Logotipo - Prefeitura de Belo Horizonte

Avaliações de funcionários da empresa Prefeitura de Belo Horizonte

Encontramos 478 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 486 avaliações

Realizar tarefas como atender os pacientes em relação as marcações de exames e consultas, organização do almoxarifado, realizar ligações.

Prós

Vale alimentação e convênio médico.

Contras

Difícil crescimento profissional.

agradavel

local bom de aprendizagem, porém é mal remunerado.

Muito bom um site de vagas dando a oportunidade dos jovens para conseguir emprego.

Empresa muito legal de trabalhar

Empresa muito dinâmica, direção\gerência demonstram preocupação com os funcionários

Prós

nada a dizer

Contras

nada a dizer

Agradável de trabalhar

Time unido e local agradável de trabalhar. Oportunidades de crescimento

Prós

Bom vale refeição

Contras

Hierarquia

Percepções sobre a empresa Prefeitura de Belo Horizonte

• Ambiente solidário

Agradável de Trabalhar

A Prefeitura de Belo Horizonte é um ótimo lugar para se fazer estágio.

Boa empresa para se trabalhar

Bons horários que me permitiam trabalhar e me dedicar aos estudos.

Prós

Acompanhamento do estágio, vale transporte e protetor solar para atividades na rua.

Contras

Sem plano de saúde.

Empresa com ótima equipe

Ótimo ambiente de se trabalhar; Trabalhei no atendimento de famílias com supervisão de toda a equipe; Devido a finalização de contrato vou sair do cargo.

Prós

Horário Flexivel

Contras

baixo salário

dinâmica e agradável

atendimento aos pacientes marcando consultas e retirando resultados de exames. como atender clientes,marca exames,e retirar resultados de exames. A gerente sempre estava para mostrar como fazer algo se você não saberia. ambiente muito tranquilo,limpo,organizado. alguns pacientes que se equivocava quando iam marca consulta. Os amigos de trabalho muito legais e sempre ajudava nas tarefas a ser feitas.

Prós

seguro de vida

Contras

não tinha seguro de vida

Empresa dinamica e tranquila de trabalhar

É uma empresa muito boa de trabalhar, tive que sair pois estava no final de contrato, se não fosse por esse motivo continuava. O ambiente de trabalho é sempre bastante agradável, com pessoas competentes e formais. Aprendi muita coisa importante para seguir em minha carreira profissional, que me ajudaram a ser um cara bastante esforçado e muito focado nos meus objetivos. A parte mais agradável é o convívio entre as pessoas e a capacidade e interagir uns com os outros de forma adequada ao ambiente de trabalho.

Trabalho em equipe. Profissionais competentes, éticos

Considero ter sido um ambiente propício para crescimento profissional e pessoal. Optei aproveitar oportunidade de aposentadoria devido as condições políticas do momento. Espero novas oportunidades para reiniciar no mercado para aplicar minhas aptidões e conhecimento. Oportunidades para investir novamente nessa nova etapa.

Contras

Morava em Ribeirão das Neves e tive algumas dificuldades de deslocamento.

empres dinâmica

Convívio com pessoas. Aprendi a lidar com várias culturas e pessoas com problemas diferentes. Excelente aprendizado.

Ambiente bom de trabalhar e funcionários simpáticos, porém não é cobrado o suficiente dos funcionários.

Prós

Vale transporte

empresa dinâmica e agradável

Uma empresa que preza pelo bom andamento, trabalho em equipe e promoção/ crescimento dos seus profissionais.

Prós

vale transporte

Contras

não fornece refeição

Empresa pública, com pessoas agradáveis de trabalhar

Empresa pública, com gerentes e supervisores agradáveis de se trabalhar.

Prós

empresa por ser pública tornasse um pouco engessado o trabalho.

Contras

como estagiária não pude explorar outras atividades no cargo de RH.

Otimo Lugar

Trabalho em equipe e constante, aprendemos a lidar com todo tipo de pessoas. Gostei muito e tive um grande aprendizado profissional e pessoal.

bom

bom otimo gerencia cultura otimo lugar para trabalhar

É um bom lugar de se trabalhar, exceto pelo fato de não ter chance nenhuma de crescimento

Prós

Refeição no local

Contras

Sem chance de crescimento

Otima empresa de trabalhar

Aprendizado ótimo, ambiente tranquilo de trabalhar.

Prós

Era estagio

Contras

Era somente a bolsa

trabalho escolar

Trabalho na mesma escola há 15 anos e estou em busca de complementação de renda e nova ocupação. Tenho disponibilidade a tarde. A parte mais dificil do meu trabalho é a violencia vivida no dia a dia.

Prós

trabalho com crianças

Contras

exposição a violencia e stress

Trabalho interessante, porém sem efetividade

Como o cargo só pode ser conseguido a partir de concurso público, o estágio é só uma forma de entender como funciona o serviço público. As atividades são similares a de concursados, então há aprendizagem e o horário é excelente para quem precisa trabalhar e estudar.

Prós

Bom aprendizado, tarefas similares a concursados, gera confiança no estagiário, horário flexível

Contras

Salário muito baixo, poucos benefícios, área de trabalho antiga, sem possibilidade de contratação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Prefeitura de Belo Horizonte". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal