Logotipo - Prefeitura de Belo Horizonte
Visualizar todas as avaliações da empresa Prefeitura de Belo Horizonte

Prefeitura de Belo Horizonte

Avaliação de funcionário da empresa Prefeitura de Belo Horizonte

Empresa as vezes bem dinâmica mas ainda tem pessoas incríveis para trabalhar em equipe

Gerência não valoriza os funcionários, salário não condiz com o tratamento que recebemos , não somos muito valorizados mas pela gerência do setor , a empresa em si é muito interessante para trabalhar e ter novos conhecimentos e novas visões, aprendi muito e por isso sou grata pelas pessoas que me ajudaram na minha trajetória.

Prós

Tem um espaço bacana para comer e se sentir tranquila nesse horário

Contras

Nao fornece vale refeição

5,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Mesmo cargoMesmo local

Ótimo local de trabalho e aprendizagem.

Ótimo local de trabalho e aprendizagem.
Mesmo cargoMesmo local

Empresa dinâminca e boa de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?não tem melhor parte tudo e bom na prefeitura, a prefeitura e quase que uma mãeQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?não tem parte estressante, não tem parte ruim quem trabalha na prefeitura tem tudoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?muito bom, sensacional, além de ser um serviço vem muitos aprendizados juntosComo é um dia típico para você na empresa?tranquilho, alegre, divertido e muito construtivo

Realizar tarefas como atender os pacientes em relação as marcações de exames e consultas, organização do almoxarifado, realizar ligações.

Prós

Vale alimentação e convênio médico.

Contras

Difícil crescimento profissional.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Prefeitura de Belo Horizonte". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal