Logotipo - Prefeitura Municipal de Canoas

Avaliações de funcionários da empresa Prefeitura Municipal de Canoas

Encontramos 91 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 92 avaliações

Trabalho tranquilo

Não tem computadores disponíveis, nem mauses sempre é uma briga para conseguir, tirando esse fato de resto é super tranquilo, trabalho ali tuas horinhas e deu

Ótimo local ,mas deveria ter melhorias na gestão no geral .

Prós

Local para refeição

Contras

Sem benefícios

A empresa tem como meta o cidadão

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa? A empresa valoriza seus funcionários Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ótimos momentos e demandas da empresaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A empresa tem demandas e ótimos providências Como é um dia típico para você na empresa?Com demandas e atividades atípicas com resoluções imediatas

Não dão chance de crescimento, comecei a estagiar me ensinaram tudo, mas me dispensaram dizendo corte mas ao invés de ficarem com pessoas novas para ensinarem eles dispensam e ficam somente com os antigos, não dão chance de mais aprendizado..

Dinâmica.

Oportunidade de processo de aprendizagem na área cursada. Através da prática podendo avaliar e desenvolver trabalho junto, trabalhos e do grande experiência.

Percepções sobre a empresa Prefeitura Municipal de Canoas

• Ambiente solidário

Entidade equilibrada e desafios constantes

Período desafiante em que ficou bem definida a alta competição entre Servidores Públicos concursados e Servidores Indicados. Atividades de reconstrução de informações bastante intensas por hiatos criados nas diferentes investiduras partidárias .Horários de refeições são desprezadas se o candidato tiver real dedicação.Lider máximo extremamente ativo.

Prós

Contato com altos escalões

Contras

Competição entre Servidores estáveis e servidores indicados

Emprego.publico

Concurso público demandas bastante cobradas principalmente nessa época de estudos remotos.

Empresa dinâmica, porém com seus problemas

A empresa apresentava uma ótima infraestrutura pra trabalho, porém a utilização de piadas ofensivas e preconceituosas pelos colegas de trabalho era horrível.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Uma boa empresa, para qualificar professores, dinâmica colaboradora com os funcionários, treinamentos e palestras para os funcionários,

Empresa complexa

O ambiente era muito bom, colegas colaboravam bastante. A única dificuldade era alguns atendimentos em que a pessoa ficava violenta por ter um certo ressentimento com órgãos públicos, mas esses serviram para me tornar uma atendente melhor. Aprendi a atender e recepcionar pessoas amistosas e pessoas não tanto, sempre com um sorriso e a melhor atitude mediadora.

Ótima empresa de trabalhar, mas é um estágio sem efetivação, gostaria muito de um emprego efeito e tenho muitas experiências tanto com o público, quanto com administração e recursos humanos.

empresa pública

uma empresa que tem muito ppr fazer mas dentro da gestão publica é bem complicado

Prós

atividades com recursos e resultados rápidos

Contras

instabilidade do cargo

Agradável de trabalhar

Um ótimo ambiente de trabalho e um excelente trabalho em equipe.

otima

um lugar muito bom de trabalhar,onde aprendi muito

Ótimo local de trabalho

Local maravilhoso de se trabalhar, profissionais capacitados que te fazem se sentir muito bem no local de trabalho, adorei trabalhar lá!

Prós

Funcionários

Contras

Salário baixo para estágio

Avaliação sobre a empresa

Ambiente agradável que proporciona muito aprendizado.

nao tenho o que falar da empresa

fiquei 4 anoas era concursada e sai pois quero algo na minha area de técnica para aprender mais e evoluir cada vez mais na minha vida profissional.

Empresa ótima para trabalhar

Empresa onde obtive muito conhecimento e experiência.

agradavel

empresa é muito organizada em questões de pagamentos mas não da oportunidade de crescimento a estagiários.

Prós

não contratação de estagiarios

Contras

Não fornece vale almaço

Boa localização

Local onde muitas vezes se conversa muito e se trabalha menos.

Prós

Oportunidade de Aprendizado

Contras

Melhorar a cultura organizacional

Bom ambiente de Trabalho.

Ótimo ambiente de trabalho, porem sem chance de crescimento devido ser somente com cargos de confiança.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Prefeitura Municipal de Canoas". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal