prefeitura de osasco

Avaliações da empresa prefeitura de osasco sobre Remuneração e benefícios: Agente

Agente17 avaliações

Encontramos 5 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 145 avaliações

Como ex funcionária , foi uma experiência ótima trabalhar como agente de saúde na prefeitura de Osasco; apesar que sou meia suspeita gosto muito da área da saúde.

Muito agradável

Foi uma experiência muito legal mas infelizmente ser agente comunitária de saúde não podia mudar de endereço mas tive problemas familiares aonde tive que pedir desligamento da empresa

Percepções sobre a empresa prefeitura de osasco

Foi uma otima experiência

Amei trabalhar como agente comunitário de saúde faziamos atividades e visitas sozinho ou com a equipe levávamos médicos e saúde para comunidade fazíamos palestras festas atividades levando alegria e prevenção foi muito satisfatório

Entrevista e dinâmica em grupo

Foram feitas varias perguntas , sobre oque eu sabia sobre a vaga e depois falaram qual seria as atribuições e por final fizemos uma dinâmica na qual teriamos que escrever três situações que poderia ocorrer na escola e qual seria a solução para essa ocorrencia.

Prós

Faziamos nossas refeiçõe na escola

Contras

Não tinhamos vale refeição, mas tinhamos vale alimentação quando trabalhei de CLT.

Empresa dinamica reunia o grupo com atividades com psicologos e equipe disciplinar da empresa nos incentivando trabalhar como equipe para um fim.

Empresa de ótima visão a população e ao funcionário, bem dinâmica e agradável de se trabalhar visando o bem estar do funcionário, optando por estratégias que promovia os usuários e funcionários unindo a equipe para um bom direcionamento do trabalho conforme o norteamento da área abrangida, suprindo certas necessidades dos usuários conforme a demanda expedida ;Não esquecendo o principal que tratava da orientação e prevenção à saúde dos usuários e o bem geral para a população!

Prós

Pagamento sem atraso, sendo empresa terceirizada.

Contras

Nao tinha vale alimentacao, mesmo que o funcionarios almocavam em casa, era.direito do fumcionario de receber o vale refeicao e usa-lo como bem quizesse.

Mais avaliações por Agente

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "prefeitura de osasco". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa prefeitura de osasco com

Avaliações da empresa prefeitura de osasco por local