prefeitura de osasco

Avaliações da empresa prefeitura de osasco sobre Gestão

Encontramos 35 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 142 avaliações

Percepções sobre a empresa prefeitura de osasco

É uma empresa publica com pontos positivos e negativos, precisa melhorar os benefícios!

É um órgão público que paga em dia os funcionários e escuta o lado do trabalhador, porém algumas promessas de melhorias não são feitas.

Prós

Pagamento em dia Organização dos documentos de serviços

Contras

Não há plano de saúde Baixo salário

Prefeituras de Osasco muito agradável de trabalhar

Sou muito Grata por ter trabalhado nessa empresa, Aprendi muito , pessoal muitos maravilhosas , gerência muito bem preparada e justa .

Prós

Refeição no local

Contras

Não tem convênio

Satisfatório

Assumo plantão, atendo pacientes por liv4re demanda fazendo acolhimento técnico individual. Aprendi a avaliar prioridade no agendamento médico, necessidade de solicitação de exames subsidiários e encaminhamentos. Tenho apoio da gerência e supervisão para realização do meu trabalho. A parte mais difícil do meu trabalho é atender pacientes com câncer avançado. A equipe de trabalho é entrosada e dinâmica, muito agradável.

Prós

Refeição na empresa, estabilidade, vale alimentação e oportunidade de promoção.

Contras

Salário defasado.

Empresa nao tem plano de carreira para seus funcionários, não valoriza as competências de cada profissional.

Entendo que trabalhar na prefeitura de Osasco foi uma experiencia que não contribuiu para meu crescimento profissional, porém como servidora pude ajudar muitas outras pessoas, e isso foi gratificante.

Objetiva e suscinta

Um pouco mais de valorização para o funcionário por parte da gestão, mesmo esses sendo servidor público.

Empresa de grande porte, e agradável de se trabalhar.

Empresa que oferece grande aprendizagem, com uma gerência boa de se trabalhar e um ambiente ótimo de trabalho, sendo sua parte mais difícil os benefícios oferecidos, mas sendo muito agradável de se trabalhar.

agradável para trabalhar

o relacionamento é muito bom, a comunicação entra os funcionários é otima

Empresa boa de trabalhar

Empresa com bons recursos e bons benefícios para o trabalhador !!!

Empresa bem organizada

Na unidade a qual trabalhei era uma equipe bem representada pela diretora e tudo ficava bem harmonioso.

Empresa boa de se trabalhar

Estabilidade , bons colegas de trabalho, ótimo trabalho em equipe, boa comunicação do gestor.

Prós

Estabilidade

Contras

Salário defasado, benefícios mínimos

Empresa dinamica reunia o grupo com atividades com psicologos e equipe disciplinar da empresa nos incentivando trabalhar como equipe para um fim.

Empresa de ótima visão a população e ao funcionário, bem dinâmica e agradável de se trabalhar visando o bem estar do funcionário, optando por estratégias que promovia os usuários e funcionários unindo a equipe para um bom direcionamento do trabalho conforme o norteamento da área abrangida, suprindo certas necessidades dos usuários conforme a demanda expedida ;Não esquecendo o principal que tratava da orientação e prevenção à saúde dos usuários e o bem geral para a população!

Prós

Pagamento sem atraso, sendo empresa terceirizada.

Contras

Nao tinha vale alimentacao, mesmo que o funcionarios almocavam em casa, era.direito do fumcionario de receber o vale refeicao e usa-lo como bem quizesse.

Empresa maravilhosa

Empresa maravilhosa Porém sem planos de carreira para os funcionários

Prós

Vale refeicao

Contras

Vale alimentacao

A Prefeitura de Osasco é ótimo trabalhar, tem recursos disponibilizados para os professores.

A escola aonde eu trabalho é muito bom, os gestores sempre estão a disposições para nos auxiliar quando precisamos, sempre tem cursos e somos indicados para fazermos.

é um bom lugar mais pra minha area nao possibilidade de efetivar

é um bom departamento , aprendi trabalhos administrativos

Ambiente agradavél

Ambiente agradavél,de fácil acesso. Diretores das unidades bem preparados.

empresa dinâmica e agradável de trabalhar

empresa boa com bons funcionários datas de pagamentos corretos alimentação boa

Prós

ter refeição na empresa

Contras

ñ ter estabilidade

Empresa de grande porte e muito instruturada

A empresa e de grande porte,dinâmica e da suporte para seus funcionários. Visa o funcionário e procura proporcionar o melhor desenvolvimento possível entre ambos.

Prós

Tem beneficios

Contras

Nada dizer

Boa empresa.

A empresa atende minhas expectativas, faço parte da rede municipal e onde trabalho é local agradável, gestão sustentável, respeito e consideração pelo meu trabalho gera dignidade e amor pela minha profissão.

Prós

Período de 6 horas

Contras

Não tem convênio medico

Avaliação de convivência em ambiente de serviço

Bom, neste tempo que estou aqui, aprendi muito com todos os funcionários aqui da Prefeitura de Osasco, meu dia de trabalho e um pouco corrido, mas gosto bastante. Aprendi coisas novas, como: abrir processos, atendimentos ao telefone, entre outros. O serviço se torna um pouco mais complicado, quando acontece falta de algum integrante, porém,nada que se agrave muito.A parte mais agradável é trabalhar em equipe, juntos fazermos um ótimo serviço. Bom não tenho muito o que falar dos meus colegas de trabalho, durante esse tempo em que estagiei aqui, aprendi como me portar em ambiente de trabalho, além de que, são muito simpáticos e divertidos.

estagio sem promoção

uma boa oportunidade em aprender na minha área de comunicação , mas a empresa não da promoções a longo prazo.

Prós

tranquilo, pessoas legais dentro dos setores

Contras

salario e vale alimentação baixos

Otimo

Otimo ambiente de trabalho, comunicação otimo entre o supervisor de campo com o empregado, treinamentos.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "prefeitura de osasco". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

4.3
3.3
3.6

Avaliações da empresa prefeitura de osasco por local