Avaliações de funcionários da empresa Prefeitura de Belo Horizonte

Encontramos 482 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 486 avaliações

Realizar tarefas como atender os pacientes em relação as marcações de exames e consultas, organização do almoxarifado, realizar ligações.

Prós

Vale alimentação e convênio médico.

Contras

Difícil crescimento profissional.

Ótimo local de trabalho e aprendizagem.

Ótimo local de trabalho e aprendizagem.

Empresa excelente. Plano de carreira é levado a sério, ótimo plano de saúde. Gestão dialoga com funcionário.

A PBH valoriza seus funcionários. O salário é bom, ótimo plano de saúde e plano de carreira eficiente. Acolhe as demandas do servidor. Comparando com outra prefeituras da região metropolitana, a PBH é sem dúvida excelente.

Prós

Plano de carreira

Empresa ótima de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Gosto muito de trabalhar na pbhQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Para mim e tranquililo gosto muito de trabalhar Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo eu gosto muito de trabalhar na pbhComo é um dia típico para você na empresa?Tranquilo muito corrido e bom

Trabalho eficiente com alta taxa de satisfação.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Experiência com o público e a prestação de serviço à população.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Demora na resolução de demandas (serviço público).Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São as mais agradáveis possíveis. Como é um dia típico para você na empresa?Um dia produtivo, alta taxa de demandas solucionadas.

Percepções sobre a empresa Prefeitura de Belo Horizonte

• Ambiente solidário

Empresa dinâminca e boa de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?não tem melhor parte tudo e bom na prefeitura, a prefeitura e quase que uma mãeQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?não tem parte estressante, não tem parte ruim quem trabalha na prefeitura tem tudoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?muito bom, sensacional, além de ser um serviço vem muitos aprendizados juntosComo é um dia típico para você na empresa?tranquilho, alegre, divertido e muito construtivo

Ótimo ambiente de aprendizagem

Gestores excepcionais, ótimo ambiente para estudantes se desenvolverem.

Decepção

Por ser órgão público as pessoas se acham no direito de ser rudes com colegas e usuários.

Prós

Uma certa estabilidade

Contras

Não existe possibilidade de crescimento, desgaste físico e emocional, um péssimo lugar para se trabalhar.

Empresa boa

Empresa boa de trabalhar, pagamento em dia, não atrasar o salário. Possibilidade de crescimento. Liderança empenhada em ajudar os seus colaboradores.

Foi um ótimo estágio

Minha regional era tranquila e um lugar bom de trabalhar, todos meus colegas me ajudaram durante todo meu estágio e sinto saudades.

Prós

Aprendizagem e equipe

Contras

Foi um lugar aonde aprender, e tiver um otimo crescimento profissional

Local agradável para estagiar

Aprendi muito nesse estágio na Prefeitura de Belo Horizonte, ao atendimento ao público, recepção, rotinas administrativas.

Auxiliar Administrativo. Com proposta de crecimento.

Trabalhei na Prefeitura Municipal de Belo Horizonte exatamente 33 anos e 9 meses.

Prós

Não.

Contras

Sim.

Empresa bacana

Fui estagiária na GATEC a rotina era bem tranquila porém a empresa não da benefícios além de R$400,00 fixos

Empresa com ótimo ambiente de trabalho

Ótimo ambiente de trabalho, com pessoas agradáveis e que têm boa vontade para ajudar, pelo menos no setor que trabalho é assim. Local de grande aprendizado.

Empresa as vezes bem dinâmica mas ainda tem pessoas incríveis para trabalhar em equipe

Gerência não valoriza os funcionários, salário não condiz com o tratamento que recebemos , não somos muito valorizados mas pela gerência do setor , a empresa em si é muito interessante para trabalhar e ter novos conhecimentos e novas visões, aprendi muito e por isso sou grata pelas pessoas que me ajudaram na minha trajetória.

Prós

Tem um espaço bacana para comer e se sentir tranquila nesse horário

Contras

Nao fornece vale refeição

Trabalhar muito e ganhar pouco

Há preocupação e dedicação para satisfação do cliente (cidadão), mas prepare-se para trabalhar muito e ganhar pouco

Prós

Convivência com pessoal com alto nível intelectual propiciando forte aprendizado

Agradável de trabalhar

Empresa boa pra trabalhar, carga horaria excelente

Empresa com varios revés

O grande problema é que a política as vezes impera mais que o profissionalismo

Prós

Crescimento pessoal

Contras

Politicagem

Acredito que estamos numa empresa pbh e pra somar e se impenhar dedicar o máximo

Prós

Contras

S palavras

Empresa agradavel

empresa agradavel, coaboradores super tranquilhos, otimo trabalhlo em equipe.

Prós

salario

Contras

contratos não possuem passagem

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Prefeitura de Belo Horizonte". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Prefeitura de Belo Horizonte