prefeitura de osasco

Avaliações da empresa prefeitura de osasco sobre Estabilidade e promoção

3.3Estabilidade e promoção

Encontramos 46 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 142 avaliações

Satisfatório

Assumo plantão, atendo pacientes por liv4re demanda fazendo acolhimento técnico individual. Aprendi a avaliar prioridade no agendamento médico, necessidade de solicitação de exames subsidiários e encaminhamentos. Tenho apoio da gerência e supervisão para realização do meu trabalho.A parte mais difícil do meu trabalho é atender pacientes com câncer avançado. A equipe de trabalho é entrosada e dinâmica, muito agradável.

Prós

Refeição na empresa, estabilidade, vale alimentação e oportunidade de promoção.

Contras

Salário defasado.

Empresa nao tem plano de carreira para seus funcionários, não valoriza as competências de cada profissional.

Entendo que trabalhar na prefeitura de Osasco foi uma experiencia que não contribuiu para meu crescimento profissional, porém como servidora pude ajudar muitas outras pessoas, e isso foi gratificante.

Foi uma boa experiência

Foi muito bom trabalha com essa empresa ,indico para todos pagam sempre certo a única falha e não dar plano de carreira sólidos.

Prós

Pagamento em dia

Contras

Sem incentivo ao ficionarios

Auto aprendizado

Eu amei trabalhar por 7 anos na secretária de assistência social. Uma experiência onde cresci não só como profissional e sim na vida!

Empresa ,dinâmica e colaborativa.

Adorei fazer estágio em Osasco, aprendi outras abilidades na area educacional ........

Entrevista e dinâmica em grupo

Foram feitas varias perguntas , sobre oque eu sabia sobre a vaga e depois falaram qual seria as atribuições e por final fizemos uma dinâmica na qual teriamos que escrever três situações que poderia ocorrer na escola e qual seria a solução para essa ocorrencia.

Prós

Faziamos nossas refeiçõe na escola

Contras

Não tinhamos vale refeição, mas tinhamos vale alimentação quando trabalhei de CLT.

Ótimo

Foi um momento de muito aprendizado, cresci muito.

Agradável de trabalhar

Uma ótima experiência com certeza levarei muito aprendizado.

Prós

Contras

Nenhum tipo de benefício nem direito a atestado

Otima

Gostei e recomendo realizar concurso. Foram 2 anos de muito aprendizado e dedicação

ótima para quem esta começando

Atuo na secretaria de finanças com atendimento ao cliente, sendo assim há dias estressantes, mas também há dias de muito aprendizado, o fato de você conhecer pessoas novas com novas dúvidas todos os dias, te trás a capacidade de estar sempre atrás de informações e competências para sua melhora, gosto muito disso.

professora de alfabetização

Gostei muito da escola que prestei serviço no período do contrato. Era próxima de casa, fui bem recebida e ótima equipe de trabalho.

Prós

Benefícios, Ambiente agradável, aprendizado e cursos de capacitação

Contras

Sem renovação de contratado

Trabalho de muita responsabilidade e pouco reconhecimento

Trabalho no dia a dia com prestação de contas de partidos politicos , e candidatos politicos de eleiçoes , tambem tenho a responsabilidade de fazer a biometria de eleitores para retirada de titulo de eleitor , atendimento ao publico de forma geral

Prós

cartão de vale alimentação para compra do mes nop valor de 365, 00

Contras

Sem reajuste real a 10 anos e sem plano de carreira para o setor adminstrativo

Empresa boa de se trabalhar

Estabilidade , bons colegas de trabalho, ótimo trabalho em equipe, boa comunicação do gestor.

Prós

Estabilidade

Contras

Salário defasado, benefícios mínimos

Empresa Boa,Porem Mal Dirigida

Aprendi muito,Porem as pessoas tem muita estabilidade Emocional la. Nao sabem Dirigir a empresa com Pulso Firme,E Nao são Profissionais A parte Dificil do trabalho,Sao pacientes com Raiva E a mais Agradável era entregas de Documentos

Prós

Refeição na Empresa

Contras

Atraso de Salario dos Aprendizes, Nao Fornece Refeição para Aprendizes

Uma Instituição bem responsável,pena o piso salarial e tão baixo.

Uma boa experiencia para quem gostaria de investir a carreira na área sócio assistencial.

Prós

Aprendizagem

Contras

Salario Baixo

A prefeitura é diretiva , sem muita opção de novidade e otimização

Trabalho constante . Aprendi a fazer mesmo sem a pressão do meu líder. Ambiente era confortável. A parte mais difícil era o processo de liberação de algum beneficio aos usuários muito burocráticos.

Prós

Ter uma certa estabilidade profissional e saber sempre quais eram suas atribuições diárias.

Contras

sem benefícios ex plano de saúde, odontológico, etc

Empresa poderia ser melhor

Era bom de trabalhar lá pois era próximo de casa..

Prós

Próximo de casa

Contras

Não fornece estabilidade, nem uniformes, e nem os Epis

Empresa excelente

Foi uma experiencia única de estágio na prefeitura.Acredito que consegui mostrar meu trabalho.E as pessoas que lá estão, sempre me deram um suporte exemplar para desenvolver um excelente trabalho.

Prós

Não tinha refeição na empresa

Contras

A empresa fornecia vale refeição

Empresa maravilhosa

Empresa maravilhosa Porém sem planos de carreira para os funcionários

Prós

Vale refeicao

Contras

Vale alimentacao

Empresa dinâmica e agradável para trabalhar

o dia de trabalho é gratificante pois podemos acompanhar a evolução das crianças dia apos dia . Além de ensinar muito com os pequenos podemos aprender com ele ,com um apoio real da gestão e dos pais e comunidade local. Em todos os aspectos somos valorizados pelo empregador. A unica dificuldade encontra por mim foi não ter como prorrogar o vinculo empregatício,pois foi um contrato de 1 ano e 6 meses de duração.

Prós

remuneração, período de trabalho e localidade

Contras

o fim do regime de contração temporaria

Foi um ótimo tempo de trabalho aprendi muita coisa.

Foi um ótimo tempo de trabalho,muitos profissionais competentes me ajudando(pois era aluno estagiário ) aprendi muito para me ajudar na minha vida profissional.

Prós

Localização

Contras

computadores antigos.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "prefeitura de osasco". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

4.3
3.3
3.6

Avaliações da empresa prefeitura de osasco por local

• prefeitura de osasco
  • Estabilidade e promoção