prefeitura de osasco

Avaliações da empresa prefeitura de osasco sobre Remuneração e benefícios

3.6Remuneração e benefícios

Encontramos 45 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 142 avaliações

Percepções sobre a empresa prefeitura de osasco

É uma empresa publica com pontos positivos e negativos, precisa melhorar os benefícios!

É um órgão público que paga em dia os funcionários e escuta o lado do trabalhador, porém algumas promessas de melhorias não são feitas.

Prós

Pagamento em dia Organização dos documentos de serviços

Contras

Não há plano de saúde Baixo salário

Empresa agradável de se trabalhar

Uma grande experiência adquirida no teatro municipal de Osasco Tive o previlégio de participar de grandes espetáculos e eventos.

Prós

Horário de almoço

Contras

Não fornece vale alimentação

Satisfatório

Assumo plantão, atendo pacientes por liv4re demanda fazendo acolhimento técnico individual. Aprendi a avaliar prioridade no agendamento médico, necessidade de solicitação de exames subsidiários e encaminhamentos. Tenho apoio da gerência e supervisão para realização do meu trabalho.A parte mais difícil do meu trabalho é atender pacientes com câncer avançado. A equipe de trabalho é entrosada e dinâmica, muito agradável.

Prós

Refeição na empresa, estabilidade, vale alimentação e oportunidade de promoção.

Contras

Salário defasado.

Muito agradável

Foi uma experiência muito legal mas infelizmente ser agente comunitária de saúde não podia mudar de endereço mas tive problemas familiares aonde tive que pedir desligamento da empresa

Empresa nao tem plano de carreira para seus funcionários, não valoriza as competências de cada profissional.

Entendo que trabalhar na prefeitura de Osasco foi uma experiencia que não contribuiu para meu crescimento profissional, porém como servidora pude ajudar muitas outras pessoas, e isso foi gratificante.

Foi uma boa experiência

Foi muito bom trabalha com essa empresa ,indico para todos pagam sempre certo a única falha e não dar plano de carreira sólidos.

Prós

Pagamento em dia

Contras

Sem incentivo ao ficionarios

Empresa de grande porte, e agradável de se trabalhar.

Empresa que oferece grande aprendizagem, com uma gerência boa de se trabalhar e um ambiente ótimo de trabalho, sendo sua parte mais difícil os benefícios oferecidos, mas sendo muito agradável de se trabalhar.

Foi uma otima experiência

Amei trabalhar como agente comunitário de saúde faziamos atividades e visitas sozinho ou com a equipe levávamos médicos e saúde para comunidade fazíamos palestras festas atividades levando alegria e prevenção foi muito satisfatório

Entrevista e dinâmica em grupo

Foram feitas varias perguntas , sobre oque eu sabia sobre a vaga e depois falaram qual seria as atribuições e por final fizemos uma dinâmica na qual teriamos que escrever três situações que poderia ocorrer na escola e qual seria a solução para essa ocorrencia.

Prós

Faziamos nossas refeiçõe na escola

Contras

Não tinhamos vale refeição, mas tinhamos vale alimentação quando trabalhei de CLT.

Empresa boa de trabalhar

Empresa com bons recursos e bons benefícios para o trabalhador !!!

Muito bom.

Bom ambiente de trabalho, bom salário, bom vale alimentação, vale transporte, bom horário e bons profissionais, muito bom!

Prós

Refeição na escola.

Contras

Nenhum.

Muito bom

Me desenvolvi muito com esse trabalho, aprendi muita coisa ao longo do tempo

Prós

Ótimo Ambiente

Contras

Não possui vale alimentação

professora de alfabetização

Gostei muito da escola que prestei serviço no período do contrato. Era próxima de casa, fui bem recebida e ótima equipe de trabalho.

Prós

Benefícios, Ambiente agradável, aprendizado e cursos de capacitação

Contras

Sem renovação de contratado

Trabalho de muita responsabilidade e pouco reconhecimento

Trabalho no dia a dia com prestação de contas de partidos politicos , e candidatos politicos de eleiçoes , tambem tenho a responsabilidade de fazer a biometria de eleitores para retirada de titulo de eleitor , atendimento ao publico de forma geral

Prós

cartão de vale alimentação para compra do mes nop valor de 365, 00

Contras

Sem reajuste real a 10 anos e sem plano de carreira para o setor adminstrativo

Empresa boa de se trabalhar

Estabilidade , bons colegas de trabalho, ótimo trabalho em equipe, boa comunicação do gestor.

Prós

Estabilidade

Contras

Salário defasado, benefícios mínimos

Mediana

Dias cheios de pacientes, pouca mão de obra. Aprendi a trabalhar em equipe.

Prós

Pagamento em dia e vale refeição

Contras

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Gostei muito de trabalhar na Prefeitura de Osasco, uma empresa dinâmica, que dá oportunidades de se desenvolver nas ares. Pretendo prestar concurso para ser efetiva.

Prós

Refeição na Empresa

Contras

Não fornece vale-refeição

Empresa dinamica reunia o grupo com atividades com psicologos e equipe disciplinar da empresa nos incentivando trabalhar como equipe para um fim.

Empresa de ótima visão a população e ao funcionário, bem dinâmica e agradável de se trabalhar visando o bem estar do funcionário, optando por estratégias que promovia os usuários e funcionários unindo a equipe para um bom direcionamento do trabalho conforme o norteamento da área abrangida, suprindo certas necessidades dos usuários conforme a demanda expedida ;Não esquecendo o principal que tratava da orientação e prevenção à saúde dos usuários e o bem geral para a população!

Prós

Pagamento sem atraso, sendo empresa terceirizada.

Contras

Nao tinha vale alimentacao, mesmo que o funcionarios almocavam em casa, era.direito do fumcionario de receber o vale refeicao e usa-lo como bem quizesse.

A prefeitura é diretiva , sem muita opção de novidade e otimização

Trabalho constante . Aprendi a fazer mesmo sem a pressão do meu líder. Ambiente era confortável. A parte mais difícil era o processo de liberação de algum beneficio aos usuários muito burocráticos.

Prós

Ter uma certa estabilidade profissional e saber sempre quais eram suas atribuições diárias.

Contras

sem benefícios ex plano de saúde, odontológico, etc

Prefeitura de osasco

Foi uma ótima empresa para mim, mesmo sendo no provimento clt a dez anos, a mesma me deu a oportunidade de bolsa para a minha formação acadêmica.

Prós

ALMOÇO NO RESTAURANTE DE UM REAL, NA FOLHA DE PAGAMENTO

Contras

COM O TEMPO DE CASA NO CLT, NÃO PUDE SER EFETIVADA COMO A LEI DE ANTIGAMENTE.

Empresa excelente

Foi uma experiencia única de estágio na prefeitura.Acredito que consegui mostrar meu trabalho.E as pessoas que lá estão, sempre me deram um suporte exemplar para desenvolver um excelente trabalho.

Prós

Não tinha refeição na empresa

Contras

A empresa fornecia vale refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "prefeitura de osasco". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

4.3
3.3
3.6

Avaliações da empresa prefeitura de osasco por local

• prefeitura de osasco
  • Remuneração e benefícios