prefeitura de osasco

Avaliações de funcionários da empresa prefeitura de osasco

Encontramos 136 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 141 avaliações

Empresa agradável de se trabalhar

Uma grande experiência adquirida no teatro municipal de Osasco Tive o previlégio de participar de grandes espetáculos e eventos.

Prós

Horário de almoço

Contras

Não fornece vale alimentação

Prefeituras de Osasco muito agradável de trabalhar

Sou muito Grata por ter trabalhado nessa empresa, Aprendi muito , pessoal muitos maravilhosas , gerência muito bem preparada e justa .

Prós

Refeição no local

Contras

Não tem convênio

Satisfatório

Assumo plantão, atendo pacientes por liv4re demanda fazendo acolhimento técnico individual. Aprendi a avaliar prioridade no agendamento médico, necessidade de solicitação de exames subsidiários e encaminhamentos. Tenho apoio da gerência e supervisão para realização do meu trabalho.A parte mais difícil do meu trabalho é atender pacientes com câncer avançado. A equipe de trabalho é entrosada e dinâmica, muito agradável.

Prós

Refeição na empresa, estabilidade, vale alimentação e oportunidade de promoção.

Contras

Salário defasado.

Muito agradável

Foi uma experiência muito legal mas infelizmente ser agente comunitária de saúde não podia mudar de endereço mas tive problemas familiares aonde tive que pedir desligamento da empresa

Empresa nao tem plano de carreira para seus funcionários, não valoriza as competências de cada profissional.

Entendo que trabalhar na prefeitura de Osasco foi uma experiencia que não contribuiu para meu crescimento profissional, porém como servidora pude ajudar muitas outras pessoas, e isso foi gratificante.

Objetiva e suscinta

Um pouco mais de valorização para o funcionário por parte da gestão, mesmo esses sendo servidor público.

Foi uma boa experiência

Foi muito bom trabalha com essa empresa ,indico para todos pagam sempre certo a única falha e não dar plano de carreira sólidos.

Prós

Pagamento em dia

Contras

Sem incentivo ao ficionarios

Auto aprendizado

Eu amei trabalhar por 7 anos na secretária de assistência social. Uma experiência onde cresci não só como profissional e sim na vida!

Empresa de grande porte, e agradável de se trabalhar.

Empresa que oferece grande aprendizagem, com uma gerência boa de se trabalhar e um ambiente ótimo de trabalho, sendo sua parte mais difícil os benefícios oferecidos, mas sendo muito agradável de se trabalhar.

Ótimo empresa para se trabalhar

Não tenho nada que falar da empresa,equipe ótimo ambiente bom e gestor tranquilo trabalham sempre na organização com reuniões e ordem e muito respeito

agradável para trabalhar

o relacionamento é muito bom, a comunicação entra os funcionários é otima

Era um local de trabalho bom para trabalhar não tenho quer reclamar

Empresa ,dinâmica e colaborativa.

Adorei fazer estágio em Osasco, aprendi outras abilidades na area educacional ........

Empresa muito boa de se trabalhar

Como foi meu primeiro emprego la , foi uma experiencia muito boa

Foi uma otima experiência

Amei trabalhar como agente comunitário de saúde faziamos atividades e visitas sozinho ou com a equipe levávamos médicos e saúde para comunidade fazíamos palestras festas atividades levando alegria e prevenção foi muito satisfatório

Agradável de trabalhar

O meu dia a dia na prefeitura é muito corrido, trabalho no setor transporte onde eu tenho que passar o serviços para os motorista, no meu setor eu atendo telefonas, arquivo documentos, mexo com planilhas no Excel, faço documento no Word, a parte mais difícil é ter que passar o serviço para o motorista, muita das vezes eles não gosta do serviço a qual e o passei. Porém eu recebo a ordem do meu chefe, e passo o que cada um tem fazer.

Entrevista e dinâmica em grupo

Foram feitas varias perguntas , sobre oque eu sabia sobre a vaga e depois falaram qual seria as atribuições e por final fizemos uma dinâmica na qual teriamos que escrever três situações que poderia ocorrer na escola e qual seria a solução para essa ocorrencia.

Prós

Faziamos nossas refeiçõe na escola

Contras

Não tinhamos vale refeição, mas tinhamos vale alimentação quando trabalhei de CLT.

Ótimo

Foi um momento de muito aprendizado, cresci muito.

Agradável de trabalhar

Uma ótima experiência com certeza levarei muito aprendizado.

Prós

Contras

Nenhum tipo de benefício nem direito a atestado

Expereiencia positiva gostei da oprtunidade.e isso

Empresa dinâmica tem ps upa ubs

Empresa boa pra mim estou a 20 anos horário ótimo equipe excelente chefia agradavel s queixas sempre gostei

Prós

Fornesse refeicao

Contras

Fornece vale transpote

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "prefeitura de osasco". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

Avaliações da empresa prefeitura de osasco por local

• prefeitura de osasco