prefeitura de osasco

Avaliações da empresa prefeitura de osasco sobre Cultura

Encontramos 72 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 142 avaliações

É uma empresa publica com pontos positivos e negativos, precisa melhorar os benefícios!

É um órgão público que paga em dia os funcionários e escuta o lado do trabalhador, porém algumas promessas de melhorias não são feitas.

Prós

Pagamento em dia Organização dos documentos de serviços

Contras

Não há plano de saúde Baixo salário

Empresa agradável de se trabalhar

Uma grande experiência adquirida no teatro municipal de Osasco Tive o previlégio de participar de grandes espetáculos e eventos.

Prós

Horário de almoço

Contras

Não fornece vale alimentação

Prefeituras de Osasco muito agradável de trabalhar

Sou muito Grata por ter trabalhado nessa empresa, Aprendi muito , pessoal muitos maravilhosas , gerência muito bem preparada e justa .

Prós

Refeição no local

Contras

Não tem convênio

Satisfatório

Assumo plantão, atendo pacientes por liv4re demanda fazendo acolhimento técnico individual. Aprendi a avaliar prioridade no agendamento médico, necessidade de solicitação de exames subsidiários e encaminhamentos. Tenho apoio da gerência e supervisão para realização do meu trabalho. A parte mais difícil do meu trabalho é atender pacientes com câncer avançado. A equipe de trabalho é entrosada e dinâmica, muito agradável.

Prós

Refeição na empresa, estabilidade, vale alimentação e oportunidade de promoção.

Contras

Salário defasado.

Muito agradável

Foi uma experiência muito legal mas infelizmente ser agente comunitária de saúde não podia mudar de endereço mas tive problemas familiares aonde tive que pedir desligamento da empresa

Empresa nao tem plano de carreira para seus funcionários, não valoriza as competências de cada profissional.

Entendo que trabalhar na prefeitura de Osasco foi uma experiencia que não contribuiu para meu crescimento profissional, porém como servidora pude ajudar muitas outras pessoas, e isso foi gratificante.

Foi uma boa experiência

Foi muito bom trabalha com essa empresa ,indico para todos pagam sempre certo a única falha e não dar plano de carreira sólidos.

Prós

Pagamento em dia

Contras

Sem incentivo ao ficionarios

Auto aprendizado

Eu amei trabalhar por 7 anos na secretária de assistência social. Uma experiência onde cresci não só como profissional e sim na vida!

Empresa de grande porte, e agradável de se trabalhar.

Empresa que oferece grande aprendizagem, com uma gerência boa de se trabalhar e um ambiente ótimo de trabalho, sendo sua parte mais difícil os benefícios oferecidos, mas sendo muito agradável de se trabalhar.

Ótimo empresa para se trabalhar

Não tenho nada que falar da empresa,equipe ótimo ambiente bom e gestor tranquilo trabalham sempre na organização com reuniões e ordem e muito respeito

agradável para trabalhar

o relacionamento é muito bom, a comunicação entra os funcionários é otima

Foi uma otima experiência

Amei trabalhar como agente comunitário de saúde faziamos atividades e visitas sozinho ou com a equipe levávamos médicos e saúde para comunidade fazíamos palestras festas atividades levando alegria e prevenção foi muito satisfatório

Agradável de trabalhar

O meu dia a dia na prefeitura é muito corrido, trabalho no setor transporte onde eu tenho que passar o serviços para os motorista, no meu setor eu atendo telefonas, arquivo documentos, mexo com planilhas no Excel, faço documento no Word, a parte mais difícil é ter que passar o serviço para o motorista, muita das vezes eles não gosta do serviço a qual e o passei. Porém eu recebo a ordem do meu chefe, e passo o que cada um tem fazer.

Agradável de trabalhar

Uma ótima experiência com certeza levarei muito aprendizado.

Prós

Contras

Nenhum tipo de benefício nem direito a atestado

Empresa dinâmica tem ps upa ubs

Empresa boa pra mim estou a 20 anos horário ótimo equipe excelente chefia agradavel s queixas sempre gostei

Prós

Fornesse refeicao

Contras

Fornece vale transpote

Luga bom de se trabalhar, equipe excelente e agradável

Empresa boa de trabalhar

Empresa com bons recursos e bons benefícios para o trabalhador !!!

Empresa bem organizada

Na unidade a qual trabalhei era uma equipe bem representada pela diretora e tudo ficava bem harmonioso.

Muito bom.

Bom ambiente de trabalho, bom salário, bom vale alimentação, vale transporte, bom horário e bons profissionais, muito bom!

Prós

Refeição na escola.

Contras

Nenhum.

professora de alfabetização

Gostei muito da escola que prestei serviço no período do contrato. Era próxima de casa, fui bem recebida e ótima equipe de trabalho.

Prós

Benefícios, Ambiente agradável, aprendizado e cursos de capacitação

Contras

Sem renovação de contratado

Empresa boa de se trabalhar

Estabilidade , bons colegas de trabalho, ótimo trabalho em equipe, boa comunicação do gestor.

Prós

Estabilidade

Contras

Salário defasado, benefícios mínimos

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "prefeitura de osasco". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

4.3
3.3
3.6

Avaliações da empresa prefeitura de osasco por local