, não inova.

Prós

Estrutura, portfólio, sistemas

Contras

Gestão.

Compreensível

A empresa desse porte poderia muito bem pagar melhor os funcionários, e os benefícios

Contras

Deveria oferecer transporte até o local de trabalho de graça e não descontar do colaborador

Salário baixo, poucos benefícios

Empresa gigante do ramo, mas os salários não condiz com a grandeza da empresa, e para fornecer um estabelecimento com enfermagem precisam de um certo número de funcionários, são regras da lei, mas acredito que não seja contra a lei fazer sem atingir determinado número, pra mim seria mais humano, enfim,a palavra certa é decepção!

Prós

Boa liderança

Contras

Não fornece estabelecimento de pronto socorro no centro distribuidora

Empresa com potencial de crescimento, quando valorizar os bons colaboradores

A empresa tem seus pros e contras, depende do setor onde você está será bem remunerado, para crescer e um pouco difícil pois ainda não conta com planos de carreira.

Prós

Unimed, refeitório, estacionamento

Contras

Falta de reconhecimento, salário abaixo do mercado

Essa empresa não valoriza os colaboradores

Estive colaborando com essa empresa no período de 5anos porém, foram dias difíceis a partir da gerência a supervisão tratam mal os colaboradores só pensam em si próprios.

Prós

Refeição é regular

Contras

Não muda o cardápio

Melhor local em que eu ja trabalhei

Uma empresa nota mil excelente area para se trabalhar muito bom mesmo

Empresa família boa de trabalhar

Empresa super acolhedora, apesar do salário não acompanhar a evolução da cidade é uma empresa que da muitas oportunidades de aprendizado profissional.

Empresa muito boa para trabalhar.

Apoia a educação;Atuam com qualidade;Alguns gerentes são muito competentes, outros completamente despreparados.

Prós

Refeição na empresa; Banco de horas

Contras

Por muito baixo; Muitos descontos no bônus.

Ótima Empresa

Ótima Empresa, supervisores de alto nível de gestão.

Prós

Viagens pagas pela empresa

Uma empresa correta em relação ao tratamento com os colaboradores, tive mais bons momentos profissionais .

Prós

Plano de saúde, plano odontológico e refeitório na empresa

Contras

Como em todas as empresas algumas pessoas mau caráter

Funcionários ótimos trabalho não posso reclamar também

Prós

Cesta básica

Contras

Vale refeição era muito pouco

Empresa que qualifica o profissional

Profissional tem autonomia para desenvolver suas atividades respondendo por elas

Prós

Refeitório ótimo na empresa, plano de saúde de qualidade

Contras

Vale alimentação baixo

Empresa tem potencial para melhorar

Indústria farmacêutica que presa por produtividade, mesmo que colaborador esteja com problema de saúde

Prós

Refeição no local

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PRATI DONADUZZI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa PRATI DONADUZZI com