Logotipo - Prefeitura de Belo Horizonte

Avaliações de funcionários da empresa Prefeitura de Belo Horizonte: Administrador

Administrador16 avaliações

Encontramos 16 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 486 avaliações

Muito Boa

Eu fazia estágio lá gostei muito nada a reclama, pessoas muito agradáveis e educadas.

gostei muito de trabalhar la

me ajudou bastante em muitas coisas profissionais e os colegas de trabalho se dão muito bem uns com os outros. O ambiente é ótimo.

Agradavel

Com suas dificuldades se mostrou uma empresa que tenta dar seu melhor

Prós

LOCALIZAÇAO

Contras

SALARIO

Não muito bom

Por ser funcionario terceirizado ahavam que eramos escravos

Administrativo

No setor que estive, só belas pessoas trabalhando, conseguindo levar com competência o que propôs a cumprir.

Percepções sobre a empresa Prefeitura de Belo Horizonte

• Ambiente solidário

Empresa agradável de se trabalhar.

- Ótimo relacionamento entre gerência/funcionário .

um ótimo lugar mas que poderia melhorar

Um local em que poderia melhorar no sentido de ajudar mais o estagiario

Agradavel de trabalhar, pessoas educadas que compoe um bom exemplo como pessoa para mim

Otimo lugar de trabalhar e excelente para ganhar experiências.

Prós

Otimas condicões de trabalho

Contras

Baixo salário

Gerencial agradável de trabalhar

Trabalhei em uma gerencia, onde o gerente era muito atencioso com todos os funcionários, apesar de ser estagiaria pude dar minha opinião em respeito ao ambiente de trabalho, tive um grande aprendizado no excel, tive o contato com faturamento de contas de toda a prefeitura e auxiliei os servidores no reparo dos telefones, fazendo contato com titulares da linhas e ate mesmo com a empresa fornecedora o serviço.

Prós

Carga horária flexível

Agradável e Presente no dia-a-dia

Realizava tarefas administrativas , atendimento à pacientes por telefone e pessoalmente. Base para todo meu aprendizado profissional e pessoal. Bom relacionamento com os profissionais, gerente e pacientes. O trabalho em si requer bastante esforço mental, atenção e disposição. A comunicação entre os profissionais.

Contras

O Ambiente de trabalho era agradável e favorável a exercer minha Função.

Os dias de trabalho eram bem movimentados, cheios de tarefas a serem executadas de acordo com a demanda do dia . Tive boa relação com os colegas de trabalho. Em relação aos gerentes, tive pouco contato, mas sempre q tive foram agradáveis e com grande aprendizado, devido as orientações q recebia. A parte favorável era quando tinha oportunidade de aprender coisas novas na empresa.

Prós

Aprendi a lidar melhor com as pessoas, devido a lidar diretamente com elas.

Contras

Quando me sobrecarregavam de tarefas.

Agradável de trabalhar

Local ótimo para adquirir conhecimento em diversas áreas.

Contras

Não fornece alimentação

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Todos muito profissionais e ótima oportunidade de crescimento que tive ao longo da minha experiência.

Prós

vale transporte

Contras

não fornecia vale alimentação

BASTANTE AGRADÁVEL DE SE TRABALHAR.

UM DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL MUITO POSITIVO E UM SERVIÇO MUITO AGRADÁVEL DE SER REALIZADO.

Prós

CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL.

Contras

NÃO FORNECIA BENEFÍCIOS POR SER ESTÁGIO.

Satisfeita

Montagem de processos e tramitação de documentos; Recepção, orientação e informação aos contribuintes.

Um agradável local de trabalho

Hoje atendi aos telefonemas e passei vários emails para outras gerências.Aprendi a lidar com o público e solucionar problemas.Meu gerente é uma pessoa muito profissional, amigável e me ajuda com os afazeres.Meus colegas de trabalhos são bastante flexíveis, estão sempre presentes ajudando no trabalho.A parte mais difícil são as reuniões destinadas ao público de aproximadamente 1.000 pessoas.A parte mais agradável é quando aprendo coisas novas.

Prós

vale transporte

Contras

não fornece vale-refeição

Administrador na empresa Prefeitura de Belo Horizonte

Salário estimado
R$ 2.074 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Prefeitura de Belo Horizonte". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal