Logotipo - Prefeitura de Belo Horizonte

Avaliações de funcionários da empresa Prefeitura de Belo Horizonte

Encontramos 478 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 486 avaliações

Realizar tarefas como atender os pacientes em relação as marcações de exames e consultas, organização do almoxarifado, realizar ligações.

Prós

Vale alimentação e convênio médico.

Contras

Difícil crescimento profissional.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Local tranquilo de trabalhar,colegas de trabalho atenciosos,educados,ótima dinâmica de trabalho.

Uma boa empresa, local bacana, as pessoas com que eu trabalhei são profissionais, e bem bacanas, e também a gerência e muito boa, profissional e também humana.

Empresa Dinâmica e boa de trabalhar

Gerência sempre próxima proporcionando abertura e diálogo.

Recomendo

Uma ótima oportunidade para quem está em busca de estágio.

Percepções sobre a empresa Prefeitura de Belo Horizonte

• Ambiente solidário

Otima

Empresa com ambiente bom para se trabalhar. funcionários e a gerencia ótimos profissionais que sempre estão te motivando.

Trabalho tranquilo mas com baixa remuneração

Trabalho muito tranquilo dentro da empresa mas com remuneração baixa e sem muita oportunidade de crescimento.

Prós

carga horária

Contras

remuneração

Saudades.

Gosto muito de trabalhar no posto de saúde atual

Empresa dinâmica, focada em atingir os objetivos previamente estabelecidos.

Trabalhar em equipe, com ética e um olhar voltado para o bem estar do outro foi um dos maiores aprendizados, desenvolver a escuta e saber tomar decições em meio a situações conflitantes sem gerar uma apatia com o colega de trabalho nos faz acreditar que podemos sim convivermos em harmonia buscando soluções que beneficiarão os outros e a nós mesmos. Precisamos nos sentir bem no ambiente que trabalhamos, conflitos muitas vezes são inevitávies, mas ao decidirmos respeitar o nosso colega de trabalho, afinal opinões se divergem, conseguimos desaprender para aprendermos.

ótima infraestrutura

ótimos funcionarios e pessimos servidores aposentados

Prefeitura de Belo Horizonte

Bom lugar para se trabalhar,com muitos aprendizados.

Empresa agradável de trabalhar

Avaliação positiva em relação a experiência de trabalho na empresa

Empresa intensa, mais fácil de trabalhar

Aprendi a lidar sobre pressão, e a conviver com pessoas diferentes.

Muito bom trabalhar na Prefeitura

Empresa boa, salario excelentes, onde aprendi muito, cheguei sem experiencia, olha quanto aprendi:Assistência ao paciente na Unidade Básica de Saúde, realizando consultas de pré-natal, puericultura, saúde do idoso, saúde da mulher, saúde da criança, hipertenso e diabético. Responsável pelo acolhimento da unidade, direcionando os casos agudos de menor e maior urgência .Orientação de feridas crônicas. Coordenação da equipe de enfermagem, responsável por programar ações para a promoção da saúde da comunidade e visitas domiciliares. Membro atuante do NASF, sendo responsável pelos encaminhamentos a especialidades: Psicologia, Terapia Ocupacional, Serviço Social, Nutrição, Fisioterapia. Gestão de escalas, visitas, mapas de vacina, mapas da sala de urgência, mapas curativo.

Foi uma expectativa maravilhosa.

Aprendi muito trabalhando na PBH, hoje tenho uma experiência incrível.

excelente empresa

A empresa muito agradável de trabalhar, abre muitas oportunidades de conhecimento

Empresa dinâmica e ótima para trabalhar.

Tenho aprendido muito, todos funcionários são proativos e se ajudam como família. Ambiente de trabalho agradável!

dinâmica com alta rotatividade e instabilidade

Um dia típico é de muito trabalho, bem orientado e monitorado pela gerência, o ambiente é agradável, existe uma grande rotatividade dos funcionários contratados.

Prós

Possibilidade de conhecimento

Contras

Instabilidade

Excelentes profissionais.

Possui profissionais excepcionais, que fazem de tudo por você. Por ser empresa pública, alguns servidores efetivos têm um certo olhar de inferioridade para com os estagiários, mas nada que atrapalhe com a convivência em equipe. De maneira geral é um excelente ambiente de trabalho.

Local agradável e flexível de trabalhar

Aprendizado constante com a equipe, flexibilidade, ótima convivência com a gerencia, ambiente agradável.

Prós

flexibilidade

Contras

ausentes

Materiais de trabalho são precário

Uma empresa a qual fornece para os seus funcionários um material de péssima qualidade, e que ainda exige um ótimo resultado de seus serviços

Prós

Contras

Tão poucos benefícios

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Prefeitura de Belo Horizonte". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal