Logotipo - Prefeitura de Belo Horizonte

Avaliações de funcionários da empresa Prefeitura de Belo Horizonte

Encontramos 478 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 486 avaliações

Realizar tarefas como atender os pacientes em relação as marcações de exames e consultas, organização do almoxarifado, realizar ligações.

Prós

Vale alimentação e convênio médico.

Contras

Difícil crescimento profissional.

Aprendi na marra muitas tarefas da área, trabalhei em vários setores, está sendo de muita importância pra minha carreira, muito satisfeita.

Prós

Equipe, experiência, horário.

Contras

Contrato de prestação de serviço, nenhum benefício.

Prefeitura e um lugar ótimo de se trabalho. lá aprendi a trabalhar em equipe, gerente uma ótima gestão equipe se ajudava demais . Trabalho muito satisfatório. Indicaria está empresa pra mas pessoas trabalhar.

Prós

Contras

Terei que levar refeição.

empresa dinamica para trabalhar.

Foi uma experiencia e tanto trabalhar nessa empresa, muitos acontecimentos, muitas descobertas, muitos ensinamentos, trabalho em equipe, local de trabalho agradável, falta de recursos para diversas coisas.

Prós

Vale transporte

Contras

Não assinar carteira.

Empresa dinâmica e agradável.

Muito boa e me sinto grata por ter tido essa oportunidade.

Percepções sobre a empresa Prefeitura de Belo Horizonte

• Ambiente solidário

Ótimo

Adorei o trabalho pois a empresa me trouxe muitas experiências positivas no meu campo de atuação,abertura para inclusão de novas perspectivas no campo social cultural e do cuidado.

Prós

Colaborativa

Contras

Nada contra

empresa tranquila de se trabalha

no começo aprende a xerocar e escaner planilhas depois que peguei o jeito me ensinaram a trabalhar com o publico e ter a habilidade de atenter pacientes pessoalmente e por telefone depois veio a organizações dos prontuarios e tira e verificar.

Prós

vale transporte

Contras

não fornecem vale refeição

A cada eleição varias mudanças

Os cargos que são concursados são os melhores, nos demais podem ocorrer mudanças a qualquer momento.

Foi uma experiência maravilhosa e enriquecedora

Gostei muito de estagiar no setor de Avaliação socio economica, todos os processos desde a entrevista até o parecer final, tudo feito com muita ética e transparência.

Eu avalio como um trabalho ótimo porque a gente tem a oportunidade de aprendizado e trabalhar em outras instituições da pbh.

Desagradavel e subumano

Se não tivéssemos uma cultura corrupta, trabalhar na area da saude pública poderia ser gratificante mas a burocracia e panelinha faz do serviço ser desagradável

Agradável para trabalhar, dinâmica e colaborativa, trabalho em equipe

Amava trabalhar na prefeitura de Belo Horizonte, porém, como não fui classificada no concurso tive que sair. Desenvolvia um trabalho em equipe, colaborativo, ético e técnico operacional. Tinha gestão de pessoas e valorização do funcionário.

Muito Boa

Eu fazia estágio lá gostei muito nada a reclama, pessoas muito agradáveis e educadas.

É uma ótima oportunidade de trabalho,para em esta começando agora a ingressar na área da Saúde e pegar um pouco de experiência.

Local agradável, onde são gerados novos aprendizados a cada dia.

Excelente empresa

Excelente empresa para se trabalhar. Boa experiência e gostaria de retomar.

Poderia mudar em alguns aspectos,pois deveria haver punição, a pessoas que não cumprem com os objetivos, são grossas com pessoas, públicamente,e a gerência deveria ser mais firme e não mistura pessoal com profissional.

Prós

Contras

Falta de organização

agradavel de trabalhar

Como em qualquer area, houve algumas divergencias mas todas bem resolvidas, local de trabalho agradavel e profissionais bem qualificados.

Trabalho direcionado a promoção de direitos sociais

Me identifico com as tarefas e as metas diárias de trabalho. Sempre estive em constante atividade e em contato com nossos atendidos. Desta forma, a integração me proporcionava uma dimensão nova de convivência a cada atendimento. Prezava pela boa convivência de grupo e as atividades em equipe.

gostei muito de trabalhar la

me ajudou bastante em muitas coisas profissionais e os colegas de trabalho se dão muito bem uns com os outros. O ambiente é ótimo.

Trabalhei durante 27 anos e foi muito gratificante ter trabalhado na prefeitura de Belo Horizonte. Ensinei muito , mas, aprendi muito mais com os alunos. Houve um crescimento profissional sim , porém, a experiência de vida foi muito maior.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Prefeitura de Belo Horizonte". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal