Logotipo - Prefeitura de Belo Horizonte

Avaliações de funcionários da empresa Prefeitura de Belo Horizonte: Assistente Administrativo

Assistente Administrativo21 avaliações

Encontramos 21 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 486 avaliações

Empresa agradável!

Trabalhava no setor de fiscalização, adorava mexer com processos e tudo mais. Aprendi de mais lá, também sempre procurava a saber e me empenhava, por ser estagiaria não era muito difícil meu trabalho poi eu auxiliava a assistente administrativo, a parte mais agradável sem duvidas foi fazer meu Networking e conhecer varias pessoas.

Iniciado pelo estágio e após, por contrato, o trabalho não era cansativo e a acessibilidade de gerência era grande!

Prós

Gerência e execução do serviço

Contras

Contrato por tempo determinado na Adm. Publica

Empresa facil e agradavel de trabalhar.

O periodo que pude aprender e exercer minha funcao foi de alto ganho.

Òrgão Público com vasto oferecimento de experiências.

Desde atendimento ao público, técnico ou não, há sempre muitos campos que nos fornecem vários contatos diferentes com a prática da vivência e crescimento profissional.

Prós

Novidades técnicas diariamente

Contras

Variabilidade de coordenação e falta de estruturas melhores

Empresa boa

A possibilidade de crescimento é pequena devido mérito ser indicação e não suas habilidades e competências..

Percepções sobre a empresa Prefeitura de Belo Horizonte

• Ambiente solidário

Empresa agradavel de trabalhar.

Gostei bastante trabalhar nessa área.Foi uma área onde aprendi muitas coisas, inclusive profissional.

Prós

Era perto da minha casa

Contras

Envolvia muito minha vida pessoal

Ambiente de trabalho tranquilo

Nesta empresa eu cresci profissionalmente, a gestão era ótima e os colegas de trabalho também.

Prós

Ambiente de trabalho tranquilo e refeições na empresa

Contras

Meu contrato de trabalho foi de apenas seis meses.

Empresa pública que é necessário atender bem ao cidadão pois ele paga o meu salário.

A prefeitura é uma empresa boa de se trabalhar principalmente com as amizades que tenho com meus colegas, mas tendo em vista a lei de responsabilidade fiscal, o salário está defasado com relação à iniciativa particular, onde você pode em pouco tempo passar de uma função à outra superior de acordo com seu desempenho. Por isto estou pensando em voltar à iniciativa particular. Obrigado.

Prós

TICKET REFEIÇÃO

Contras

AUTORIDADE EXAGERADA DE GERENTES COMISSIONADOS

Dinâmica

Desde controle de agendas à situações de conflito, pude aprender várias coisas com o pessoal da perícia médica. A gerência sempre foi muito compreensiva e motivadora com os profissionais, auxiliando também em tarefas simples. A melhor parte dessa experiência, foi como eu pude levar o que aprendi para minha vida pessoal: auto controle, calma, persistência em aprender.

Prós

Disponibilidade dos colegas em ensinar

Contras

Paciêntes exaltados

Empresa agradavel

Um ambiente agradavel,colegas excelentes,gerencia muito boa ,alguns colegas de trabalham eram bem dificil de lidar .

Prós

fornecia vale transporte

Contras

não fornecia vale alimentação, planos de saude

Empresa agradável de trabalhar, com possibilidade de crescimento profissional.

Empresa fornece oportunidades para jovens que estão regularmente matriculados no ensino médio dentro das dependências administrativas da Prefeitura de Belo Horizonte. Os afazeres mais comuns são a recepção de servidores públicos e pacientes em caso de estagio em unidades de saúde, atendimento telefônico e presencial,e rotinas administrativas em geral dentro dos setores gerenciais.

Prós

Fácil acesso ao local de trabalho.

Contras

Não fornece refeição.

Empresa bem aberta a aprendizagem

Os colegas do guichê são prestativos e me ensinaram muito, crescemos muito, porém meu trabalho dependia de outros, como o agendamento, e arquivo; quando a pasta de um servidor não estava no meu setor, tínhamos que pedir a pasta, e muitas vezes estava extraviada, o servidor perdia o horário de sua perícia. A parte mais difícil do trabalho está ligada com a mais agradável que era o crescimento pessoal e a experiência em lidar com situações de conflito. A gerência entendia como funcionava as piores e melhores partes do local e soube administrar muito bem todas as situações e aprendi muito com eles.

Tranquilo para trabalhar, porém sem possibilidade de promoção

Boa gerência, colegas de trabalho são agradáveis, ambiente calmo e tranquilo pra trabalhar. Uma parte ruim seria o acumulo de funções que alguns recebem e isso faz com que o rendimento diminua e o estresse aumente,

Empresa pública, formal

É um ambiente de trabalho mais formal, com muitas variações em cada gerência.

Empresa péssima.

Gerência amadora e despreocupada com seus funcionários concursados. As decisões são arbitrárias e tomadas politicamente para agradar certos setores.

Prós

Estabilidade financeira

Contras

Gerência desumana e desqualificada

Empresa boa para trabahar.

O local de trabalho é agradável e os funcionários são agradáveis e tranquilos de trabalhar! O trabalho exige concentração e ser comunicativo para lidar com os pacientes que trazem seus agendamentos de consultas em outros estados para serem feitas as concessões dos benefícios. Trabalhamos com sistemas diferentes afim de prestar contar para o financeiro e cadastrar todos dados dos pacientes.

Prós

Bom ambiente de trabalho.

Contras

Baixa remuneração.

Empresa onde executei atividade de liderança.

Produzir insumos na área da saúde da população que é atendida pelo SUS foi de imensa satisfação. Ambiente tranquilo, trabalho em equipe.

Bom, gostava de trabalhar lá tanto que me aposenitei por tempo de serviço

Terminar de fazer o trabalho e a gerência ficar satisfeita comos resultados.

Prós

Conhecer o ser humano

Contras

Gostava de trabalhar na empresa, sai de lá por causa de politica

Prós

não

Contras

não

Local de aprendizado e muito abrangente.

Ambiente diversificado, que proporciona muito aprendizado a nível de direitos e deveres do cidadão no âmbito da saúde pública. Pelo fato de atender o cidadão, exercita-se o dinamismo, o trato com as pessoas, a resolução de problemas urgentes, além do próprio aprendizado do serviço e funções diários. Além do tratamento ao cidadão, há interação administrativo-fiscal para o andamento do serviço da Vigilância Sanitária.

Prós

Fornece vale-refeição, vale-transporte

Empresa Agradavel de trabalhar

o trabalho era bom com carga horaria de 8h e 2h de almoço, aprendi muito sobre o funcionamento e dinâmica de funcionamento da Guarda Municipal de BH e atribuições pertinentes a essa instituição. A diretoria era muito boa, abertos a ouvir opiniões, sempre prestativos mas bem determinados. A equipe de trabalho era bem unida e animada, um respeitando o outro, para mim quando entrei na empresa o que foi mais dificil é adaptar a trabalhar em lugar onde 95% do efetivo eram homens, então no principio recebi muitas cantadas, tive que conseguir impor limites sem magoar ninguem e assim conseguir ser respeitada por todos. A parte mais agradavel era saber que mesmo com as dificuldades ou se não concordassem com alguma atividade a ser desenvolvida, não levavam para o lado pessoal sabiamos separar bem problemas de trabalho da vida pessoal.

Contras

não fornece vale refeição

Assistente Administrativo na empresa Prefeitura de Belo Horizonte

Salário estimado
R$ 2.089 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Prefeitura de Belo Horizonte". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal