Preçolandia

Avaliações de funcionários da empresa Preçolandia

Encontramos 26 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 27 avaliações

Percepções sobre a empresa Preçolandia

• Ambiente solidário

Empresa dinamica e tranquilha

Empresa como se diz cobranca na venda e resultados normais para a sua funcao como gerente porem o salario ruim pois para um cargo assim se espera mais e carga horaria um pouco fora no normal pois temos um sub gerente entao poderia dividir melhor esse horario do gerente e sub gerente.

Contras

V.R

Gosto muito da empresa ... porquê lá eu tive oportunidade de crescimento e me ajudou muito....poisé um lugar bom de trabalhar.

E uma empresa que se preocupa com seus funcionários..que ao realizarmos tarefas nós sentimos bem acolhidos e bom ânimo.

Prós

Contras

Sim fornece vale refeição

Péssima empresa

Péssima empresa, adm muito bagunçado, gerente sem harmonia e sem espírito de gestão , paga suas horas extra com atraso, não recomendo essa empresa.

Ótima empresa para trabalhar

Empresa Boa para se trabalhar, da oportunidades de crescimento para funcionários, paga tudo certinho.

Ótima empresa.

Uma experiência muito proveitosa, aprendi muito, consegui evoluir muito profissionalmente com essa empresa.

Excelente empresa

Muito boa empresa na época tinha um ótimo ambiente de trabalho.

Prós

Assistência medica

Contras

Empresa agradável de se trabalhar.

Gostei muito de trabalhar lá. A equipe é muito unida, os gestores são competentes. Um clima realmente agrádavel.

Prós

Boa de trabalhar.

Contras

não houve.

Empresa dinamica

Bom ambiente cliente satisfeito compromética com funcionario

Prós

Contras

Não fornece

Empresa autoritária, sem benefícios, mas paga bem.

Uma empresa muito autoritária que não se abre ao dialogo com seus colaboradores, não da benefícios e trata todos os funcionários como números, e não pessoas. Porém, é uma boa pagadora, pagamentos referente á reembolsos, adiantamentos e pagamentos salárias eram feitos todos antes do prazo graças a competência do meu departamento em mandar tudo para o financeiro antes do prazo.

Prós

Boa pagadora

Contras

Autoritária, não se abre ao dialogo com o funcionário, não tem benefício

Ambiente descontraido

Boa empresa para se trabalhar e se desenvolver como pessoa e profissional.

Prós

Uniforme

Contras

Beneficios

Empresa trabalha com segmentos muitos bons, vendáveis, além de uma lista de casamento bem proposta e confiável.

A preçolandia é uma empresa familiar, com poucas lojas, mais uma dinâmica muito boa de trabalho, pois traz aos consumidores produtos de primeira qualidade. São lojas grandes nos melhores shopping de São Paulo e Baixada Santista, que proporciona aos clientes a facilidade nas compras dos diversos produtos usados no dia a dia. Sua Lista de casamento é uma das melhores no mercado, onde os clientes possam acompanhar todo o andamento desde a compra até a entrega. Enfim trata-se de uma empresa solida e respeitada no comércio em geral.

Prós

diversidade de produtos

Contras

Não confiar em gestores do segundo escalao, trazendo conflitos em visitas as lojas e diretoria.

Empresa dinâmica é fácil de cê trabalhar

Empresa boa de cê trabalhar,porém não tem como crescer na empresa e não tem muitos benefícios.

Prós

Sucegada

Contras

Não fornece vale refeiçao e nem pode fazer hora extra

Ambiente agradável e equilíbrio nas funções.

Uma boa empresa , organizada e de qualidade ,embora falte um pouco o feedback entre os funcionários e a gerencia trazendo um pouco de desconforto em algumas ocasiões o ambiente em si e estável e agradável na maior parte do momento .Aprendi muito sobre organização e trabalho em equipe ,assim como a hierarquia e funções ,bons colegas conseguia o apoio sempre nos bons e maus momentos ,um pouco complicado foi entra na ritmo pois já tinha trabalhado com estoque , mais na época não tinha experiencia na rotina de uma loja mas foi superado em pouco tempo a pois isso tudo se torno mais fácil e dinâmico .

Prós

Bom ambiente, organização e cooperatividade .

Contras

falta de comunicação em alguns momentos .

É um lugar onde sim é rasoavel trabalhar mas falta companheirismo

Falta companheirismo dos líderes da empresa o beneficko foi bom mas reina em hierarquia!

Prós

Eu levava lanche o tempo era curto

Contras

A empresa não fornece esse tipo de ajuda de custo

Empresa agradável de trabalhar

Ambiente tranquilo de trabalhar, colegas de trabalho dispostos a ajudar no que precisar. Aprendi como lidar com os compradores e as organizações de uma empresa, trabalhei um período como caixa. A gerencia é eficaz, mas poderia ser melhor, observei uma falta de profissionalismo, onde não tem muito diálogo com os funcionários, a vida pessoal e as emoções atrapalharam no convívio dentro da empresa. O relacionamento com diversos tipo de pessoa é foi uma experiencia gratificante, onde eu pude ajudar e obter ajuda, fiquei envolvida com muitos produtos, pude conhecer melhor coisas que eu desconhecia.

Prós

Cartão de ônibus

Contras

Não oferece vale refeição ou alimentação

Ótimo equilíbrio de trabalho

Havia grandes oportunidades de aprender diversas árias, ambiante moderno e organizado, à gerencia muito competente, colegas de trabalho unidos e competitivos, organizados e respeitadores, a parte mais agradável com toda certeza é ao chegar no final do dia e ver um trabalho bem executado por todos, simplesmente satisfatório.

Prós

Ambiante moderno e organizado

Contras

horário de trabalho

agradavel deTrabalhar

Limpeza da loja Confirmaçoes de preços Atendimento Sondagem do Cliente apresentação dos beneficios ver a necessidade dos noivos apresentar as vantagens da lista presenta a vantagem do meu produto

Prós

horarios

Contras

não fornece vr

EMPRESA ÓTIMA PARA TRABALHAR

EMPRESA COM GRANDE ESPAÇO PARA UM CRESCIMENTO FAVORÁVEL NO RAMO.

Péssimo local de se trabalhar!!!

O gerente tem que fazer tudo. Limpar chão, limpar prateleiras, receber mercadorias, embalar presentes, abrir e fechar loja pegar lixo e etc, ou seja, não sobra tempo para gerenciar a loja, lidar com problemas e desenvolver estratégia para impulsionar o negócio, e se não fizer essas coisas você não serve para trabalhar lá. Fora que os atendentes de loja não tem a minima noção de como dar um bom atendimento e isso não é culpa deles. Muitos não tem perfil para lhe dar com o publico e são selecionados no rh não sei como, outros ficam extremamente desmotivados por a empresa não dar nenhum tipo de beneficios para eles, alias, só os funcionários antigos tem convenio medico os novos não tem, o que foge da legislação trabalhista que diz que para cargos semelhantes os beneficios devem ser iguais. O gerente trabalha 11 horas ou mais por dia e direto tem que dobrar. A cultura é extremamente ultrapassada, onde quem tem valor são os burros de cargas e não quem tem boas ideias e realiza um bom trabalho. Minha dica é: Contratem conferentes, revejam as politicas de troca em relação a concorrencia, deem beneficios para equipe operacional para assim motiva-los e trazer bons profissionais. DEIXEIM O GERENTE FAZER O TRABALHO DE GERENTE. A empresa tem potencial para ser muito maior e melhor que isso, mas se continuar assim vai ser engolida pela concorrencia.

Prós

Contras

Nao da beneficos para os operacionais, cultura ultrapassada, modelo de gestão ultrapassado

Emprese sem postura pra desenvolver pessoas

treinamento fraco RH despreparado Mau organização dos setores

ótimo ambiente de trabalho

é uma ótima empresa adoraria estar trabalhando ainda na mesma. ótima área de trabalho .

Prós

tem convenio médico

Contras

era contra mão de minha residência

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Preçolandia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.5

3.4