Logotipo - Prefeitura de Belo Horizonte

Avaliações de funcionários da empresa Prefeitura de Belo Horizonte: Agente

Agente13 avaliações

Encontramos 13 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 486 avaliações

Trabalho eficiente com alta taxa de satisfação.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Experiência com o público e a prestação de serviço à população.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Demora na resolução de demandas (serviço público).Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São as mais agradáveis possíveis. Como é um dia típico para você na empresa?Um dia produtivo, alta taxa de demandas solucionadas.

Desagradavel e subumano

Se não tivéssemos uma cultura corrupta, trabalhar na area da saude pública poderia ser gratificante mas a burocracia e panelinha faz do serviço ser desagradável

Agradavel

Agradável,confiança. Bons funcionários,bons relacionamentos

centro saude

aprendi a lidar mais com as pessoas ao meu redor .

Prós

aprendizado

Contras

não possui

uma empresa otima de trabalhar

empresa otima ambiente trabalho agradavel parte facil e entrar na casa dos mradores para prevenir as doencas

Prós

ambiente agradavel

Contras

fornece tickets

Percepções sobre a empresa Prefeitura de Belo Horizonte

• Ambiente solidário

Pbh

Trabalho em equipe mobilizaçao a dengue,trabalho em equipe muito bom, direçao nada a desejar, parte agradavel trabalho em equipe..

Prós

VALE REFEIÇAO

Contras

FORNECIA

empresa muito boa de trbalhar

emprega compromissada com o funcionário, cumpre com suas obrigações em dia e muito boa de trabalhar

Contras

apenas contrato de trabalho

Empresa agradável de se trabalhar

Passava informações á população sobre doenças ocasionadas por infestações de pragas (dengue,Leishmanoise,etc). Dedetização de casas para evitar a proliferação de doenças.

O serviço prestado na instituição PBH,foram de total engrandeci- mento para minha formação pessoal,aprendi um pouco sobre culturas diferentes e classes sociais distintas,pude sentir o quanto e difícil exercer a função de um funcionário publico,hoje passei a admirar ainda mais cada trabalhador da área.Em relação aos colegas de trabalho,gerência e a supervisão,todos contribuíram para meu crescimento profissional na área,me adequaram para saber passar informações corretas e a trabalhar com todos os tipos de personalidades.

empresa boa para se trabalhar ,nao atrasa salarios e fornece cursos.

A empresa sendo pública ,me garante uma estabilidade por eu ser efetiva.Passei no concurso público em 2008,sendo efetivada em 12/2009.Meu trabalho e muito bom pois lido com pessoas o dia todo realizando o controle de doenças endêmicas em suas residências,sendo no controle da dengue,de ratos ou realizando exame de sangue em cães .Aprendi tudo nestes anos de serviço,tenho gerentes e encarregados muitos bons empenhados com a gente no dia a dia.Meus colegas de serviços e eu somos muito unidos cada um sabendo respeitar e admirar as diferenças de cada um.A parte boa da minha profissão e a estabilidade ,a parte difícil e ter que aceitar uma recusa de um morador quando estamos realizando nosso serviço seja na dengue ou no controle de ratos ,pois estamos ali para promover o bem estar para a saúde do mesmo.

Prós

o salario nunca atrasa.

Contras

Acho que poderiamos ser mais bem gratificados.

Empresa dinamica

Devia escolher melhor os profissionais mais aprendi uma coisa: Nós não escolhemos com quem trabalhamos.

Prós

levava de casa

Contras

contrato por isso não recebia mais rebia tudo no sálario

Empresa muito boa de trabalhar

Trabalho muito corrido, pois temos que bater metas, chegando o serviço temos que resolver, pois tudo e no sistema e tem tempo para fazer, aprendi a desenvolver coisas no computador que eu não sabia, aprendi no serviço, a direção e a gerência são muito comunicativos, tem um bom relacionamento com os funcionários, tem alguns colegas que são meio pelinha, mais no geral todos se dão bem para desempenhar um bom serviço, a parte mais difícil e quando se tem treinamento para mudar algo no sistema, pois ai temos data certa para entregar o serviço, sendo assim alguns tem um pouco de dificuldade para desempenhar o serviço com coisas novas, a parte mais agradável do trabalho e que nos damos muito bem, é com isso faz com que o nosso serviço seja desempenhado com sucesso.

Prós

Vale transporte, Vale Refeição.

Contras

Não temos benefícios igual aos outros funcionários do campo, sendo que temos que digitar tudo que eles fazem porque se não eles não recebem o benefício.

Funcionario Publico Efetivo

Trabalho na PBH, no regime CLT.Realizo diariamente coletas de sangue em cães.Aprendi tudo sobre o controle e prevenção da doença em cães e seres humanos.Sou gerido pela gerencia de saúde que trabalha unida conosco para o combate de doenças transmitidas do homem para o animal e do animal para o homem.Tenho colegas de trabalho onde vivemos em constante harmonia, pois trata-se de um trabalho totalmente de equipe.A parte mais difícil do trabalho é a coleta em cães muito bravos, e a mais gratificante e agradável é sabermos que estamos auxiliando a população na prevenção de uma doença tão traiçoeira.

Prós

a sensação de ajudar o proximo

Contras

sensação de impotência quando não consegue realizar o serviço.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Prefeitura de Belo Horizonte". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal